Eu também prefiro esta opção
Mais uma novela grega.
Gosto desta alternativa, acho é um bocado estupido deixar para depois de quinta. Estupidez essa que só acontece devido à ainda maior estupidez de iniciar negociações pelo Yeremay a 11 de Agosto, e definir como deadline… dia 28… a 3 dias do fim do mercado.
Preferes este ao Yeremay? Eu não. Presumo que este venha para jogar a 10, logo continuaremos sem alternativa real ao Pote na esquerda (quero ver se ele se lesiona. Alisson?), continuaremos sem desequilibrador que desbloqueie defesas fechadas, (especialmente se o Geny sair), marca menos golos num campeonato mais fraco etc.
Parece que os escolhem a dedo para se mostrarem muito ambiciosos e tal, para no final não vir ninguém (de qualidade equivalente), mas dizerem sempre que tentaram tudo o que estava ao nosso alcance e não foi possível.
Gosto que se tente este tipo de jogadores sem dúvida, mas não é normal a quantidade de jogadores que optamos negociar, quando se revela manifestamente difícil (por vários motivos) a sua contratação. É mais forte que nós entrarmos numa novela com este perfil de presidentes, porquê? Eu concordo que se tente quando acham que vale a pena (como é o caso do Yeremay, como é o caso deste), mas também se devia ter em conta quando decidem começar a negociar, todos os parâmetros envolventes da contratação, ou seja quais serão efetivamente as reais hipóteses de serem bem sucedidos. E quão mais difícil é, mais isso nos puxa a tentar
Se por um lado, sabemos que está um craque, por outro acabamos por perder o timming da contratação e acabar por perder outros possíveis negócios/soluções devido ao tempo que perdemos focados a negociar, quando já se sabia de antemão a dificuldade em concretizar. Resultado, pagar sempre inflacionado no final do mercado.
P.s detesto falar em lampiões e que nos querem roubar jogadores etc, mas este já lhes foi apontado no passado e supostamente é um perfil que andam à procura desde o início do mercado. Será mesmo verdade que o queremos? Ou é uma manobra para dizerem que o rui bosta conseguiu desviar o alvo para os lados da luz no final? é que o perfil deste nada tem a ver com os anteriores que estávamos/estamos a tentar..
Avizinha-se uma semana muito movimentada, esperemos que no final saiamos a ganhar com que opção for
O Jonata teria tanto joga no meio como a esquerda! Nesse sentido, pisa os mesmos terrenos que o Pote! Pode não ser tão “abre latas” como o yeremay… é um estilo diferente, uma finta com bola não tão colada ao pé, mas muito bom tecnicamente e muito rápido! E acho, sinceramente, muito mais jogador, neste momento, do que o yeremay! Não digo que tenha maior margem de progressão… mas tem igualmente e golo! Ele joga muito para a equipa! E defende melhor! Não desiste dos lances quando perde a bola, tenta ser o primeiro recuperador e essa é uma característica que aprecio muito em qualquer jogador, até mesmo num ponta de lança! Um atacante que defenda é importantíssimo!
Acho que dedo do à tua pergunta… sim, ele ode jogar com o Pote! E sim, ele pode substituir o Pote! E inclusive podem criar várias nuances durante o jogo, trocando entre eles sem nunca perdermos qualidade e fio de jogo e criando incerteza e imprevisibilidade!
O yeremay o que tem a favor é que se necessário tá em pode jogar na direita… é ambidestro… mas para a direita temos Trincao e Quenda! E se o Jota vier aí da temos mais esse!
eu acho o konstantelia mais jogador no momento e mais cerebral! Mais criador… E até mais inteligente… é mais parecido ao Pote… o yeremay é mais um Edwards (quando lhe apetecia jogar), mas no nosso estilo de jogo onde os laterais sobem mais e os “estremos” são mais interiores, eu acho que o konstantelia até se adequa mais…
Estamos fortes na prospeção helénica.
Here we go… Bom drible e parece mais possante que o Yeremay… vai ser mais um filme até ao final da semana.
na teoria temos tanto por onde escolher e só vamos aos que parecem impossíveis. isto na vida é fixe, challenge accepted e tal. mas no mundo do futebol onde a janela de transferências está quase fechada não me parece boa ideia…
Entre o Giannis e o Yeremay, venha o Tzolis primeiro e depois o Giannis.
Esteve para sair para o Estugarda, à ultima hora desfizeram o negocio e renovaram sem clausula… lol
O Sporting gosta de se meter em novelas. Estou a ver.
vamos acabar é por nao trazer ninguém
O mais certo
Nunca o vi jogar, pelo video que aqui colocaram parece-me um trincao.. gosto de muitos floreados e tal.. se tiver como o trincao tem estado nestas ultimas temporadas, nada a apontar.
Quase Top, sem um MC fica difícil, Morita vai ser um época de ronha…
Tragédia grega
#NoFimGanhaOSporting
Que Grego?
Este? O que renovou recentemente, e que nessa renovação aceitou não ter cláusula de rescisão?
Um jogador que aceita isso, não me parece que queira sair de tão cedo e muito menos para se vir meter em Portugal.
Alguém anda a gozar férias na Grécia
Mas há os clubes com jogadores de jeito, que vendem com descontos de 30% e de 65% … coincidência é que se equipam de verde e branco… e são muito rápidos na negociação, vendem tudo suecos, dinamarqueses, neerlandeses… é só escolher a panóplia é grande…