…
Nem vos digo nada… o árbitro em relação ao tempo de descontos, LAMPIÃO.
…
Nem vos digo nada… o árbitro em relação ao tempo de descontos, LAMPIÃO.
Com centrais de merda, sobretudo o Polga, estamos sempre sujeitos a isto…
De resto, gostei do que vi!!! Força Paulo Bento!!!
Ah, e o ladrão do Paulo Costa voltou a fazer uma exibição ao seu nivel
Não vi, tenho de passar, na análise ao jogo e no MVP.
O arbitro simplesmente roubou dois penaltis ao Sporting.
O Sporting mostrou mais uma vez as suas deficiencias defensivas.
Pelo menos mostram coracao na parte final!
Valha-nos isso!
Forca Paulo Bento!
É que o fdp do polga foi responsável nos dois golos :shock:
Incrível!!!
Gostaria de poder analizar o jogo de maneira aprofundada, mas ontem parti o braço direito e fico apenas com a mão esquerda disponível.
Por isso, limito-me a dizer que não gostei quase nada do jogo. Mas destaco o André Marques e o Nani, que estes sim merecem elogios. Uma palavra para Sa Pinto : fala muito, protesta demasiado e pouco faz. Até me irritou, e na maioria dos casos, não tinha razão para se queixar. Sector defensivo sempre inseguro e muito pouco rigoroso, apesar de 45 minutos de ilusões.
É impossivel ganhar jogos, quando se defende tão mal em lances de bola parada.
Gostei da atitude da equipa, finalmente viu-se garra, o que já é um começo.
Em relação ao Paulo Bento, foi corajoso ao lançar os miudos Andre Marques e Nani (belo jogo) de inicio. Fez uma boa leitura no banco do jogo, mexendo com proposito na equipa. Perder esta partida seria injusto.
Paulo Costa a bosta do costume !
Gostaria de poder analizar o jogo de maneira aprofundada, mas ontem parti o braço direito e fico apenas com a mão esquerda disponível.
Rapidas melhoras
'brigado nuno
Mais uma coisa…Carlos Martins esteve muito bem nos minutos que esteve em campo…acho que o Sporting só tem a ganhar com a sua titularidade!!
Não me parece justo que digam que o Sporting jogou mal…dos ultimos 5 jogos, foi sem duvida o melhor em termos exibicionais…e o Paulo Bento este bem, tanto na equipa titular, como nas substituíções
Com centrais de merda, sobretudo o Polga, estamos sempre sujeitos a isto...De resto, gostei do que vi!!! Força Paulo Bento!!!
Ah, e o ladrão do Paulo Costa voltou a fazer uma exibição ao seu nivel
temos uma dupla de centrais digna de uma equipa de terceira divisão.Nao há jogo em que nao soframos golo.
Assim nao há equipa que resista.
Espero que o P. Bento consiga corrigir isto.
Quanto ao arbitro, a direcção devia fazer alguma coisa em relação a este filho da ■■■■.Rouba-nos sempre, hoje foram dois penaltys.
Nao há ninguem que lhe dê na tromba, é o mal.
Quanto ao jogo em si, ainda nao dá pra notar diferenças como é normal, mas, louva-se a coragem de Bento ao pôr a titulares, A. Marques, e Nani, que fizeram muito boas exibiçoes, em especial Nani.
Nani é um excelente jogador, faz jogar a equipa, desmarca muito bem os companheiros, tem optima visao de jogo, e uma capacidade tecnica apuradissima, q se nota até na forma como recebe e domina as bolas e penso que se se mantiver esta aposta temos talvez aqui o nº 10, como há muito ja nao tinhamos. è preciso é nao o deixarem deslumbrar-se, e mante-lo sempre com os pes bem assentes na terra.
Andre Marques, entrou tambem muito bem, certinho a defender, e quando ganhar mais confiança para atacar mais temos jogador para lutar pela titularidade.
quanto ao resto da equipa apenas tenho a destacar pela negativa a pessima defesa que temos, ridicula.
nao me lembro do Sporting ter uma defesa tao fraquinha.
E à custa desta la perdemos mais dois pontos, e mais uma vez nos distanciamos do 1º lugar, e dos nossos mais directos adversários.
