Giorgi Kochorashvili

Não mostrou ser melhor que o Simões ou o Debast ao meio.

Nota-se que tem alguma técnica, mas até ao momento parece ser fraco no processo defensivo e, por vezes, displicente com bola. Rezar para que seja daqueles que demoram a entrar no ritmo e ainda não tenhamos visto o verdadeiro Kochorashvili.

Mas qual 8? A equipa não joga com um jogador “8” bem definido

Tem de ir para o banco. Não é melhor do que o Simões ou do que o Debast. Ainda não estavam 10 minutos no placard e já tinha amarelo.

Está descoberto o Prémio Esquizofrenia 2025/26.

Até há uma semana ou duas atrás, era muito melhor que o Morita, e tinha de jogar sempre.

Hoje é um marreta, que tem de ir para o banco, e para vender rapidamente, porque coiso.

Era gajo de apostar que, lá para a segunda metade da época, já é melhor que Deus outra vez.

1 Curtiu

Vai ser a disputa da epoca Kocho vs Mangas, o futebol distrital até treme

Os primeiros sinais foram bons.

Mas até ver, ficou se por uns sinais.

Se o suarez está a demonstrar que o salto da segunda espanhola para o nosso nível, não é mt difícil para ele… o georgiano demonstra que tem ali mt coisa para corrigir/melhorar para conseguir estar ao nosso nível.

A diferença entre ele e o morita na construção e gestão da posse de bola, é gritante.

E aquela suposta maquina de cobertura defensiva da seleção da georgia ou de transporte de bola para o ataque… Ainda não se viu.

1 Curtiu

Passou de bestial a besta rápido. Fórum nunca perdoa e jamais esquece.

Nenhum dos médios está bem neste início de época.

Minha nossa senhora… Tem de melhorar e muito.

Entre Kocho e Morita, o georgiano todos os dias…

O Morita cagou nos na cabeça e no fim da época saí com o passe na mão sem dar nenhum retorno financeiro ao clube após anos a pagar lhe um belo ordenado, isto sem falar no mau momento de firma que tem atravessado…

O Kocho tem aspectos a melhorar mas até agora tenho gostado do que tenho visto, houve momentos bons e alguns menos bons, mas parece ser um jogador interessante, sem ser um fora de serie naquela posição acho que não é por ele que vamos comprometer.

Temos o Simões e o Bragança (quando regressar) para lhe morderem os calcanhares no treino para garantir que está sempre em forma, senão há outros para jogar no lugar dele…

SL.

1 Curtiu

De acordo, os 3 estão longe de estar num bom momento.

Mas concordamos que dentro do menos bom, o georgiano está bem abaixo dos outros ou nem por isso?

1 Curtiu

Sim, também foi quem chegou agora e tem essa margem.

Acho q ele provavelmente seria melhor alternativa ao Hjulmand do q complementar do Morten. Agora já ando a ler q o Morita n devia jogar pq n renova e n tem vontade.

Já nada me admira, ainda ontem vi o Vidigal e Costinha dizerem q o Geny devia jogar mais vezes q o Quenda pq tem de valorizar para vender.

1 Curtiu

Continuo a insistir na mesma tecla: mais do que q qualidade (ou falta dela) do Kocho, para mim, não é um jogador para casar com o Morten.

Não em as características do Morita (nem do Simões). É um jogador que oferece qualidade em posse, capaz de esticar bem o jogo, mas falta-lhe chegada à área, falta-lhe apacidade de dar linha de passe mais descaído na linha para criar desequilíbrios (algo que o Morita e o Simões fazem exemplarmente).

Não fez um bom jogo, de qualquer das formas, continuo a ver qualidade no Kocho. É esperar que o Morita esteja bem fisicamente e será importante na rotação.

2 Curtiram

Não deve ser coincidência termos começado a carburar quando este saiu. O Alheiras deve ver nele alguma coisa que ainda não alcancei.

O fórum tem memória de peixe. Os jogadores só valem o que jogaram no ultimo jogo.

1 Curtiu

Se o Morita faz tudo parecer fácil, o Kocho tem feito tudo parecer dificil.

Não é mau jogador, está a ambientar-se, mas tem sido manifestamente curto em quase todos os momentos do jogo.

Também me está a desiludir.

Falta de adaptação ou terá características mais para jogar a 6 do que a 8?

O ano passado alguém o ganhou com o Kovacevic.

Devias evitar isso.

Está provado cientificamente que demasiado tempo a ouvir o vidigal e o costinha, provoca danos cerebrais e infertilidade.

1 Curtiu