Giannis Konstantelias (PAOK) - A Bola

Giannis Konstantelias a ser negociado. O Paok tem feito muita força para o manter, mas está neste momento mais fácil que Yeremay que continuamos a negociar.

Prefiro esta opção.

15 Curtiram

Mais um da Grécia?

Joga alguma coisa ele?

Depois do que aconteceu achas que conseguimos? Um dos gajos do PAOK pelo que li cancelou o voo do gajo por causa da pressão dos adeptos e ainda renovou contrato com salário melhorado.

Não sei se conseguimos

Se não fecharmos o Yeremay até quinta devemos fechar o grego. É difícil, mas estamos dispostos a 25 M.

Este Ioannidis e Jota e temos equipa TOP.

24 Curtiram

Segundo os valores que se falam para o Yeremay, temos margem para melhorar bastante a proposta que o Estugarda tinha feito (cerca de 20M já com bónus incluídos). Agora se seriam suficientes, depois dessa novela, são outros quinhentos…

Até achei estranho o presidente vender o Vigianidis.

Outro que acabou de renovar. Que gozo!

1 Curtiu

Devíamos era fechá-lo já. Os espanhóis já andaram a brincar connosco demasiado tempo.

1 Curtiu

não me parece o tipo de extremo que procuramos mas sem dúvida que seria um ótimo reforço

Outra novela…ainda por cima negociar com gregos

Pelo que eu vejo não é fácil é negociar com ninguém. Sejam gregos, espanhóis, ou o que quer que sejam. Fácil é negociar com pobres e os pobres, que andam à rasca de dinheiro, também não têm jogadores de jeito… :sweat_smile:

3 Curtiram

Na minha opinião no máximo até 3ª-feira, se não quiserem é fechar este rápido!

1 Curtiu

Estão há uma semana a negociar objectivos e % do Yeremay? O que é que se passa com esse negócio afinal?

Estes vídeos valem o que valem, parece-me um jogador muito intenso, excelente drible e visão de jogo.

1 Curtiu

Não digo que seja um negócio fácil certamente não será, mas o Estugarda não é o SCP e uma proposta a rondar os 25M€ eles devem de aceitar.

E era um jogador que iria para o nosso topo salarial, no entanto essa página do Sporting Adeptos escreve muito e acerta pouco.

Não me parece negócio para se fazer numa semana a não ser que paguemos muito acima do valor de mercado do jogador. Com tantos EE por ai não parece fazer muito sentido.

O que ele diz é verdade e tem muito sentido, não é como certos membros que mentem e inventam merdas aqui.

1 Curtiu

Lol vamos tentar mais um que o clube não vai vender por nada?

3 Curtiram

Com isto dito, é de facto algo a ver por 20M€ não sai de lá e depois de renovar pior ainda mais 1 razão para não contratar tarde na janela.