Lá está, no final do mercado cá estaremos para dizermos de “nossa” justiça.
Têm de estar mais atentos, depois pensam que as informações nasceram aqui no fórum. Este jogador já tinha sido falado na CS nos últimos dias por um daqueles “comentadores” de transferências, como uma das alternativas do espanhol.
Só vi ontem o nome no print que um forista colocou da capa de A Bola e depois vi o tópico aberto.
Se já tinham falado na CS não tinha ouvido.
Eu por norma só vejo o NOW há tarde porque por norma o Pedro Sousa costuma estar muito bem informado e o Nuno Dias na CMTV.
Agora os Brunos Andrades e Farinhas não os vejo.
Só para dizer, com conhecimento de causa, que o Bruno Andrade, por norma, está muito mais bem informado do que qualquer um dos que referes. Eu não gosto do personagem, mas é dos jornalistas que melhor se mexe nos bastidores para chegar a informações.
O Pedro Sousa tem andado ao sabor do vento. No outro dia o Depor tinha recusado uma segunda proposta, agora diz que só houve uma.
Já só acredita quem quer
eles sabem aquilo que lhes dizem…
Eles sabem algumas coisas, sem duvida. Mas o Bruno Andrade está melhor informado (tem é mais cuidado com o que partilha e arrisca menos com coisas incertas).
O Pedro Sousa é do tempo do Godinho em que era o nosso diretor de comunicação e naturalmente do Varandas, tanto que ele no tempo do BdC sabia bola.
Ele vai passando a informação que lhe passam dentro do SCP, isso parece-me um bocado óbvio.
Também ouvi isso das 2 propostas, no entanto é verdade que oficialmente o SCP só tinha feito 1.
Relativamente ao Bruno Andrade também não gosto do personagem e não vejo a CNN esteja ele lá ou não por todo o painel que lá está, por exemplo o Farinha é só tiros ao lado.
Acorda para a vida. O @tanzar falou neste grego ontem há noite e depois apareceu na capa de hoje da Bola? Andas a dormir? Então o user em questão pega na notícia da capa da Bola que sai sempre na noite anterior e posta aqui e ele é que deu a notícia em primeira mão?
Acorda tu e aprende a ler o que se escreve!
Ele abriu o tópico depois do print, ninguém disse que ele foi ele a dar a informação em primeira mão!
Deste a entender que ele falou primeiro, isso é que está em questão.
Tu leste tudo na diagonal e eu é que dei a entender que ele falou primeiro nisso.
Está certo…
Não te preocupes, os gajos do Depor só querem fazer disto uma história bonita e no fim ganha o Sporting…
O Konstantelias, Jota e um MC em condições e seríamos sérios candidatos ao tri, isso sim.
Saindo Harder, um PL de qualidade inquestionável.
Acho que falta um DC estilo Diomande.
Eu preocupo-me, seja este o Yeramay ou outro qualquer os alvos que queremos já deviam hoje estarem a fazer exames médicos e amanhã treinarem com a equipa porque Sábado temos um dos jogos do título, porque está mais que visto que esta época vai ser decidida nos jogos entre os 3 grandes porque dificilmente algum irá perder pontos com os “pequenos” tal é a diferença entre as equipas, e quando essa diferença foi pouca há sempre uma terceira equipa para dar uma ajudinha…
Mais os casos de saída que temos de resolver.
Bem sei que a grande parte dos negócios fazem-se nas ultimas 2 semanas de mercado, mas que isso é uma merda lá isso é.
Como disse o Klopp e bem, os mercados deviam fechar antes do inicio dos campeonatos.
Eu já aqui ando desde 2005.
Podem chamar o que quiserem, vou continuar a escrever o que penso.
Reconheço que o comentário acerca da liquidez é exagerado. Muito provavelmente está relacionado com o facto da venda do Gyo ter acontecido bastante tarde.
Mas esta situação do EE não é normal (incluindo a venda do PL suplente), e algo não me parece certo com esta inclinação para alvos virtualmente impossíveis.
Também concordo com isso, mas para isso acontecer tinham que começar todos na mesma data.
Falei em primeira mão tanto do Kevin como do Yeremay como vários foristas podem confirmar.
Pany Varela e vários exclusivos no futsal.
Koba entre outros reforços aqui, e não sou um insider, sou um mero forista que vem a este fórum aos anos. Há aqui muita revolta dos meninos do tático, que nem o sigo, tem um projeto fixe é Sporting. Causa remorsos que se consiga ter acesso por outra via. Nunca publiquei aqui nenhum jogador que não estivesse na lista de scouting e quem sabe realmente do clube sabe disso e é isso que incomoda muita conta fake por aqui.
A partir de hoje não dou mais nenhum exclusivo nem atualização. Participo como qualquer membro, comento o que sai nas notícias e está feito.
Quando achar relevante partilho por DM com os foristas que por cá andam ao tempo e merecem respeito.
Podem ver a quantidade de noticias e nomes em primeira mão que não queriam que se partilhasse. Até o Jota quiseram desmentir o interesse.
No fim, ganha o Sporting, e no final do mercado falamos.
Partilha só no tópico das insides e assim dispensas certas opiniões de atrasados…
Eu também pescava no Táctico e colocava aqui, diziam. Esse nunca mais o vi, o que me acusava disso. Muita trampa há por aqui.
@tanzar, o mercado também está no seu fim e não te chateies mais com isto.