Já parece aqueles do governo, entram e saiem pelas portas das traseiras e fogem a 7 pés quando acham que vem aí esturro (6º sentido dos cobardes).
A única solução que existe é ele se demitir, alguém que lhe diga isso.
“Soube agora que a sede do meu Clube mudou para o 141, 5 Andar, Av. Duque d’Avila em Lisboa. E neste momento “trabalha-se” muito por la. E pese embora seja um consultório a esta hora nao ha pacientes psiquiátricos. É so mesmo conspiração!”
Está numa reunião do CD, está em Londres, está no jantar dos Leões de Portugal?
O dom da ubiquidade não tem. Será que já está em parte incerta, como o outro, para não ser notificado pela bófia?
Está a chegar ao fim o teu trajecto como Presidente (?) da maior instituição desportiva de Portugal e do Mundo, Sporting Clube de Portugal. És e falo já, que foste, o pior presidente da história do clube e nunca, mas nunca em momento algum foste o meu Presidente. Nem Presidente nem Sportinguista, não és nada.
Agora vamos todos ajudar o grande Sporting a levantar-se e pôr, finalmente, um Presidente competente e sem falsificações de resultados nas eleições, no poder.
Consultório psiquiátrico… deve ser o local de trabalho do Daniel Sampaio.
Está mais que visto que o PPC continua com a sua rede. Não é para vigiar jogadores mas serve para vigiar dirigentes do SCP