Assim é dificil lutar por algum titulo.
Espero muito sinceramente que Bento consiga incutir outro espirito à equipa, mas fundamentalmente solidez defensiva, que nao temos, nao só pela linha de 4 defesas mas na forma como a equipa deveria defender como um todo entreajudando-se.
A ver vamos. :roll:
sinceramente gostei. A defesa continua a meter água mas gostei da postura da equipa. Se as mudanças técnicas tivessem ocorrido antes da paragem da selecção, acho que teríamos ganho este jogo. Só falta trabalho porque acho que temos matéria humana mais que suficiente para sermos campeões
Gostei de Nani e André Marques. Anseio pela recuperação de Tonel e espero bem que o Semedo seja bom jogador para de uma vez por todas corrermos de lá com aqueles centrais de hoje, que incriveis falhas de marcação. O cancro desta equipa é mesmo a sua defesa, é urgente rever isto.
Alves tem de comer muita papa para jogar no Sporting e para mim o Carlos Martins é titular indiscutível no lugar dele.
Mas gostei. Acho que foi um ponto ganho e não dois perdidos.
GOstei do jogo. Atendendo às condicionantes o jogo jogado pelo Sporting foi bom. Com eu sempre disse a aposta nas jovens esperanças aos pouco começa a dar frutos, para mim andre marques tem lugar de caras. Qual tello qual caraças…
quato aos centrais uma bosta, e o celebre wender o suspiro do pesito nao vale um chapeu de ebrunhos verdes.
assim , com trabalho e se PB conseguir compor aquela defesa ( rua com os centrais) tenho esperanças
abbraços
PS - hoje percebi que afinal peseiro nao percebe nada de futebol, e muito menos de treinas uma equipa, o ano anterior foi uma coincidencia, o celebre milho dos pardais.
GOstei do jogo. Atendendo às condicionantes o jogo jogado pelo Sporting foi bom. Com eu sempre disse a aposta nas jovens esperanças aos pouco começa a dar frutos, para mim andre marques tem lugar de caras. Qual tello qual caraças.... quato aos centrais uma bosta, e o celebre wender o suspiro do pesito nao vale um chapeu de ebrunhos verdes. assim , com trabalho e se PB conseguir compor aquela defesa ( rua com os centrais) tenho esperanças abbraçosPS - hoje percebi que afinal peseiro nao percebe nada de futebol, e muito menos de treinas uma equipa, o ano anterior foi uma coincidencia, o celebre milho dos pardais.
quase a 100% de acordo mas não concordo nada com o criticismo ao Wender. Eu acho que o Wender é bom jogador, a sua contratação talvez não tenha sido a mais feliz tendo em conta a sua idade, o preço e o impedir da afirmação de jogadores mais jovens como Varela (que não é um extremo esquerdo puro, como Wender), mas penso que se trata de um jogador que nos pode vir a ser muito útil.
Meus caros,
começo por fazer um quote a mim mesmo :oops: , mas não resisto face aquilo que se passou hoje.
Quanto ao Paulo Bosta, já se sabe, este é o melhor momento para dar a machadada (quase) final.
Podem dizer que o SCP jogou mal, que são desculpas etc, mas este ■■■■■■ do P.Costa mais uma vez roubou-nos escandalosamente. Não foram 2 penalties, mas sim 3. Um sobre o Beto, clarissimo, outro, salvo erro sobre o Liedson, quando toca com a mão na bola, mas falta existe sobre o Liedson e o terceiro, na segunda parte outra vez sobre o mesmo jogador. O escandaloso disto é que as três jogadas foram cargas do jogador do Gil Vicente sobre os nossos jogadores, com a bola a ser disputada, e o fdp do árbitro não se coibiu a marcar 2 faltas ao Sá Pinto em lances relativamente semelhantes, mas muito menos claros.
Se juntarmos a isto tudo, o tempo ridiculo de desconto, face à queima de tempo do Gil, e a forma permissiva com que permitiu que os gilistas jogassem, fazem desta arbitragem um verdadeiro roubo de igreja.
Este tipo de arbitragens, não pode passar em claro aos dirigentes do SCP e se estamos a virar um páguna no nosso futebol, que se comece a manifestar-nos veementemente contra este tipo de situações.
