Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

pegando ainda na minha teoria (de que só está lá para fazer a re-estruturação financeira).

não me admirava que ele se demitisse antes da AGE mas apenas com a garantia de que a sua re-estruturação seria para avançar, integrando (se não for ele, então alguém da sua confiança) a comissão de gestão até às eleiçoes para tratar desse negócio.

Não vi. Que declarações ?

Porque nesse caso só haveria eleições no fim da época, que é péssimo para a preparação da próxima, alem de estarmos sujeitos a levar com uma comissão de gestão negociada com a MAG, no sentido de terminar as negociações da dívida com a banca, além de outros negócios pendentes (investidores, vendas, etc), a meu ver seria muito mau.

No fim dessa peça ele estava quase a chorar :lol:

A esperança do Godinho passa pelo recuo da MAG, parece que o Eduardo Barroso nao esta assim tao ausente.

A procura de um acordo começou hoje…e so começou certamente pela derrota frente ao rio ave e pele receio que o Godinho sente da AGE.

O melhor cenario para o Sporting e Sportinguistas é a realizaçao da AGE.

Amanhã, na tal reunião, o que quer vá discutir, nunca resultará num cancelamento da AG. O Daniel Sampaio nunca o permitiria (já o Eduardo Barroso…).
Fica a ideia, uma vez mais, que está cheio de medo que a AG se realize e que esta destrua toda a sua “credibilidade”.

Acho que se vai demitir, sinceramente.

Seria importante para o futuro do clube que se realizasse a AG. Assim, a linhagem croquetteira teria, pela primeira vez, uma derrota e pensariam duas vezes antes de se voltarem a candidatar. Sem AG e sem derrota, nada os impedirá.

O homem é mentiroso compulsivo, cada entrevista é um monte delas, cada uma mais estapafúrdia que a outra… eu espero que ele não acredite no que diz e que seja só fachada por interesses financeiros que tenha, porque se acreditar… a seguir ao escritório em Alvalade, é bom que se apresente no Júlio de Matos. ^-^

Olhem que a mim nao me pareceu nada que eles se vá demitir!!

Estou mais inclinado para nao haver AG no dia 9!!

O gajo lá foi com falinhas mansas para o EB a dizer desculpa como te tratei, tu tinhas razão, blá blá blá e o outro lá disse ok, para eu nao ficar tão mal na foto, vamos so lá marcar mais uma reunião directiva e depois vimos os dois dizer aos Sportinguistas que em nome do grande Sporting nao vai haver AG no dia 9…

Estou mais virado para isto do que ele se demitir!!!

Sim, eu sei. Mas foi ressuscitada na peça. Não penso ter sido por acaso.

Ele meteu la dinheiro esta a ganhar tempo para ver se o consegue de volta, é o que acho.

alguem quer ajudar a interpretar este cenario??

Ou isso, ou a comissão de gestão com alguém da confiança de Godinho Lopes. Ou Ricciardi, como queiram.

Eduardo Barroso é o elo mais fraco a seguir ao presidente, logo, vão tentar explorar ao máximo essa abertura. Negociar e fazer acordos com esta gente é meio caminho andado para ficar tudo igual.

A AG já não pode ser desconvocada, a menos que a direcção caia até lá!

Agora é fazerem apostas!

A MAG pode e tem poderes para cancelar AG ou adiar até?

Nao vale a pena!!entrevista nao tem ponta por onde se pegue!!..fraquinha!!..tal como a pessoa!!..

As que ele diz que o Braga faz mais com metade do dinheiro que o Sporting.

Não, a AG só não se realiza se GL se demitir ou o MDRS retirar o pedido (algo não vai obviamente acontecer).

Após ver esta entrevista digo apenas que estou com algum receio de que a AG seja cancelada. A ver se este merdas não emprega dois novos colaboradores na próxima semana sob o preço da AGE ser cancelada (modus operandi das últimas direcções).

Se a minha suspeita estiver correta, será para mim o Adeus ao Sporting, e não me cheira que seja o único.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ninguém pode passar por cima da vontade dos sócios.

TODOS os requisitos estatutários estão cumpridos e a AG está marcada.
Só não se realiza mediante um de dois acontecimentos:

• Conselho Directivo demitir-se;
  • Dar Rumo ao Sporting desistir da AG;

Ele pode se demitir com o argumento de as eleições serem convocadas em Maio e ser nomeada uma comissão de gestão até lá