Giorgi Kochorashvili

Este gajo foi um erro de casting, e não foi por falta de aviso. Houve meia dúzia que disse que era um craque e depois andaram outros tantos a repetir isso até a exaustão. Faz parte, em muitos anos de forum já vimos muitos boghossians, todos os anos aparece sempre um com muitos fans

Se este georgiano não for para continuar, talvez possam incluí-lo nas negociações com o Yeremay, pode não servir para o Sporting, mas é um atleta com bom cartel na 2 divisão espanhola.

2 Curtiram

Trocava o Kochorashvili pelo Holsgrove do Estoril

Eu trocava o Kocho por um ovo Kinder! Arrisco

2 Curtiram

Fiquei com alguma expectativa em relação a este jogador quando chegou e ainda deu algumas leves indicações positivas nos primeiros jogos que fez.

Depois não conseguiu passar disso, alguns passes longos com qualidade, mas em tudo o resto que se pede para a posição onde joga não foi capaz de mostrar as capacidades necessárias ou demonstrar alguma evolução nesse sentido.

Não tem tido muito tempo de jogo e se calhar é dos jogadores que precisam de tempo para ganhar ritmo e confiança e mostrar alguma evolução, mas num plantel com Bragança e Simões prefiro apostar de forma inequívoca em qualquer um dos dois e até sofrer alguns dissabores com as naturais dores de crescimento do que apostar num jogador estrangeiro que até agora, pouco ou nada mostrou.

Se surgisse ainda nesta janela de mercado uma oportunidade de empréstimo com opção de compra, seria o melhor para todas as partes.

SL.

só uma questão..o Coruña faz parte dos clubes de influência do Jorge Mendes?

Colocou lá alguns jogadores, inclusive o primeiro de todos, mas não é um dos clubes óbvios dessa rede

1 Curtiu

Eu não sei se é o Yeremay (Não me parece) mas sim, já podiam tê-lo feito com este Faye por exemplo…

Não pode estar cá no início de 26/27, isso é certinho!

Estava apto para jogo? Se estava, a não convocatória deste rapaz parece-me uma mensagem para a estrutura sinceramente.

1 Curtiu

Pode ser, mas também pode ser que ele veja o Morita e o Bragança como as melhores alternativas para a dupla titular e ainda tem o Pote que em determinados contextos pode ser utilizado como 8.

Eu acho que se deve mais a outros dois fatores:

• recuperação do Bragança e do Debast (que também pode jogar no meio campo), havendo ainda o Morita
  • o desempenho medíocre do Kocho nas várias oportunidades que foi tendo ao longo da época

Neste momento, com a equipa quase toda recuperada, passa automaticamente para última opção do meio campo, atrás do Morten, Simões, Morita e Bragança. Tens ainda a opção de colocar o Pote e o Debast no meio campo também.

Eu já tinha dito noutro tópico, mas face ao que apresentou até aqui, fazia todo o sentido tentar arranjar colocação para o Kocho já neste mercado e tentar resolver aquele que será um problema mais à frente.

Se um clube formador como o Sporting não tem ninguém nas camadas jovens melhor que o Kocho, há um problema grave na qualidade das camadas jovens.

6 Curtiram

Com o plantel operacional, não calça mais. Convém corrigir este erro de casting o.mais depressa possível.

1 Curtiu

Acho que até o debast calça primeiro no lugar do morten, do que este.

Flop inútil. Infelizmente.

Não tem qualidade para estar aqui. Tentar despachar no verão

Emprestar com opção de compra e minimizar os prejuízos.

O kocho tem bom cartel na la liga 2, é incluir na negociação do Yeremay ou do Arribas.

Yeremay garantido.. era colocar este no negócio do Arribas

1 Curtiu

Neste mercado estavam a pedir 25m pelo Arribas, incluindo o kocho talvez baiixasse para os 20m no Verão.

Garantido? Ahm?!