Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Não largam o tacho assim… Se não já tinham largado…

Provavelmente ele nunca pensou que a AGE fosse uma realidade…

Godinho com medo de ser envergonhado na AG? ::slight_smile:

Por um lado ainda bem, poupa-se trabalho e dinheiro.

Por outro lado, queria que o Godinho fosse totalmente enxovalhado na AG!

Vamos lá ver, hoje vai ser um dia decisivo para o futuro do Sporting.

Começam a voltar as noites em que perco o sono e fico horas a pensar numas eleições com a vitória do grande Bruno ! No sucesso que o nosso Sporting voltaria a alcançar !

Estou com o feeling que é hoje :great:

Valor do empréstimo está a adiar Elias no Flamengo
Sporting terá pedido mais de um milhão pelo empréstimo
Valor do empréstimo está a adiar Elias no Flamengo
Comentários

Elias estará muito próximo de se mudar para o Flamengo, por empréstimo do Sporting, mas o acordo de empréstimo ainda não foi fechado.

Segundo afirma o «Lancenet», site brasileiro, o Sporting deseja receber um valor superior a um milhão de euros (2,6 milhões de reais) pelo empréstimo de Elias durante 30 meses.

A forma de pagamento também ainda não foi fechada. Ainda de acordo com o «Lancenet», o pagamento da metade desse montante deve ser feito à vista e o restante em até seis meses, com garantias.

As negociações decorrem entre Paulo Pelaipe, diretor-executivo do Flamengo e responsáveis sportinguistas.

Jorge Mendes estará também a participar nas negociações, através do fundo que detém parte dos direitos económicos de Elias.

http://futebolbrasil.iol.pt/noticias/elias-valor-emprestimo-flamengo-adiar/1408447-1192.html

Mais uma godinhada!!! Não pagámos 8M por este jogador? Pois bem, parece que vai ser emprestado por 30 meses… Não sei se me apetece rir ou chorar.

30 meses? Por 1 milhão e mais uns trocos?

É caso para chorar…

WTF :xock: empréstimo de dois anos e meio (por 1 M€) dum jogador que custou perto de 9 M€ ?!?!?!

É o quê, mais um empréstimo de outro “mais caro de sempre” até ao fim do contrato ?!?!?! :xock:

30 meses? :xock:

@Chirola :rotfl:

Tshiiiiii a Daisy!

Que saudades!

Desde que deixou de transmitir aquele entusiasmo que a caracteriza, o sporte nunca mais foi o mesmo.

Tira tira tira

Quanto à figura que dá nome a este tópico…já faltou mais.

Só neste clube e neste país esta figura continua em funções. Já só vegeta. No entanto vai, em cada dia, destruindo cada vez mais.

Cada segundo que este organismo semi-vivo permanece ilegitimamente em funções é uma afronta, um desrespeito e uma humilhação para todos os Sportinguistas! Para os sportinguenses (como apelida e bem o Chirola), adeptos do sporte, é o que merecem.

Isto é um clube de ricos. Dá-se o pongolle que custou 5M, dá-se o djaló de borla, dá-se o izmailov, dá-se tudo e mais alguma coisa. Não há ninguem que queira ficar com o presidente de borla tb? Nós até pagamos para o levarem!!!

ISTO É GESTÃO DANOSA MEUS SENHORES… E PROPOSITADA!!!

:arrow:

O homem já está a pensar no seu legado. Entre tantos recordes negativos consumados ou em via disso, havia um ainda por bater, por causa da concorrência feroz de Pongolle: o de pior investimento sem retorno da história do clube. O Elias é a sua melhor oportunidade para garantir mais esse. E parece que está no bom caminho.

Será hoje?

Esqueci-me de mencionar o bojinov

Os verdadeiros adeptos do Sporting Clube de Portugal estão a rezar por isso. :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Que tesourinho :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu por vezes pergunto-me…

Este homem tem filhos? Família? Tem alguém? Tem sequer amor próprio?

É que pela falta de noção que demonstra, duvido seriamente…

:naughty:
BdC disse, se não fosse marcada “até à próxima 5ª feira”. O prazo terminaria às 24h.
Portanto, poderá ser hoje, mas, só amanhã, 6ª feira, é que se terão todas as certezas.