Isto nesta fase já é gozo só pode
Acho q temos fetiche por jogadores que os clubes nao querem vender.
Excelente opção, também.
Este parece-se mais com o Kevin mas ainda assim o estilo de jogo e drible são diferentes.
É mais forte fisicamente e mais alto que o Yeremay, vai mais na força e velocidade enquanto o espanhol sabe usar perfeitamente o baixo centro de gravidade que lhe confere uma agilidade brutal na mudança de direção.
Em resumo, são os 3 maravilhosos EEs.
Fico com dúvidas que o consigamos fechar por menos de 30M€ face ao que se passou com o Estugarda por basicamente 20M€…
Pouca esperança.
O que há, sem dúvida, é de elogiar o scouting que sabe identificar estes alvos de enorme qualidade que estão ali no limite do que o Sporting pode pagar.
Melhores que estes são os que já explodiram e estão em grandes campeonatos com salários que não conseguimos competir.
A escolha interessante, mas agora temos de fechar ASAP! 1 deles!
Bom sinal, pior era quando tinhamos fetiche por jogadores que os clubes queriam despachar
Outra coisa, vindo este e o Ioannidis ficaríamos com 3 gregos no plantel, o também pode ajudar com rotinas e adaptação ao Sporting.
E são os 3 jogadores da Seleção grega!
Vale o que vale, mas acho interessante.
Estamos claramente a explorar o melhor que há do futebol grego, um futebol mais pobre que o nosso e como tal ao nosso alcance negocial… teoricamente!
O problema é eles n aceitarem isso
Sou só eu a pensar que já não vem mais ninguém?
Bem, já percebi que o refeitório de Alcochete vai começar a servir moussaka…
Vão-se os nórdicos, vêm os gregos.
Kalispera!
É o que dá negociar tarde e durante muito tempo
Relativamente a quem estamos a dispostos a pagar mais? Há esse risco.
Mas vamos ter um reforço já nos prox dias.
O avançado ou o jota …
Tanta novela Grega…ainda agora (Re)começou a Ioannidis T2 e já vai começar a Konstantelias T1…
Eu só gostava de saber prque é que começamos a negociar os reforços a meio de Agosto…
Este sim, joga e muito!
Porque estiveram a banhos até então… tudo no relax… começou o campeonato… “porra, lá vamos nos para Alcochete… seca de merdaaa!!!” … Durante estes anos, houve sempre plantel, bem ou mal… então CHILL!!!
Existe alguma forma de termos um link direto com live stream do discord do Táctico? Assim não precisamos das caixas de ressonância que cá vem com “insides”. @moderadores ?
Os dementes de sempre continuam a por o nome do tzolis no grupo, ainda não entenderam que não é nem foi possibilidade? Ultrapassem
Este é um 10 . Nada a ver com o kevin que é um EE encostado a linha. Se este vier o pote fica definitivamente no lado esquerdo. Podendo alternar durante os jogos
A maneira de encarar o drible no 1 para 1 lembra-me o Trincão, serei o único?
Até em certos movimentos.. parece um Trincão destro
Mas sim, este joga muito, também!
E só falam neste agora?
Notícia para encher chouriços.