Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Carnide:

sócios de 1 a 5 anos - 1 voto
sócios de 5 a 10 anos - 5 votos
sócios de 10 a 25 anos - 20 votos
sócios com mais de 25 anos - 50 votos

Isto é a sério? :xock: :xock: :xock:

Meu Deus… :rotfl: :rotfl:

É, e, salvo o erro, foi revisto para este formato pelo Vieira.

Acho que, quando contei aqui o que um amigo meu sócio do Benfica me disse sobre o dia das eleições, até fiz questão de denunciar aqui o sistema de votos do Benfica.

Nem interessa um bocadinho para o nosso problema, mas é apenas uma curiosidade.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Em termos de eleições, as próximas para mim serão as do mata-mata.
Farto disto…

E pensava eu que nós estavamos parados no tempo…

Mas pronto, com o que vai na casa dos outros posso eu bem, mas não deixam de ser números completamente “imbecis” e totalmente desproporcionais para com os tempos modernos.

Os pinguins aos quais o LFV vendeu os kits naquela altura de propaganda vão demorar algum tempo até poderem fazer a diferença, coitados.

Hoje, os apoiantes do Godinho são os mesmos que quando o Godinho foi a votos. Pronto, talvez sejam um bocadinho menos. Não pudemos já perceber que esta gente se assemelha uma seita? Que seguirá o Godinho até ao fim do mundo?

A malta que não quer mais Godinhos deve perfurar na cabeça a noção de que quem hoje apoia o Godinho não conta para quem quer um Sporting muito melhor que o actual, independentemente do nome que cada um de nós mais gostaria de ver à frente dos comandos do clube.

Se a continuidade se fizer representar abertamente nas próximas eleições, terá garantidos uns 15% de votos, nunca menos. Não sejam ingénuos ao ponto de acreditarem que o Godinho (clones do Roquete) está morto na opinião de quem sempre o apoiou. Estão envergonhados, como é óbvio.

Estou curioso em saber como vai agir a Continuidade assim que o Godinho se demitir. Será que vai nomear um candidato? Será que vai, sabendo que está muito queimada junto da opinião Sportinguista, trabalhar nas sombras, escolhendo um em quem sinta que pode confiar?

O imperativo é que a oposição saiba convergir-se. Se forem novamente apresentadas 3 ou 4 candidaturas contra a Continuidade, a fragmentação continuará e também o debate será pobre, porque a dado momento, quando um candidato perceber que o outro está à sua frente, o debate será, não sobre o Sporting, mas sobre o candidato A, candidato B, etc.

não tenhas dúvidas que a “Continuidade” já deve andar a preparar o novo rosto. eu tenho um palpite de quem seja.

Honestamente… mesmo que a continuidade já tenha um trunfo preparado…

…esta época rebentou com tudo. Mesmo o pior dos adeptos, mesmo o mais cego seguidor, mesmo o mais parvo, mesmo o mais conformista, mesmo o mais velho… deve ter ficado mal impressionado esta época.
Tudo foi abaixo. Ou eles afinam isto outra vez muito bem afinado… ou duvido que voltem a conseguir vencer.

Como já foi dito há sempre os eternos seguidores, mas por esta altura devem ser muito poucos. Não é possível ser de outra maneira. Quero acreditar que isto foi o bater no fundo.

A questão aqui é que GL, quer se demita, quer seja demitido em AG, não se deverá recandidatar, o que para mim é ainda mais perigoso.

Se ele se recandidatasse, acredito que houvesse muito bom sócio que votou nele e já não votaria. Não poucas são as pessoas que conheço que me revelaram arrependimento de ter votado nele nas últimas eleições.

Para mim o verdadeiro problema é GL não se recandidatar. Porque aí, vai haver alguém do BES que vai pescar um qualquer candidato “notável”, de “nome sonante” (como apontam, por exemplo, os rumores de que Miguel Ribeiro Telles poderá ser o senhor que se segue) que junta uma equipa de “ilustres” Sportinguistas e que vai apresentar um projeto de “rutura” com o passado.

Ou seja, utilizar a mesma estratégia das eleições passadas mas com rostos novos sustentada num projeto de “cara lavada” assente nas tricas, na mentira e na guerra das notícias plantada nos “media”.

E é isto que me assusta. Mais do que uma qualquer re-candidatura de GL.

Tenham calma. Godinho Lopes não se vai demitir hoje nem amanhã. “Breve” é a palavra chave, não “imediatamente”.

Não criem nenhum efeito bola de neve, não se precipitem.

E aguardem.

Fogo … e eu que já tinha a garrafa de Casal Garcia no frigorífico ^-^

se amanha o Jesualdo ganha lá se vai a teoria que a demissão estará para breve…

E como nem é transmitido já imagino as capas dos jornais no dias seguinte “Jesualdo avassaldor”, “Super Jesualdo” “jesualdo trouxe o leão de volta!”.

Não tenhas medo que isso não acontece…

:xock:

Também não acredito que ganhemos. Só se o Paços jogar com os suplentes e fizer dois autogolos…

A nossa equipa está um farrapo e enquanto não houver estabilidade e rumo a começar pelo topo não acredito que isto melhore.

o godinho nao sai o quanto antes. deve ter dinheiro empatado do proprio bolso e agora nao sai ate recuperar ou todo ou o maximo que puder…

e estas transferencias ajudam a isso

:offtopic:

O inicio do fim do Adolfo foi a Batalha de Stalingrado.

A montanha vai parir um RATO!

Ora bolas…
É que quanto mais passa o tempo, mais dejectos e lixo tóxico vamos recebendo dos porcos.
A cada hora que passa, Godinho vai transformando o SCP na ETAR nas antas
Bruno Ventura?? Eu nem sabia que essa coisa existia

E, depois da saída do GL, o caminho ainda é longo, penoso e com muita merd* para limpar

[quote author=Cifusico link=topic=30451.msg2303820#msg2303820 date=1357668025]

:offtopic:

O inicio do fim do Adolfo foi a Batalha de Stalingrado.
Assim como do Godinho foi o Izmailov tambem russo.