E entre esta falta de respeito por um forista que dá a cara e diz certas verdades incómodas e a falta de respeito que Godinho Lopes demonstrou ao longo de toda a campanha eleitoral, também, “venha o diabo e escolha…lol”.
O forista Rasputine é um digno e grande sportinguista que não se esconde atrás de um teclado. Aliás, se reparares a grande maioria de nós não se esconde atrás de um teclado. Há fotografias nossas em jantares, em futeboladas, vários de nós já aparecemos na televisão, aparecemos em AGs, discursamos em Ags, temos a nossa localização no estádio escrita na nossa assinatura (vê a minha), portanto não nos escondemos. Assumimos as nossas posições de defesa do Sporting, seja porque meio for. O Rasputine utiliza o vídeo e muito bem para vermos a emoção que sente quando fala do nosso clube e da defesa do mesmo.
Só sei que 36 % dos nossos sócios votaram nisto. Só sei que 36% dos nossos sócios são suicidas. Só sei que 36 % dos nossos sócios não quiseram mudança. Só sei que 36% não quiseram ser verdadeiramente GRANDES outra vez. :wall:
acreditam que 36% votaram no godinho? foi tudo corrupção… tanta gente que falou na tv e nao ouvi ninguem a dizer que votada no godinho a minha openai e que ele teve menos votos que o dias ferreira, que a justiça seija feita Força sporting
Burro é coisa que GL não é.
Com a tanga de fazer a auditoria com os outros conadidatos, afinal de contas se propôs auditores recomendados por eles com a desculpa de ficar mais barato, afinal de contas já não é auditoria externa como se pedia, mas sim uma auditoria interna.
SAM quer cameras e holofotes, logo fica todo babado por andar nestas andanças.
BDC fica numa posição muito incómoda.
DF também não era bem isto que era o sonho de vida dele.
PB vai lá tentar pedir o dinheiro que lhe devem
Digamos que se está a cozinhar ou a negociar esta auditoria…
Malta, eu próprio gozei bastante com o vídeo da Daisy Ulrich, mas acreditem que soube de uma pessoa que me merece toda a confiança que se trata de um bastião do Sportinguismo. Nas derrotas fora, é sempre quem vai ao autocarro dar uma força aos jogadores. Quando mais ninguém lá está, ela vai lá para mostrar o seu apoio.
Após saber isto, não volto a gozar com a pessoa em questão, e acho de muito mau tom fazerem o mesmo sem saberem sequer o que ela faz ou deixa de fazer pelo Sporting. Haja educação!
Sobre a Margarida Ulrich… Houve uma pessoa que lhe perguntou… Quais são os teus planos para o Sporting, como delegada para a juventude. Ao que ela responde, não sei, fui mãe há 7 meses…
É o nível desta candidatura… Já teve lá como funcionária do Sporting, agora vai para o cargo de não sabemos fazer o que.
Canalizem as vossas energias para criticar o que tem que ser criticado. Neste caso, acho que não vale a pena mas vocês é que sabem não me meto mais nisto :arrow: