Estamos a dar tudo seja lá o que isso significa
Segundo a bosta com 25M fechas o jogador
Vamos! Vamos Rompe panélias!!! Que se puede!!!
Com 33 também fechavas o Yeremay e afinal o Depor mostrou que não era assim tão linear. Vamos aguardar e ver novidades destes dois.
Não vem este.
Muito menos vem o espanhol.
Vem um Biel qualquer que pouco vai jogar á última da hora para disfarçar e confirmar este como um mercado que põe em causa a saúde do SCP…
também gosto mais do perfil deste…
Esperemos que boas.
Posso ser maluco mas ia buscar o Kaio César a Arábia. O Porto anda atrás dele.
pelo mercado em si, não me parece assim tão impossível.
Se caírem hoje na Liga Europa(estão em desvantagem), poderão ter de vender.
Só se o Varandas o for buscar de G3.
Liga ao Ronaldo
E sim tens razão quando afirmas que o gajo é um multimilionario Russo/Grego enfim mais uma negociação complicada em vista.
Ivan Savvidis (born 27 March 1959), is a Russian-Greek oligarch and politician. Savvidis is one of Russia’s wealthiest men and was a member of the Russian Parliament, closely linked to the President Vladimir Putin.
O Bernardo vai entrar nas reuniões todo cagado
Que hace el rompe panélias con papa Noel a su lado?
parece o guru duma seita qualquer la num cerro grego
o rapaz tambem está mais com ar de cú apertado do que propriamente felicidade
O gajo tem toda a pinta de ser um crápula mafioso, mas tem um background bastante interessante até. Nasceu na Geórgia nos tempos da União Soviética e por isso tem nacionalidade russa, mas etnicamente é um grego-pôntico, daí a ligação à Grécia e o apelido grego. Os pais eram ambos originários da região do Ponto na costa norte da Turquia, e imagino que tenham fugido para a Geórgia devido ao genocídio grego na Turquia.
Mesmo a compra do PAOK deve ter que ver com as suas origens, porque o PAOK foi fundado como clube dos refugiados gregos em Salónica, em especial os de Constantinopla (daí vem o K em PAOK).
please…
Por acaso não acho muita graça ao Giannis…