Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

É mesmo ridículo, a AG pode lançar o nome do Sporting na lama. Ó afinado na lama já tu o colocaste desde 26-03-2011 quando roubaste os votos para ser o afinado-mor.

Não estou agarrado ao poder. A sério afinado? Então porque não desapareces e levas contigo a tua maldita corja.

Queremos união entre os verdadeiros Leões sobre isso tens razão, mas é união sem afinação e para te colocar bem longe do nosso Sporting Clube de Portugal.

Rua com os croquetes estamos enojados.

De facto acho piada a quem apela à união no Sporting um ou dois dias depois de ter numa conferência de imprensa atacado ferozmente a MAG e de ter andando todo o mandato a atacar sócios do Sporting que pensam diferente. Os tais ‘aventureiros’…

Epah, ninguém sente o cheiro deste troll avermelhado?

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Quanto à entrevista tenho mesmo de confessar que nunca imaginei a Judite tão ao ataque e demolidora como se apresentou! Lembro-me bem quando Soares Franco foi ao programa dela na RTP 1 e foi patético… nem parecia a mesma mulher hoje. Gostei, gostei muito de ver o anão, que já estava bem nervoso, completamente encostado à parede. :mais:

Engoliu o orgulho e pediu união baixando a cabeça perante a mesa da AG, pois vê que os seus dias estão completamente contados! É o último cartucho por parte do gnomo de jardim.

A AGE não vai ser desmarcada, porque não existe justa causa para o fazer! Os pré-requesitos estão cumpridos e os estatutos do Clube declaram que esta tem de ser feita nestas condições. Só o movimento DAR RUMO pode cancelar a AGE. A mesa da AG apenas poderia cancelar a mesma com uma razão muito específica… como o CD demitir-se não havendo portanto necessidade para a realização da mesma.
Mesmo assim não meto as mãos no fogo pelo corno manso do Barroso… mesmo que este vacile sendo seduzido por um cabaz de enchidos por parte do CD, duvido que o Dr. Sampaio vá na cantiga! :great:

Dead Man Walking… aproveitemos então para disfrutar do estrebuchar do Godinho nos seus últimos dias na cadeira do poder. Ficará para sempre marcado por esta passagem ridícula e ordinária pelo nosso Clube e o rótulo de “incompetente” ficará gravado na sua testa a ferro e forro para o futuro.

Avante!

Eu acho que a jogada do GL é, caso nenhuma providência seja aceite:

  • recuar na intenção de “entregar a chave”
  • ganhar tempo para vendas que tem pendentes (salvando os amigalhaços dos fundos),
  • tentar responsabilizar a MAG (dividindo Barroso e Sampaio) por alguma coisa menos favorável que aconteça (resultados continuarem a ser tristes)
  • e, principalmente “preparar” as eleições no poleiro.

O Marcelo não rosna aos donos.

Há uma diferença substancial, se GL fosse destituido na AG, a MAG tinha 45 dias para convocar eleições, ou seja, a comissão estava confinada a esse tempo, no caso de GL se demitir, a comissão pode prolongar-se até ao fim da época (acho que a MAG tem 6 meses para convocar eleições), deve ser esta a última jogada do actual presidente. :idea:

Ó Marcelo vai levar onde levam as galinhas porco, fala sobre o teu clube e do nojo do teu partido reles que ajudaste a empossar e que colocou Portugal na miséria. :cartao:

Fogo esqueci-me da entrevista! ^-^

Mas o primeiro título que vejo referente à mesma é um mea culpa dele tentando mudar um bocado o seu discurso percebendo que a sua CI de terça-feira foi um verdadeiro desastre.

Sim, passa por aqui. A nomeação da Comissão de Gestão é da exclusiva competência do PMGA.

Terça Feira à noite, tudo ficará definido no CL previsto.

O GL está a caminho de se conseguir safar da vergonha de ser demitido em AG.

Só lhe resta apresentar a demissão na Terça Feira :idea:

Última semana Senhor Engenheiro :dance:

[url]TVI
[url]TVI
Godinho Lopes e credibilidade na mesma frase é algo de surreal…

O barroso não precisa de aparecer mais,o daniel sampaio chega bem :pray:
Eles que não vão na conversa do abutre,mandem mails a alertar a MAG

  1. Godinho sempre disse que se demitia se a AG fosse marcada. Agora que está marcada, já só se demite em Maio. Yeah, right ::slight_smile:

  2. Quando o Bettencourt se demitiu, ninguém se preocupou com a comissãod e gestão ou como é que o clube ia ser gerido até haver novo presidente. Agora, anda toda a gente preocupada com isso. Qual é a diferença de antes para agora?

Ehpá responder a Galinhas no fórum do Sporting?

Vocês são de bom tempo…

Falando agora assuntos menos (por muito pouco) escatológicos, parece-me claro pelo amansar de discurso, que hoje o boneco já tinha conhecimento dos estatutos do clube.

E pelos estatutos do clube, só há uma forma da assembleia geral não se realizar que resulte de uma reunião dos orgãos sociais.

A sua demissão.

A negociação terá certamente a ver com a integração de elementos do actual conselho diretivo na comissão de gestão que estatutariamente terá de ser formada pela MAG, e com a marcação da data das eleições, que terá de ser realizada no prazo máximo de 6 meses após a tomada de posse da comissão de gestão.

Vejam o Tempo Extra com o Rui Santos vai dar cabo do Pequeno Líder :wall: :wall: :wall:
Começou agora!!!

Uma cobra só fica morta quando se lhe arranca a cabeça!

O Godinho Lopes de peito feito da conferência de imprensa de 6ª feira deu lugar a um Godinho Lopes apaziguador que estendeu a mão ao Eduardo Barroso e até reconheceu alguns excessos, mostrando-se disposto a colocar o Sporting à frente de todos.

Parece-me evidente que o plenário de amanhã será para encontrar uma saída airosa que passará sempre pela demissão do CD.

Já há acordo para a demissão :victory: :victory: :victory:

SIC NOTICIAS.

DAO A DEMISSAO DOS ORGAOS AMANHA

A direcção vai-se demitir, avançou agora a SiC noticias.