Giannis Konstantelias a ser negociado. O Paok tem feito muita força para o manter, mas está neste momento mais fácil que Yeremay que continuamos a negociar.
Prefiro esta opção.
Giannis Konstantelias a ser negociado. O Paok tem feito muita força para o manter, mas está neste momento mais fácil que Yeremay que continuamos a negociar.
Prefiro esta opção.
Mais um da Grécia?
Joga alguma coisa ele?
Depois do que aconteceu achas que conseguimos? Um dos gajos do PAOK pelo que li cancelou o voo do gajo por causa da pressão dos adeptos e ainda renovou contrato com salário melhorado.
Não sei se conseguimos
Se não fecharmos o Yeremay até quinta devemos fechar o grego. É difícil, mas estamos dispostos a 25 M.
Este Ioannidis e Jota e temos equipa TOP.
Segundo os valores que se falam para o Yeremay, temos margem para melhorar bastante a proposta que o Estugarda tinha feito (cerca de 20M já com bónus incluídos). Agora se seriam suficientes, depois dessa novela, são outros quinhentos…
Até achei estranho o presidente vender o Vigianidis.
Outro que acabou de renovar. Que gozo!
Devíamos era fechá-lo já. Os espanhóis já andaram a brincar connosco demasiado tempo.
não me parece o tipo de extremo que procuramos mas sem dúvida que seria um ótimo reforço
Outra novela…ainda por cima negociar com gregos
Pelo que eu vejo não é fácil é negociar com ninguém. Sejam gregos, espanhóis, ou o que quer que sejam. Fácil é negociar com pobres e os pobres, que andam à rasca de dinheiro, também não têm jogadores de jeito…
Na minha opinião no máximo até 3ª-feira, se não quiserem é fechar este rápido!
Estão há uma semana a negociar objectivos e % do Yeremay? O que é que se passa com esse negócio afinal?
Estes vídeos valem o que valem, parece-me um jogador muito intenso, excelente drible e visão de jogo.
Não digo que seja um negócio fácil certamente não será, mas o Estugarda não é o SCP e uma proposta a rondar os 25M€ eles devem de aceitar.
E era um jogador que iria para o nosso topo salarial, no entanto essa página do Sporting Adeptos escreve muito e acerta pouco.
Não me parece negócio para se fazer numa semana a não ser que paguemos muito acima do valor de mercado do jogador. Com tantos EE por ai não parece fazer muito sentido.
O que ele diz é verdade e tem muito sentido, não é como certos membros que mentem e inventam merdas aqui.
Lol vamos tentar mais um que o clube não vai vender por nada?
Com isto dito, é de facto algo a ver por 20M€ não sai de lá e depois de renovar pior ainda mais 1 razão para não contratar tarde na janela.