Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

A esta hora já está a viver noutro país, exilado nos confins da Asia.

Devem ser mais SEM MILHÕES

Já parece aqueles do governo, entram e saiem pelas portas das traseiras e fogem a 7 pés quando acham que vem aí esturro (6º sentido dos cobardes).
A única solução que existe é ele se demitir, alguém que lhe diga isso.

:lol:

De engodinhos…

“Soube agora que a sede do meu Clube mudou para o 141, 5 Andar, Av. Duque d’Avila em Lisboa. E neste momento “trabalha-se” muito por la. E pese embora seja um consultório a esta hora nao ha pacientes psiquiátricos. É so mesmo conspiração!”

PPC no facebook pessoal.

Esta visto que o gajo não se demite.

Vamos para AGE. É o caminho.

Não me admira nada que nos proximos dias seja anunciada alguma truta para o ataque para calar os contestarios.

Ainda deve aparecer um boato qualquer de uma qualquer gazprom para dar um jeitinho a mais.

Que morada é essa?

Está numa reunião do CD, está em Londres, está no jantar dos Leões de Portugal?
O dom da ubiquidade não tem. Será que já está em parte incerta, como o outro, para não ser notificado pela bófia?

print screen? lol, é preciso provas pa tudo agora :stuck_out_tongue:

Os 100 milhões existem de verdade, mas são de dívidas que esta personagem conseguiu aumentar.

Depois de pesquisar no google

http://www.portugalio.com/lisboa/avenida-duque-de-avila/empresas-5.html

Está a chegar ao fim o teu trajecto como Presidente (?) da maior instituição desportiva de Portugal e do Mundo, Sporting Clube de Portugal. És e falo já, que foste, o pior presidente da história do clube e nunca, mas nunca em momento algum foste o meu Presidente. Nem Presidente nem Sportinguista, não és nada.

Agora vamos todos ajudar o grande Sporting a levantar-se e pôr, finalmente, um Presidente competente e sem falsificações de resultados nas eleições, no poder.

Não é preciso o enfodinho lopes se demitir. Se a Direcção se demitir, o enfodinho cai. Não estavam para aí a dizer que a Direcção estava reunida?..

Deve ser morada do Daniel Sampaio.

Este PPC é um nojento que andou la só em beneficio proprio.

Nao percebi patavina dessa mensagem do ppc

BBL - Bank Brussels Lambert Morada:
Avenida Duque Ávila 141, 5º -D 1050-081 Lisboa
Isto?

Consultório psiquiátrico… deve ser o local de trabalho do Daniel Sampaio.
Está mais que visto que o PPC continua com a sua rede. Não é para vigiar jogadores mas serve para vigiar dirigentes do SCP

Deve ser o Ricciardi a fazer entrevistas a futuros candidatos a fantoche.

Se ele tivesse de fugir era sempre para Angola…

Sabujo!

Este gajo é mesmo um triste.