Tópico para discutir todo o tipo de Ginástica
Reservado
Vai começar agora o último grupo da Ginástica Artística onde está a portuguesa Filipa Martins na equipa mista.
A Filipa conseguiu uma nota aceitável onde é mais fraca (solo). Veremos o que consegue fazer daqui.
RTP em publicidade enquanto ela actuava :venia:
Agora estão a passar em diferido :venia:
RTP :venia:
Péssimo resultado não deve ter sido porque os comentadores pediam um 13 e ela teve 13.4
Vamos lá Filipa, força nisso!
Tens que ir para a RTP fazer comentários então :venia:
13.6 nas varas (?) Pedia apenas ao [member=20910]Peter Griffin para olhar para a tabela e me dizer se a participação dela foi boa ou má
Lindo!! Segundo os comentadores a melhor tuga de sempre na ginástica após este resultado. Apenas 20 anos
Filipa a terminar em Grande…
A Filipa teve 13.833 na barra de equilíbrio, sendo a melhor do seu grupo neste aparelho.
54.298 no overall, melhor marca portuguesa de sempre
Parabens a Filipa. Pareceu-me bem. (Nao percebo patavina disto)
Fez 37º.
A única má notícia é que a espanhola fez 36º com 54.299 enquanto a Filipa, como referido, fez 54.298
Aqui…no all-around há Simone Biles e…as outras. Só se cometer um erro muito grave, não limpa isto. Que técnica brutal, que fenómeno.
Parabéns à Filipa!
Melhor resultado nacional de sempre!
Isto é uma discussão recorrente, mas…estas ginastas chinesas continuam a levantar muitas suspeitas em relação à idade. Mais perto dos 12 que dos 16.
" 'Não ‘ando por aí’, o que quer que seja que isso signifique. Nunca fui à festa de anos de ninguém, por isso não sei exactamente o que é que eles fazem lá. E nunca fui a uma recepção ao caloiro; nunca fui a um baile de finalistas. Desisti de muita coisa, mas tomei a decisão correcta, basta ver tudo o que alcancei.”
Os campeões não nascem por acaso. :venia:
Estava a ver o all-around masculino, mas a RTP2 deixou de transmitir… a transmissão vai passar para a RTP1, mais de 20 minutos depois… bahhh!!
pois, mas para dar vólei de praia… fd.s para isto.
Vão agora para a última rotação…está a ser fantástico…podemos ter até 6 ginasta acima dos 90 pontos!
Que prova brutal! :venia:
Fazer 90.130 e ficar em sexto na final é algo de absurdo! Desportivismo brutal por parte do Ucraniano. Final brutalissima!