Giannis Konstantelias (PAOK) - A Bola

Isto nesta fase já é gozo só pode

here we go again GIF

Acho q temos fetiche por jogadores que os clubes nao querem vender.

1 Curtiu

Excelente opção, também.
Este parece-se mais com o Kevin mas ainda assim o estilo de jogo e drible são diferentes.
É mais forte fisicamente e mais alto que o Yeremay, vai mais na força e velocidade enquanto o espanhol sabe usar perfeitamente o baixo centro de gravidade que lhe confere uma agilidade brutal na mudança de direção.

Em resumo, são os 3 maravilhosos EEs.

Fico com dúvidas que o consigamos fechar por menos de 30M€ face ao que se passou com o Estugarda por basicamente 20M€…
Pouca esperança.

O que há, sem dúvida, é de elogiar o scouting que sabe identificar estes alvos de enorme qualidade que estão ali no limite do que o Sporting pode pagar.
Melhores que estes são os que já explodiram e estão em grandes campeonatos com salários que não conseguimos competir.

A escolha interessante, mas agora temos de fechar ASAP! 1 deles!

2 Curtiram

Bom sinal, pior era quando tinhamos fetiche por jogadores que os clubes queriam despachar

2 Curtiram

Outra coisa, vindo este e o Ioannidis ficaríamos com 3 gregos no plantel, o também pode ajudar com rotinas e adaptação ao Sporting.
E são os 3 jogadores da Seleção grega!

Vale o que vale, mas acho interessante.

Estamos claramente a explorar o melhor que há do futebol grego, um futebol mais pobre que o nosso e como tal ao nosso alcance negocial… teoricamente!

1 Curtiu

O problema é eles n aceitarem isso

1 Curtiu

Sou só eu a pensar que já não vem mais ninguém?

6 Curtiram

Bem, já percebi que o refeitório de Alcochete vai começar a servir moussaka…

Vão-se os nórdicos, vêm os gregos.

Kalispera!

Adam Sandler Reaction GIF

2 Curtiram

É o que dá negociar tarde e durante muito tempo

Relativamente a quem estamos a dispostos a pagar mais? Há esse risco.

Mas vamos ter um reforço já nos prox dias.

1 Curtiu

O avançado ou o jota …

Tanta novela Grega…ainda agora (Re)começou a Ioannidis T2 e já vai começar a Konstantelias T1…

Eu só gostava de saber prque é que começamos a negociar os reforços a meio de Agosto…

Este sim, joga e muito!

1 Curtiu

Porque estiveram a banhos até então… tudo no relax… começou o campeonato… “porra, lá vamos nos para Alcochete… seca de merdaaa!!!” … Durante estes anos, houve sempre plantel, bem ou mal… então CHILL!!!

1 Curtiu

Existe alguma forma de termos um link direto com live stream do discord do Táctico? Assim não precisamos das caixas de ressonância que cá vem com “insides”. @moderadores ?

11 Curtiram

Os dementes de sempre continuam a por o nome do tzolis no grupo, ainda não entenderam que não é nem foi possibilidade? Ultrapassem

1 Curtiu

Este é um 10 . Nada a ver com o kevin que é um EE encostado a linha. Se este vier o pote fica definitivamente no lado esquerdo. Podendo alternar durante os jogos

A maneira de encarar o drible no 1 para 1 lembra-me o Trincão, serei o único?
Até em certos movimentos.. parece um Trincão destro :laughing:

Mas sim, este joga muito, também!

2 Curtiram

E só falam neste agora?

Notícia para encher chouriços.