Giorgi Kochorashvili

acho que nem com as pernas temos quanto mais sem elas

1 Curtiu

Hoje e dia qualquer cepo vale 5.5M, se não conseguem vender um internacional Georgiano por este valor, é porque são incompetentes.

3 Curtiram

Se estão mesmo a negociar o Yeremay, se calhar tentar envolver o Kocho no negócio não seria má ideia.

1 Curtiu

Oi….Só de for para ficar mais caro.

1 Curtiu

Afonso Moreira 2M€

Olha que… cuidado.

1 Curtiu

25M + kocho pelo arribas :smiley:

Deve ser o que pensa o Bayern sobre o Palhinha!

Pois não. Mas a questão é: para que é que o Corunha precisa do “Coxo”?

30M + Palhinha pelo Diomande parece-me um excelente negócio para o Bayern.

Vocês estão a brincar, mas já vi vários adeptos do Depor a dizer que se houver negócio do Yeremay conosco que tentem vir buscar o Kocho. Ele deixou boa imagem em Espanha. Se é para colocá-lo, que o façamos para uma das equipas de jogadores em que estamos interessados para facilitar esses negócios (Celta de Vigo ou Depor).

1 Curtiu

Fiquem com o Faye também. E ainda damos o Mangas e o Biel. E direito de preferência sobre o Chiquinho.

1 Curtiu

A mim também parece um bom negócio para o Bayern, para nós é que nem tanto. Ainda que a serem feitos estes negócios, prefiro que seja junto de modo a pagarmos menos nas mais valias do Diomande

Parece que foi a um podcast.

Da notícia do Maisfutebol destaco “O médio do Sporting pediu um conselho para o futuro ao jovem: «Estou a passar um período difícil, porque não tenho jogado muito no Sporting, venho à seleção e jogo, vencemos a última partida, vem aí mais uma época. O que faço?», perguntou.”

A única resposta que me veio á cabeça foi… “Começa a jogar futebol”

Não há novela nem mistério aqui. Não demonstrou nível para jogar no Sporting, tem de ir tentar a sorte para outro lado. Espero que pelo menos recuperem o que pagaram por ele.

1 Curtiu
1 Curtiu

Quando um jogador não tem minutos, é porque não contribui, não acrescenta. Ele sabe disso. Ele treina, recebe, o momento difícil é somente porque não joga. É procurar junto da sua entourage, clubes que tenham interesse e que ele vislumbre que se vá dar melhor.

Em vez de se queixar que faça pela vida.

2 Curtiram

Oh Kochorashvili nós também pá…

Se tu bazares para outro lado temos quase a certeza que tu te vais sentir melhor, porque eu tenho a certeza que nós vamos de certeza!!!

SL.

Ele já é kocho…agora ficar ainda sem pernas…

2 Curtiram