Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Teoria da Conspiração
GL manifestou há meses atrás, grande reverência pelo PdC.
Agora, depois da entrada de “Jesulado”, faz acordos, trocas e baldrocas com a “frutaria”, com evidente prejuizo.
Arranja os 12 M€ em cima do fim de ano, para cumprir com a UEFA.
O “Jesulado” aceita trabalhar “sem contrato assinado”, por ter, por certo, onde se poder agarrar.
Poderá o “Padrinho” ter prometido, com “fruta” própria, através das suas “redes”, a recuperação do SCP-A até à LE ??
Consultando a opinião do Carlos Severino:

Já se tinha falado disto aqui e eu espero bem que não tenha razão! Mas o sr Carlos Severino normalmente não se engana e com a experiência que tem, está muito bem conectado…

Mas espero bem que desta vez esteja errado, porque senão isto é mais um verdadeiro escândalo por parte do GL!

Mas este homem não consegue parar de fazer mal ao nosso clube? :cry:

Será que o Bruno referia-se mesmo a esta quinta dia 10 ? Ou quando ele disse ‘‘até á próxima quinta-feira…’’ referia-se á de dia 17 ?

A próxima quinta é amanhã, logo…

Certo, isto é o nervoso miudinho que está já a falar mais alto !

Vamos Bruno !

Queremos o fim da corja no Sporting Clube de Portugal !

Godinho o fim está próximo…está quase a acabar o tacho… :cartao:

Pode ser hoje!!! Ja vais (demasiado) tarde, incompetente lacaio do BES

A Daisy está de esperanças, chirola, ou pelo menos estava na última AG.

Não se pode expor assim… Até porque o “petite profiterole” que ostenta dentro do seu jovem bucho, jamais poderá ouvir tamanhos impropérios da nossa parte.

Recatez!

Gostava de saber quanto ganha essa senhora e o que faz.

Não é por nada, mas já tinha ouvido a mesma coisa na altura das eleições, portanto ou é a maior gravidez de sempre ou …

Eu tenho um livro sobre o SCP em que numa das páginas aparecem a Daisy e o pai, Fernando (o boss do BPI), juntos, no estádio do Salgueiros, no último jogo da bela, doce, saudosa época de 1999/2000, ambos esboçando um rosto de alegria genuína, honesta. Eu pergunto-me se esta gente foi, entretanto, raptada por alguém que não pertence a este planeta.

Sinceramente, eu prefiro que ele não se demita até à AG, para ter o prazer de o ver a ser escorraçado pelos sócios, numa AG que será épica, em que serão denunciados muitos dos negócios que esta direcção e as anteriores fizeram, atentando contra os superiores interesses do Sporting! Exemplos de gestão danosa não faltarão para os linchar na praça pública!

Espero ver o Godinho e a corja que o apoia cairem na AG! Venham os lambuças que vierem, não conseguirão branquear o cadastro desta direcção!

SL

Já viram a página de entrada do site oficial do Sporting?

Elucidativo da política de transferências (vendas) dos jogadores!!!

Mais palavras para quê?

Segundo o DN…enGodinho Lopes AMEAÇA demitir-se porque não se quer sujeitar a uma AG extraordinária… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quem souber elucidar-me acerca de duas questões, agradeço;
1- Se este (como não consigo encontrar um adjectivo suficientemente forte para o chamar daquilo que sinto) presidente for destituído na AGE ou se ele se demitir antes de dia 20 como fica a situação das vmocs?
2- Sem presidente o SCP também não podes vender (como quem diz, oferecer) mais jogadores, ou pode?

SL

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Essa ameaça é de aproveitar.
Ultimato aceite! negócio fechado! Não se fala mais nisso

Teoricamente, isso era o que eu queria também, mas tenho demasiado medo do que ele possa fazer até lá.

Agora lembrei-me do " amiassas".

1- Exactamente na mesma. Já não depende do Sporting. Os bancos executá-las-ão quando quiserem (nos prazos já previstos…)
2- Depende. Pelo que leio, se se demitir, fica em funções até às próximas eleições que devem ocorrer num prazo de 45 dias. Se for destituido, é nomeada uma Comissão de Gestão. Em qualquer dos casos deve assegurar a gestão corrente do clube. Penso que isso inclui campra e venda de jogadores…

Alguém perguntou aí para trás se a MAg pode retirar poderes ao CD. A resposta é não! A AG só pode convocar uma AGE para destituir a Direcção.

Só se for no futebol. Noutro tipo de associações, a venda de qualquer activo ou formalização de contratos é proibida. Podem é ter de formalizar negócios já contratualizados. Gestão corrente é pagar contas e assegurar que as actividades normais não sofrem alterações ou se deixam de realizar.