Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Possibilidades por Wendt afrouxam, mas parece que temos mesmo prioridade:

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=149020

(a imagem no fim é hilariante, e talvez adequada ao momento)

Ainda nem caí realmente em mim que este porco, vigarista, corrupto ganhou as eleições,…
Farei tudo o que puder para ver estes gajos todos caírem, pois só assim a paz pode voltar a Alvalade e ver o nosso grande AMOR SPORTING CLUBE PORTUGAL ás vitórias, glória e alegria de todos os adeptos e sócios…Não podem deixar “arrefecer” esta situação eles têem de ver que vão ter guerra até ao fim, de uma vez por todas essa escumalha do projecto croquette tem de ser corrida de Alvalade a bem ou mal temos de nos unir pois unidos seremos a razão pela qual ELES VÃO CAIR DE VEZ!!!

FORÇA SPORTING ÉS O NOSSO GRANDE AMOR!!

EU TE AMO SPORTING :victory:

SL

PS: sorry pelo desabafo mas é o que sinto neste momento

Não meu caro, eu apenas quis dizer que para que esta cena nao se repita teremos que mexer na “constituição”(estatutos), pois só com uma nova forma de eleger presidentes no nosso clube podemos deixar de por em causa o que quer que seja.
Alem de que se releres o meu post ele é bem explicito; … Não!!, para mim existiria segunda volta se entre candidatos não houvesse pelo menos 1 com 50% ou mais..
Sou a favor da contestação, alias fiz parte dela por muitas vezes, talvez mais que muitos que aqui a defendem, mas acho que vou esperar para ver a acção do actual presidente, depois se for para contestar…eu estou dentro!! :wink: :wink:

A proposta de renovação apresentada ao Domingos pelo Presidente do Braga deve ser, apenas e só, uma última tentativa de pressão sobre o primeiro, conseguindo ao mesmo tempo diabolizá-lo junto dos bracarenses (“viram como eu tentei renovar-lhe o contrato e o malandro não quis aceitar?!”).

Golpada

Boa Noite,

Eng Godinho Lopes não é meu presidente ate provar contrario. Estou farto de ano após ano ver o meu clube a degradar-se e agora com estas eleiçoes, pensei eu, que algo iria mudar, para melhor… mas enganei-me. Sinto-me frustado e triste. Vejo que a familia sportinguista encontra-se dividida, e sabem porque? Pela campanha vergonhosa de alguns candidatos, pior é que alguns sportinguistas nao abriram os olhos. Continuam a votar nos mesmos, na tal continuidade, mesmo sabendo que Roquetes / Soares Franco / bette iam votar no Eng Godinho Lopes. Mesmo assim votaram…

O meu Presidente é Bruno de Carvalho, acreditem quero respeitar os restantes socios que votaram noutros candidatos, mas é dificil… È frustante saber que BdC teve mais 1500 votantes que o 2º candidato, mas nao chegou… Mas porque? Porque os mais velhos mandam no Sporting! A juventude é o futuro do Sporting! JA CHEGA… NOS MERECEMOS MELHOR! MERECEMOS RESPEITO!

Agora caso nao haja segundas eleiçoes resta o Eng Godinho Lopes provar que 74% dos votantes estavam errados…e aí vou ser o primeiro a dar a cara… e dar os parabens ao Eng Godinho Lopes.

Grande Rapustine!

:clap: :clap: :clap:

:arrow: :arrow: :arrow:

este homem falou e falou bem FORÇA bruno es o nosso presidente

GRANDE :clap:

ENORME :beer:

Ui, que arraso. O G. Flopes já é pequeno, mas depois de ouvir isto… nem para hobbit serve.

Rasputine! :clap: :clap: :clap:

Gostaria muito de te ver a discursar numa AG, merecerias palmas de pé.

Brilhante Rasputine! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Podiam levar uma tarja para o estádio a dizer: Juve Leo=Comprados

Nao fazes a minima ideia do que estas a dizer. Volto a repetir o Domingos nao tem qualquer pre-acordo com ninguem. E tenho certezas do que digo.
A seu tempo mais uma vez veremos quem tem razao.

rasputine → :clap:

Fantástico! A dizer aquilo que muitos nem conseguem transmitir em palavras, de tal maneira é a revolta que sentem! :clap: :clap: :clap:

Até me emocionei :lol: :clap: :clap: :clap:

Pois não faço mesmo. Como não tenho informadores de alto gabarito, tenho que me basear nas informações que se vão sabendo na comunicação social. Em todo o caso, acho que a suposição que faço se adequa bastante bem à personalidade do presidente do Braga.