Giorgi Kochorashvili

Tem de ser titular atualmente. Pelo menos enquanto Morita estiver assim.

Prefiro o Debast ao Morita e ao Kocho.

Bom, só mudando um dos centrais ou o sistema.

Porque a construção foi a 3 com os 2 centrais + o Morita e para esse papel o japonês e o Debast são ambos bastante superiores ao Kocho (que é bom jogador mas que com estes papéis, parece concorrer mais com o Hjulmand, como médio que não baixa para construir).

1 Curtiu

As secalhar tem de deixar de ser e tens é de ter um EE a sério em vez de tentarem camuflar o Pote obrigando o Maxi a subir loucamente e o Morita ficar enterrado na lateral com o Hjulmand sozinho no meio campo.

Ou seja, no fundo abdicas de 1 central para continuares com um terceiro elemento e o Hjulmand completamente sozinho no meio campo… A superioridade numérica no meio não existe.

Boa sorte…

1 Curtiu

Ontem não fez nada que justificasse isso. Mas também jogamos numa táctica híbrida, em que ninguém percebe o que tem a fazer.

O Huljmand não baixa para construir? :rofl:

Quantas vezes não é ele a fazer esse papel… Alías do meio campo não há jogador fixo para esse papel, é o médio que no momento ocupa o lugar mais atrás que costuma fazer essa construção, ou é um dos centrais, ou é esse médio quando os centrais alargam.

Eventualmente acabará por ser titular. Agora vê-lo ir à linha para sacar cruzamentos é estranho e vejo-o mais com outro papel. Quero-o ver a atacar a profundidade para finalizar, a baixar para dar linhas e ser eficiente na progressão com bola.

Na pré época vinha sendo ele o médio que mais fazia esse papel.

Ontem, foi muito mais vezes o Morita a baixar para organizar a partir de trás. Ficava a construir como central esquerdo, com o Inácio ao meio e o Diomande à direita.

Isso não é sempre assim. Não existe médio atribuído a essa função, depende sempre da rotação e posicionamentos. E sim, vê-se muitas vezes o Huljmand nessa função.

Além de me parecer algo… Pesado.

Tinha jogado uma parte de um jogo…

Infelizmente, acho que veio mais para substituir o Daniel Bragança do que o Morita.
Pensava que tinha outra cultura tática, mobilidade e espaço de ação o meu receio é que seja mais um bom médio para um meio campo a 3.

1 Curtiu

Aconteceu várias vezes no passado, até porque tem um excelente cruzamento. Penso que já assistiu mais de um golo assim. No Lecce até recebia a bola nos cantos curtos para meter na área.

Tudo bem. Então temos de atualizar algumas dinâmicas para potenciar essa característica pois dependemos do médio 8 para a chegada à área e explorar o espaço no segundo poste.

Vocês queriam que um tipo da segunda liga Espanhola, que ainda por cima falhou alguns jogos de pré época por lesão, chegasse aqui e começasse logo a bombar? Ainda por cima treinado por alguém que está longe de ser conhecido por extrair talento dos seus atletas.

Se é para pedir milagres então eu quero ganhar o Euromilhões.

Tanto este como o Colombiano precisam de tempo.

Surpresa do crlho, mas a malta quer é argumentos para malhar e dizer que afinal o Morita “Kocho” é melhor… Com um treinador que tem pânico em apostar em qualquer jogador que não sejam os de sempre…

Este é de topo, como o Suarez e acredito que o Alisson tendo oportunidades vai surpreender, até porque os Potes e Trincoes não podem nunca andar a fazer 90 sobre 90, não têm capacidade para isso.

Sério! então o Morita é solução para que?

Todos os idolatrava e falavam de um dos melhores 8 dos ultimos 40 anos…,um jogador de equilibrio, que sabe é rodar por fora pq não tem velocidade nem tecnica para assumir o 1x1.

Como aqui referi a machada de deixar ir o Mateus Fernandes a preço de saldo e assumir o Sensei como o craque, ERA UM ERRO CRASSO. E mais crasso será se renovarem o contrato do Morita, já perderam e muito por não o terem vendido e mais se perderá se renovar.

O Sportin é gerido por incompetentes e mais uma vez o Mister é fraquissimo…,tem n fragilidades no sistema de jogo, mas se falasse com ele, gostava de lhe perguntar o que é que ele esperava com o lançamento do Esgaio em campo.

O Sporting é gerido por amizades, em que o valor dos atletas estas abaixo do estatuto dos mesmos, para se ser titular no Sporting não chega ser melhor!!!

São perfis diferentes.

O Morita é um jogador de ligação e tu, pelos posts insistentes, preferes um #8 de transporte/rutura.

1 Curtiu

Começou devagarinho mas está lá tudo.
0 preocupação aqui.

Sentar para o Morita é que espero que seja bastante temporário, porque a questão do estatuto não pode durar muitos mais jogos.
O verdadeiro concorrente, para mim, chama-se Rayan Lucas, e vamos perceber isso daqui a pouco tempo. A não ser que lhe cortem as pernas…

Um 8 com capacidade de transporte ou outro 6 em modo trator que seja fortíssimo na recuperação e q.b a distribuir jogo, tipo o Rayan.

Com 2 médios choca-me 0 jogar com duplo pivot.