Sem querer defender este possível empréstimo, até porque só traz mais dívida e juros a médio e longo prazo, os outros também os fazem e às carradas, e ando sempre a ouvir que estão cheios de dinheiro, estão sempre a comprar jogadores, muitos mais do que têm lugar na equipa, e aparecem em listas de clubes mais ricos e com maiores receitas, e estão sempre a ser elogiados pela sua grande gestão e capacidade de gerar dinheiro e viver à grande e à francesa.
Logo, com tanta “credibilidade”, não vejo qual será o problema. Estamos apenas a “diminuir” distâncias… o que para uns é fartura, para nós é miséria. :inde: :naughty: >:(
Salvo erro o outro até era de 15 milhões. Com um reforço de 5 milhões, ora… contas… coiso… e vão 2… bem, já dá para o Dudu! É verdade, alguém sabe se já encontraram o certificado internacional?
ok já percebi, vamos pagar portanto uma divida de 20M, pedindo dinheiro emprestado de outro lado, com acréscimo de juros, aumento do passivo portanto, mas não na escala que estava a pensar…
Pessoal, vocês sabem a minha opinião relativamente a esta direcção… mas havia alternativa? Temos os valores em cash para pagar o empréstimo que vence agora ou vamos vender jogadores para cobrir o mesmo?
Este empréstimo seria feito seja qual fosse a direcção… como já disse, tenho algumas dúvidas é que a operação de subscrição corra bem, a não ser que haja institucionais a fazê-lo.
Isto é baralhar, partir, dar, baralhar, partir, dar, e ficam lá sempre os mesmos com algumas variações… assim, temo mesmo que o Sporting não vá a lado nenhum.
então, parece que havia ali um trio nas eleições…
Baltazar, Godinho, e agora o SAM…
parece que o polvo revelou ou estendeu mais alguns tentáculos…
sinceramente, eu já começo mesmo a pensar se existem realmente valores e princípios que se sobressaem nas pessoas, ou se somos apenas marionetas do dinheiro. :inde:
Tem feito um bom discurso e acho boa decisão de só anunciar jogadores em maio e aproximação ou tentativa de aproximação dos sócios ao clube… Mas só sou eu a falar… os expert nisto andam por aí
E eu que ia votar SAM e apenas não o fiz porque achei o homem não tinha mais nada a apresentar sem ser boa vontade , em boa hora o fiz , se tivesse votado nele a esta hora andava a rogar pragas a mim próprio…
Resumindo , GL está a fazer tudo ao contrário do que prometeu??Nada que espante os mais atentos…
Coincide sim concordo, com vontade de unir os SPORTINGUISTAS em momento complicado da vida do clube, e isto só pode ser elogiado, pelo menos quem para quem tem a cabeça limpa e já deixou as eleições para trás…
Tais atitudes merecem os meus fortes , assim como o auditoria em curso…não podemos ser cegos…surdos e mudos…