Giannis Konstantelias (PAOK) - A Bola

Não há 2 (gregos) sem 3. :joy:

1 Curtiu

Já cá devia estar com o Fotis para sábado, aliás nem sei como é que vai ser feita a gestão desse jogo, o Harder fixa no banco e arrisca se a entrar? Palhaçada de gestão…

Que venha este e fechem já por valores de merda, desde que venha.

https://x.com/MateoTancurto/status/1961014202895601917

Pode-se criticar o Ioannidis, mas dizer que o mercado do Sporting é fraco é um bocado parvo. Saiu um jogador que toda a gente esperava e colmatámos todos os problemas do plantel (contando que falta entrar o tal extremo). Ainda ia buscar um médio, mas pode ser que acreditem mesmo muito no Rayan.

Passamos de ter um plantel sem banco para ter:

Edu, Debast, Fresneda, Mangas, Morita, Jota, Quenda, Geny e Fotis prontos a saltar para jogo. E um destes terá de ficar sempre de fora… (eu vendia o Geny, lá está). Alternativas de qualidade em todas as posições.

3 Curtiram

Não deixa de ser verdade.

Mas poderá não interessar ao Paok que os jornais falam do suposto interesse.

Mas interessa aos rivais.

E aos jornais pouco interessa de onde vem o €.

Para mim é claro, não há eco no estrangeiro e em Portugal só a Abola é que ainda alimenta isto, logo me parece claro que tudo não passou de apenas uma abordagem para saber condições.

E porque é que os rivais do pana não meteram fogo no negócio do Ioannidis o ano passado?

Independentemente disso, estou de acordo contigo.

preferia que viesse este ao yeremay, mas infelizmente não deve vir nem um nem outro.

1 Curtiu

O negócio foi uma montanha russa, tanta vez foi dado como fechado, como dado como abortado.

Nunca vamos saber se isso não pode ter sido feito para mexer com o jogador.

Ele que o ano passado,por esta altura, ainda era considerado a estrela da equipa.

@tanzar vamos ter novidades hoje’?

Tanzar…ainda vamos ter o EE?

Gregos ha muitos !!:sweat_smile:

1 Curtiu

O dono deles não é um oligarca russo extremamente rico?

Tal como o Depor com o Yeremay, se o venderem não será por precisarem de dinheiro.

Este era o grego que eu queria, não o Fotis

Nem este é impossível nem o Yeremay caiu. Vamos dar tudo. Vou me ausentar de novo.

Bom negócio dos rabolhos no Sudakov.

16 Curtiram

1 Curtiu

Continuo a dizer: com três gregos, já podemos espalhar iogurte pelos relvados portugueses.

1 Curtiu

Resumindo: Estugarda tinha negócio fechado e tudo preparado para receber o jogador no fim de julho, oligarca dono do clube impediu a venda por não querer vender o jogador por medo da reação dos adeptos. O jogador acabou por renovar contrato.

estou com o feeling que será este a vir…

2 Curtiram

Sim :+1:t2: mas eu estava a referir-me ao valor que falaram aí de supostamente o PAOK pedir 25M + objetivos.

Este parece bem mais complicado que o Yeremay

3 Curtiram