Giannis Konstantelias (PAOK) - A Bola

Eu tenho informações de que este jogador pode vir, mas também pode não vir… mas também pode vir ou não vir.

Enfim, é ter paciência que estes negócios ou não, não se fazem de um dia para o outro. Ou talvez se façam.

3 Curtiram

Óbvio, existem sempre jogadores bons de todos os Países, embora eu não seja fã do “jogador grego” por excelência. :+1:

1 Curtiu

Eu atrevo-me a dizer que o jogador quero muito vir, mas o clube não o quer soltar por tuta e meia.

O Passos lembro-me perfeitamente, foi no período da presidência do Bdc. Inclusive chegou a ter problemas com as insides que dava, devido ás fugas de informação no Sporting.

O Passos punha aqui uma inside e 30 segundos depois estava por todo o lado. Os putos irresponsáveis com sites de tranferências da tanga estragaram tudo.

1 Curtiu

O mitico @Fábio_Anjos foi para mim o melhor Insider de sempre.

Tu estás tão divertido… não és do Sporting, certo?

3 Curtiram

O Tático diz que é igual. :slightly_smiling_face:

Que LOL Quem és tu, artista?

Agora não me posso rir das parvoices escritas por um “insider” que de insider nada tem?

Passa ao largo.

4 Curtiram

Dá para consultar a lista toda dos insiders credenciados? :smiley:

Ele e todos os outros que vão comer à mesma fonte falaram do Kevin ao mesmo tempo, o rumor já rondava no Twitter em Tancurtos da vida antes de ele cá o mencionar. Mesmo assim e para demonstrar a sua qualidade de fontanário, foi longe demais e disse no tópico das Sugestões que estava praticamente fechado e deveria tornar-se nosso jogador em breve (negociações nem sequer rondaram um patamar de conclusão).

Comem tudo.

1 Curtiu

Se for fácil não é para nós.

1 Curtiu

Se o Yeremay ta dificil, imaginem este… ta bonito, mais uma tragédia grega.

Até dia 3 set os reforços vão ser um Ioannidis hiper inflacionado e o Jota, que era pra vir emprestado mas final ainda vai custar uns milhões.

OFF-TOPIC: Em relação as saídas, ou supostas saídas, tbm vai pra ali um salganhada… Ainda vamos ter o Esgaio com 3° PL em pleno 2026…

Portanto um user que tem o registo de 2020 a falar do @JLvets que é bastante anterior a isso, está certo…

Na altura do BdC também tinha infos sobre algumas NEGOCIAÇÕES que estavam a ser feitas, e algumas delas batiam com o forista que tanto falam.

Em relação ao @tanzar se os @moderadores achassem que ele andava a aqui só a enganar o pessoal já tinha sido suspenso garantidamente.

Mais, nunca li ele a dizer que este ou aquele estavam 100% fechados, em relação ao Yeramay o que ele sempre escreveu é que com o jogador está tudo certo o entrave é o Deportivo, com o Kevin também mas o Shakhtar também pede um valor alto, e que agora poderemos tentar este.

O grande problema aqui parece-me e como já disse anteriormente, os foristas confundem negociações com negócio fechado.

Edit- O que acho mais engraçado é que quando surge alguma informação sobre alguma coisa correm logo a chamar o @tanzar ou o @RastaMan para saberem se é verdade!

Inclusive alguns dos que vejo aqui a criticar.

5 Curtiram

Fdx… ó Yorda… não brinquemos… Para brincar já está aí esse tanzar…

Como já disseram, ele não avançou nada que não andasse já a ser referido nas twittadas… Em cima do muro com retórica defensiva qualquer um é “insider”… Metes uma gravata e espetas CMTV no canto e tens entretenimento…

Ontem havia n nomes se não fosse Yeremay… Hoje sai o nome do grego e ele poem-se a falar do grego como se fosse o próximo, à cara podre…

Espanta-me é tu ires na esparrela.

3 Curtiram

Star Wars Doom GIF

… isto começa a soar a falta de liquidez para reforços. Há aqui algo mal contado…

Perguntas se no fórum do Sporting podes fazer chacota das contratações falhadas ??

3 Curtiram

Olha ai que ainda te chamam lampião…

Ele falou no grego ontem há noite, aparaceu hoje na capa de A Bola ou vá em prints que puseram ontem há noite.

A informação de que ele deu não foi nada em concreto, que iamos até aos 25M€ por este.

Como escrevi, ele vai passando a informação que lhe passam e pelo que depois se vai vendo na CS por norma vai batendo certo.

Aparentemente ele não tem credibilidade nenhuma para muita gente mas quando aparece um nome é logo meio mundo a perguntar-lhe se é verdade ou não, nem imagino se tivesse essa credibilidade.

Por fim, não é cair em esparrela nenhuma meu amigo. Uma coisa é ele chegar aqui e dizer que este,aquele e o coiso estão fechados e garantidos e depois ires ver que nem este, nem aquele, nem o coiso vêm.

Outra completamente diferente é informar que está a ser negociado que está bem encaminhado e que poderá ficar fechado, mas até estar assinado a distância ainda é grande.

E sabes muito bem que há malta que lê “bem encaminhado” e interpreta “está fechado e garantido”

De onde ele vai buscar as infos, se é em discords, tweeters ou se é o Flavio ou o Palmeiro que lhe passam por mim é igual, desde que passe a infos corretas.

Finalizando cá estaremos no final para avalias se as infos dele foram certas ou erradas.

SL :wink:

Edit- Ah sabes o que me irritava bastante? Era ver aqui uma série de foristas que quando aparecia um nome andavam aqui a gozar com toda agente com a história de pm’s e coisas do género.

4 Curtiram

Yorda, man… O gajo é um intrujão.

Metade da malta que o taga é no gozo e também não entendo como não vês isso. E a outra metade, até fim do mercado, acorda para a vida…

1 Curtiu

Dois provérbios portugueses para o Tanzar:

“Quem muito se abaixa, o rabo lhe aparece";

“Quem semeia ventos, colhe tempestades”

1 Curtiu