Sem dúvida. Esse era outro apontamento que queria salientar e aproveito a tua boleia para o fazer. Provavelmente os que mais tenho gostado de ouvir falar.
Quanto à final, grande prova da Holandesa. A Biles estava a ir muito bem, praticamente perfeita mesmo, mas aquele deslize deitou tudo a perder.
Amanha penso que serão as últimas provas desta competição, infelizmente.
Tanto a americana, como a holandesa somaram vários desequilíbrios ligeiros (que mesmo sendo ligeiros, vai sempre retirando uma décima), mesmo que conseguissem disfarçá-los bem. Não houve nenhuma saída 100% limpa, de colar também.
Eu ando num fórum de MMA e eles próprios por lá se referem a eles como “mundiças” ou que “brasileiros andam sempre a “mundiçar””. Que basicamente é arranjar confusão, ser barraqueiro, etc. :mrgreen:
Ainda recentemente se viu isso num evento de UFC, em que um dos lutadores tinha dito umas palavras menos elogiosas sobre o Brasil, e enquanto passava pelo meio público até ao octógono, levou uns quantos calduços, foi puxado e tal (e ainda espetou um banano num deles… :mrgreen:). A segurança do evento também foi uma vergonha.
Praticamente perfeita a Simone Biles. De longe, a melhor ginasta da minha lifetime (não posso falar do que está para trás). Esperemos que a famosa digressão americana não lhe faça mal.
A Raisman seria campeã em qualquer concurso sem a Simone Biles. E isso diz muito do que ela fez.