Ginástica (Artística, de Trampolim, Rítmica)

Sim, mesmo tendo o salto com maior nível de dificuldade da prova, o que obteve não deverá ser suficiente, infelizmente.

Ela é humana. :mrgreen:

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Qualquer desporto utiliza mais a tecnologia do que o futebol. :clap:

Se até o Bolt o é (quem não se lembra dos Mundiais de Daegu…). :mrgreen:

Estava a ver que a nota desta não saía. Estava difícil.

A holandesa já está em 1º lugar.

[hr]

Acho que hoje o Brasil ganhou mais uma medalha na ginástica, nas argolas. Foi a de prata pelo Arthur Zanetti, que até tinha sido campeão olímpico em Londres. O ouro foi para um grego.

Fortíssima. Há ali uma parte que perde ligeiramente o equilíbrio, mas o movimento de braços a rodar, ajudou a fixar posição. Veremos se chega para tirar a holandesa do primeiro lugar, acredito que sim.

16 anos. Impressionante.

EDIT: Não deu.

A Biles para já ainda vai estando no bronze. Faltam duas ginastas.

Não percebo mesmo nada disto. O exercício da holandesa pareceu-me mais fácil mas o comentador da sporttv disse que era bastante difícil, inclusive mais difícil que agora o da Hernandez.

Aqueles rodipios à la ballet na trave devem ser dificílimos. Claro que o nome técnico não é este. :mrgreen:

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

A Hernandez apresentou protesto para ver se ainda chega ao ouro.

Foi recusado.

Zucas agora a sonhar com pelo menos o bronze, vamos lá ver.

Ups, teve ali um desequilíbrio grande.

Acho que mais difícil só era o da Biles. A Hernandez tens uns olhos maiores que sei lá o quê. :smiley:

Vamos ver a Flavia…

A discussão e só pelo bronze agora. Mas deve ir para a brasileira, mesmo com as várias falhas.

A brasileira parecia eu em cima de um tronco. :lol: :mrgreen: Não chega lá.

A prova da holandesa era realmente muito técnica, foi bastante curta em comparação com a Biles, que meteu a fasquia muito alto mesmo. Sempre que se presta um movimento fora da trave, a aterragem é muito difícil, bem como movimentos circundantes, que obriga a um enorme trabalho de pés.

5º lugar para a miúda brasileira, a Biles ainda leva o bronze mesmo assim.

Os comentadores estão a falar do protesto da francesa, mas eu acho que já apareceu no ecrã que foi recusado.

Foi recusado. :wink:

A verdade é que só houve duas miúdas que não tremeram hoje. A trave é terrível!

A zuquinha mede 1m33. :lol:

Os brasileiros têm muita dificuldade comportar-se como gente civilizada. Ao menos que imitem os outros.

Assobiam os outros atletas, vaiam, não se calam quando se devem calar, saem dos recintos e nem sequer vêem as cerimónias de consagração, ficando aquilo às moscas para os hinos. Espero que o Comité Olímpico tenha aprendido que os JO devem estar em países de primeiro mundo.

A Biles não teve menos dificuldade. Era o exercício com maior dificuldade dos 8.

Isso justifica-se pelo nível de dificuldade que subiu. Quanto mais alto for a execução, menos se sente as penalizações, se for feito no geral sem erros graves.

A execução teve 8.233. Um ponto foi retirado pela queda, três décimas pelo desequilíbrio médio e o resto será entre a saída e ligeiros desequilíbrios. Não consigo ver aqui nada de extraordinário.