Espero que seja este o meu último post neste tópico:

Obrigado por nada, usurpador, adeus e não voltes.
Espero que seja este o meu último post neste tópico:

Obrigado por nada, usurpador, adeus e não voltes.
Não levaste enquanto presidente (não quero mandar foguetes antes da festa mas acho que é inevitável) mas hás-de comer na tromba mais tarde ou mais cedo.
Eu acho e que esta tudo demasiado confiante e sem razao aparente para tal.
Para todos os efeitos ainda está lá, a vitória ainda não é certa e com esta gente viu-se nas eleições que vai ser até ao último momento. Para já estou expectante pela demissão ou convocação da AG para que possamos ter esperança num novo caminho de novo.
Vá lá godinho já chega disto não?! Vai-te embora!
“Godinho Lopes já não é presidente do Sporting!”
Brevemente numa televisão perto de si.
Eu digo já que tenho muito medo de uma assembleia, se eles se lembram de trazer autocarros de repletos de 25 votos, saiu-nos o tiro pela culatra.
Espero que se demita antes da AG.
Isso nunca trará o mau ambiente de fora do clube e dos adeptos. Mais cedo ou mais tarde teremos o que queremos e este boneco sai de lá.
os estatutos mudaram.
espero brevemente voltar a meter os pés em Alvalade, depois de 5 meses de ausência total.
Lembram-se da festa que se fez no dia das eleições quando pensávamos que era o Bruno que ganhava? Lembram-se o que se sucedeu depois? Pois…
Com este gajo, tudo é possível. Só quando for oficial é que acredito, até lá…
E isto :arrow:
Para bem da vossa saude mental e fisica
Anda a faltar a muita coisa.
Não gosta de ver sócios do Sporting? Está com medo?
SEBOSO estou ansioso por te ver ainda hoje renunciar ao cargo que NUNCA foi teu
Disseram agora na SIC Notícias: Godinho Lopes está a falar ao jantar dos Leões de Portugal (mostraram gravações em directo de lá, estavam lá Bruno de Carvalho, ITM, Eduardo Barroso, Daniel Sampaio, entre muitos outros) porque o Conselho Directivo está a reunir de emergência desde o final da tarde.
Será hoje?
Godinho Lopes está em Londres.
Mas afinal o enfodinho lopes foi ou não foi ao jantar dos Leões de Portugal?.. Decidam-se lá.
Espero que a decisão seja anunciada até ao fim do jantar senão…
Caro colega, Deus te oiça!
A arranjar soluções para o Sporting, segundo o croquette Menezes Rodrigues que é o presidente dos Leões de Portugal.
???
Deu agora na RR.
Disseram agora na SIC Notícias: Godinho Lopes está a falar ao jantar dos Leões de Portugal (mostraram gravações em directo de lá, estavam lá Bruno de Carvalho, ITM, Eduardo Barroso, Daniel Sampaio, entre muitos outros) porque o Conselho Directivo está a reunir de emergência desde o final da tarde.
Será hoje?
falar ou faltar?