Foi encostado à parede pela judite! :lol:
Mas mesmo que sejam destituídos em AGE não implica que no dia seguinte deixem de ser Direção do Sporting:
Artigo 39° (Revogação do mandato)1 – O mandato dos membros dos órgãos sociais é revogável, individual ou colectivamente, nos termos previstos na lei, podendo ainda a revogação ser deliberada pela Assembleia Geral nos termos dos números seguintes deste Artigo.
2 – A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum.
3 – A Assembleia Geral comum extraordinária destinada a pronunciar-se sobre a revogação do mandato será convocada para data não posterior a trinta dias, contados da data em que haja sido requerida, nos termos dos presentes estatutos.
4 – O processo destinado à revogação do mandato previsto neste Artigo, cessará quanto ao visado ou visados que entretanto renunciem, produzindo nesse caso a renúncia efeito imediato; se a renúncia, individual ou colectiva, constituir causa da cessação do mandato da totalidade dos membros do órgão, só produzirá efeito com a tomada de posse dos sucessores, salvo se entretanto for designada a comissão de gestão ou de fiscalização, ou ambas, nos termos dos presentes estatutos.
Ou seja, há uma comissão de gestão se a MAG assim o entender. Caso a MAG assim o entenda, a Direção pode continuar em funções até haver lugar a novas eleições.
Por mim. Devia sr demitido e nomearem uma comissao de gestao para gerir o clube estes 45 dias. Ate nem me importava que o gnomo fica-se tb na comissao de gestao mas com mais alguem escolhido pela mag, por ex o sampaio…
:arrow:
Isto. O Sr. engenheiro pra se sair com esta agora é porque engendrou qualquer coisa para fazer ou se lembrou de coisas que lhe faltam fazer nesses tais 45 dias. Por mim nem mais um dia, já todos os que passou desde março de 2011 foram demasiados.
É favor de ir embora e não voltar mais (e não se pode queixar que merecia pior)
Os notavéis da treta que há 17 anos roubam o Sporting Clube de Portugal acordaram agora, cambada de corruptos querem é continuar a roubar.
Rua cambada de sujos. :cartao: :cartao:
Croquetes?Não obrigado!
Disseram na Sic que Godinho Lopes irá ser candidato nas eleições antecipadas.
Duvido muito…
Duvido muito…
Acho que ele é autista o suficiente para isso.
As movimentações já começaram há muito… mais do mesmo. Vamos lá a ver se é desta que os sportinguistas passam a ser Sportinguistas! :arrow:
Qual Judite qual carapuça! Ele foi “encostado” foi pelos Donos.
Por ele, acho que não se demitiria. No entanto, os Donos devem-lhe ter dito “Oh, Godinho, já chega. Volta lá para a tua vidinha, que temos umas eleições para ganhar”.
Entretanto, será apresentado novo fantoche “credível”. Segue-se a propaganda por todos os meios de comunicação social com “ligações” ao BES/BCP e, no fim, veremos se não voltam a ganhar …
Apesar do descontentamento de grande parte dos sócios, não me espantaria que votassem novamente no candidato da continuidade.
Duvido muito…
Se isso for verdade mais uma razao para ele nao poder estar a frente do clube durante 45 dias.
Duvido muito…
Com o apoio de quem?
Não estou a ver a banca a apoiá-lo de novo…
Senhor Engenheiro hoje vai a que programa desportivo iniciar a sua campanha???
Dia Seguinte?
Prolongamento??
Noite informativa???
bem que eu disse que ele não saia, promete que sai quando devia sair, o que é certo é que fica quando devia sair
quem ganhou: godinho lopes :victory:
:wall:
A entrevista deste mafioso está disponível online?
A entrevista deste mafioso está disponível online?
Mafioso Quanto Baste,e não não é o filme com o Vin Diesel :wall:
O Rogério Alves já se está a fazer ao tacho…
Mais um credível, ele que dizia até há bem pouco tempo que não devíamos ir para eleições, agora que já são inevitáveis já vem dizer que: “Toda a gente deverá demitir-se, colocar o lugar à disposição e permitir que numa assembleia eleitoral seja escolhida a alternativa. Todos lamentamos este trajeto até aqui. É tempo de tirarmos as ilações que há a tirar e a melhor solução é esta que está em cima da mesa…”(no Record)
Só coerência…
De quem é a responsabilidade de anular a esta altura a AG ?, a MAG tem autoridade para o fazer ? só pode ser anulada pelos sócios requerentes ?
Darem-lhe mais 45 dias para ele brincar aos Presidentes :wall: :wall: :wall:
Mais 45 dias vão funcionar como um balão de oxigénio,os croquetes vão reunir-se no Grande Oriente Lusitano para decidir quem vem a seguir :cartao:
Também não concordo, recorre a tudo para se perpetuar no poder, desrespeita a MAG e logo a vontade dos sócios, recorre aos tribunais, e agora dão-lhe tempo de graça a que propósito, para preparar a saída? Temos de romper com estes homens de mão da banca, é que não acrescentam nem lógica nem amor na gestão do Sporting.
A AG só é cancelada por pedido dos requerentes ou pela demissão da Direcção.
O Rogério Alves já se está a fazer ao tacho…
Mais um credível, ele que dizia até há bem pouco tempo que não devíamos ir para eleições, agora que já são inevitáveis já vem dizer que: “Toda a gente deverá demitir-se, colocar o lugar à disposição e permitir que numa assembleia eleitoral seja escolhida a alternativa. Todos lamentamos este trajeto até aqui. É tempo de tirarmos as ilações que há a tirar e a melhor solução é esta que está em cima da mesa…”(no Record)
Só coerência…
Coerência e conflito de interesses. Espero sinceramente que o próximo presidente do Sporting se saiba rodear de indivíduos fora desta ‘casta’.
Vai ser a Judite.
A judite entrevista sempre mal. Nunca aperta com a verdade sobre coisa nenhuma