Giorgi Kochorashvili

Também acho que sai valorizado num meio campo com 3, parece que chega tarde em muitos lances e não transporta jogo, com a bola nos pés acho melhor que o Morita pelo menos mais criativo e consegue variar o jogo com mais rapidez, mas tb perde mais bolas.
Parece um jogador para substituir o DanielB.
Não me surpreenderia, se não mudarmos de esquema tático, que no final da época se venda um dos dois.

Perde bolas à toa, erra passes à toa…

Tem que ir para o banco.

1 Curtiu

Eu percebo o que dizes, mas o que ele mostra é muito, muito pouco. O Simões nos minutos que jogou no último jogo mostrou bem mais capacidade e entrosamento com a equipa que este desde que chegou.

Eu não sei se ele pode ou não, se vai melhorar ou não, mas o que é certinho é que ele o que mostrou até agora é manifestamente insuficiente, e como tal, sim, tem de ser substituído na equipa por outro elemento. É assim de simples. Reavaliar lá mais para a frente, mas “cheira-me” que enfiámos um barrete daqueles… pode ser que me engane, mas…

1 Curtiu

E também pode ser o caso do Giorgi, o de ser um erro de casting. Ou pode não ser.

Até agora, não fez nada para justificar nenhum tipo de conclusão. Nem para o bem, nem para o mal.

Jogador de rotação. Precisa de entrosamento e nós precisamos de um 8 para titular.

Acho que sobretudo havia um hype enorme sobre o Kocho sustentado num grande europeu(?) que fez recentemente.

Após isso muita gente lhe perdeu o rasto, e seguramente não seguiam o Levante.

Pessoalmente, estou nesse grupo. Vi apenas 2/3 jogos quando começou a ser associado ao Sporting.
E não tirei ilação nenhuma até porque andava a jogar lesionado.

Mas diz quem o conhece, diz que é capaz de bem melhor.
Escolho acreditar nessa pessoas.