Giorgi Kochorashvili

Se vendessemos por 1M já seria incrível.

Este gajo tem de ser negociado ainda antes de começarmos a pre epoca!!

Mau demais, não vale uma merda, preferia ter um miudo da formação no lugar dele!!

SL.

1 Curtiu