Ginástica (Artística, de Trampolim, Rítmica)

Tópico para discutir todo o tipo de Ginástica

Reservado

Vai começar agora o último grupo da Ginástica Artística onde está a portuguesa Filipa Martins na equipa mista.

A Filipa conseguiu uma nota aceitável onde é mais fraca (solo). Veremos o que consegue fazer daqui.

RTP em publicidade enquanto ela actuava :venia:

Agora estão a passar em diferido :venia:

RTP :venia:

Péssimo resultado não deve ter sido porque os comentadores pediam um 13 e ela teve 13.4

Vamos lá Filipa, força nisso! :beer:

Tens que ir para a RTP fazer comentários então :venia:

13.6 nas varas (?) Pedia apenas ao [member=20910]Peter Griffin para olhar para a tabela e me dizer se a participação dela foi boa ou má

Lindo!! Segundo os comentadores a melhor tuga de sempre na ginástica após este resultado. Apenas 20 anos :clap:

Filipa a terminar em Grande… :clap:

A Filipa teve 13.833 na barra de equilíbrio, sendo a melhor do seu grupo neste aparelho.

54.298 no overall, melhor marca portuguesa de sempre

Parabens a Filipa. Pareceu-me bem. (Nao percebo patavina disto)

Fez 37º.

A única má notícia é que a espanhola fez 36º com 54.299 enquanto a Filipa, como referido, fez 54.298

Aqui…no all-around há Simone Biles e…as outras. Só se cometer um erro muito grave, não limpa isto. Que técnica brutal, que fenómeno.

Parabéns à Filipa!

Melhor resultado nacional de sempre! :clap: :clap:

Isto é uma discussão recorrente, mas…estas ginastas chinesas continuam a levantar muitas suspeitas em relação à idade. Mais perto dos 12 que dos 16.

https://www.publico.pt/desporto/noticia/simone-biles-prestes-a-virar-a-ginastica-olimpica-de-pernas-para-o-ar-1740780

" 'Não ‘ando por aí’, o que quer que seja que isso signifique. Nunca fui à festa de anos de ninguém, por isso não sei exactamente o que é que eles fazem lá. E nunca fui a uma recepção ao caloiro; nunca fui a um baile de finalistas. Desisti de muita coisa, mas tomei a decisão correcta, basta ver tudo o que alcancei.”

Os campeões não nascem por acaso. :venia:

Estava a ver o all-around masculino, mas a RTP2 deixou de transmitir… a transmissão vai passar para a RTP1, mais de 20 minutos depois… bahhh!!

pois, mas para dar vólei de praia… fd.s para isto.

Vão agora para a última rotação…está a ser fantástico…podemos ter até 6 ginasta acima dos 90 pontos!

Que prova brutal! :venia:

Fazer 90.130 e ficar em sexto na final é algo de absurdo! Desportivismo brutal por parte do Ucraniano. Final brutalissima!