Quanto ao jogo, no meio de todas as contingências de antes e durante o jogo, acabei por gostar. Gostei da coragem do PB ao mudar a equipa colocando os juniores (provou-me que eu estava enganado) que deram muito bem conta do recado, principalmemnte o puto Nani que para mim foi o MVP.
É claro que o PB tem muito trabalho, principalmente na defesa, mais uma vez mal batida 2 vezes (não acho que a culpa seja apenas do Polga), mas continuo a acreditar que ainda é possível, apesar de muito dificil, face ao nosso plantel e, principalmente, à vigarice que está instalada na liga (não é por acaso que um labrego de bigodes anda a dizer que vão ser campões outra vez).
Paulo Bento apostou em recuperar o modelo de jogo do ano passado a começar pela dupla de avançados Liedson/Douala, o problema é que no meio campo já não há a mesma qualidade técnica, pelo que a posse de bola não pode ser a igual, por isso o Sporting alternou períodos de domínio com outros em que não conseguia impedir o Gil de atacar embora sem grande perigo. O golo conseguido em cima do intervalo num dos melhores momentos da equipa veio dar justiça ao marcador pois tinham sido do Sporting as únicas oportunidades de golo e o maior caudal ofensivo.
A 2ª parte começou com a branca do costume num lance aéreo resultante dum livre, e quando a equipa já tinha retomado o comando do jogo levou mais golo, desta vez na sequência dum canto.
A perder Paulo Bento arriscou com uma substituição à Queirós mas naturalmente já faltava discernimento e restava ansiedade, mesmo assim o empate que apareceu ao cair do pano sabe a pouco, não pelo que o Sporting jogou mas pela pobreza deste Gil.
Gostei dos miúdos, principalmente Nani e penso que esta equipa de hoje é apenas um ponto de partida, Paulo Bento deve perceber que faltam centímetros à defesa e sem Tonel resta-lhe apostar em Semedo, não fará pior do que Polga.
No meio campo o regresso de Custódio poderá permitir o adiantamento de Moutinho, mas o nosso treinador tem muito trabalho à sua frente, para já sentiu-se o efeito da saída de Peseiro, veremos o que resultará da entrada do novo treinador
O costa do Porto é um ladrão e está tudo dito.
A análise ao jogo de hoje é bem simples: foi o jogo possível depois de uma semana torbulenta! se juntarmos a corja de brasileiros que ainda temos (apesar de hoje só terem jogado 2, deu bem para ver que o fdp do polga enterrou, e continuo a achar que aquilo não é so incompetência! e as declarações do liedson no fim do jogo também dão bem para ver que a caminha do peseiro foi mais que preparada!) e mais uma grande exibição da liga de clubes na pessoa(?!) daquele arbitro nojento temos a história toda contada!
Para mim o destaque vai para a estreia do A. Marques, o jogo bem conseguido do Nani e a entrada do C. Martins (deste so tenho pena que não consiga ter regularidade, ou pelo menos que consiga não se lesionar jogo sim jogo não)
SPORTING SEMPRE!!!
votei Nani. Excelente primeira parte, sem medo de pegar no jogo. O lance do primeiro golo começa nele. Também gostei do Moutinho, parece que começa a sair do estado letárgico em que se encontrava desde o inicio desta época. Dos que entraram, nota positiva para Carlos Martins.
Nani,
Roubados como sempre com este fdp do paulo bosta.
Gostei da exibição.
Força P.Bento
Deste jogo concluo o seguinte:
Até Dezembro o que há a fazer para melhorar é integrar no onze titular Tonel, tirando o inqualificável Polga, Edson, Rogério e Carlos Martins. Trabalhar melhor o processo defensivo.
Na reabertura do mercado há que “rifar” Polga e Deivid e contratar três jogadores de boa estatura para as posições de DC, DD e MC (“Box-to-Box”).
O Sporting precisa sobretudo de estatura no centro da defesa e um substituto para o Roca no meio campo.
Nomes não faltam: Zé Castro, Van Der Gaag, Amaral, N’Doye…
Cácá deve ter oportunidade de usar a sua famosa base de dados…