Eu tenho informações de que este jogador pode vir, mas também pode não vir… mas também pode vir ou não vir.
Enfim, é ter paciência que estes negócios ou não, não se fazem de um dia para o outro. Ou talvez se façam.
Eu tenho informações de que este jogador pode vir, mas também pode não vir… mas também pode vir ou não vir.
Enfim, é ter paciência que estes negócios ou não, não se fazem de um dia para o outro. Ou talvez se façam.
Óbvio, existem sempre jogadores bons de todos os Países, embora eu não seja fã do “jogador grego” por excelência.
Eu atrevo-me a dizer que o jogador quero muito vir, mas o clube não o quer soltar por tuta e meia.
O Passos lembro-me perfeitamente, foi no período da presidência do Bdc. Inclusive chegou a ter problemas com as insides que dava, devido ás fugas de informação no Sporting.
O Passos punha aqui uma inside e 30 segundos depois estava por todo o lado. Os putos irresponsáveis com sites de tranferências da tanga estragaram tudo.
O mitico @Fábio_Anjos foi para mim o melhor Insider de sempre.
Tu estás tão divertido… não és do Sporting, certo?
O Tático diz que é igual.
Que LOL Quem és tu, artista?
Agora não me posso rir das parvoices escritas por um “insider” que de insider nada tem?
Passa ao largo.
Dá para consultar a lista toda dos insiders credenciados?
Ele e todos os outros que vão comer à mesma fonte falaram do Kevin ao mesmo tempo, o rumor já rondava no Twitter em Tancurtos da vida antes de ele cá o mencionar. Mesmo assim e para demonstrar a sua qualidade de fontanário, foi longe demais e disse no tópico das Sugestões que estava praticamente fechado e deveria tornar-se nosso jogador em breve (negociações nem sequer rondaram um patamar de conclusão).
Comem tudo.
Se for fácil não é para nós.
Se o Yeremay ta dificil, imaginem este… ta bonito, mais uma tragédia grega.
Até dia 3 set os reforços vão ser um Ioannidis hiper inflacionado e o Jota, que era pra vir emprestado mas final ainda vai custar uns milhões.
OFF-TOPIC: Em relação as saídas, ou supostas saídas, tbm vai pra ali um salganhada… Ainda vamos ter o Esgaio com 3° PL em pleno 2026…
Portanto um user que tem o registo de 2020 a falar do @JLvets que é bastante anterior a isso, está certo…
Na altura do BdC também tinha infos sobre algumas NEGOCIAÇÕES que estavam a ser feitas, e algumas delas batiam com o forista que tanto falam.
Em relação ao @tanzar se os @moderadores achassem que ele andava a aqui só a enganar o pessoal já tinha sido suspenso garantidamente.
Mais, nunca li ele a dizer que este ou aquele estavam 100% fechados, em relação ao Yeramay o que ele sempre escreveu é que com o jogador está tudo certo o entrave é o Deportivo, com o Kevin também mas o Shakhtar também pede um valor alto, e que agora poderemos tentar este.
O grande problema aqui parece-me e como já disse anteriormente, os foristas confundem negociações com negócio fechado.
Edit- O que acho mais engraçado é que quando surge alguma informação sobre alguma coisa correm logo a chamar o @tanzar ou o @RastaMan para saberem se é verdade!
Inclusive alguns dos que vejo aqui a criticar.
Fdx… ó Yorda… não brinquemos… Para brincar já está aí esse tanzar…
Como já disseram, ele não avançou nada que não andasse já a ser referido nas twittadas… Em cima do muro com retórica defensiva qualquer um é “insider”… Metes uma gravata e espetas CMTV no canto e tens entretenimento…
Ontem havia n nomes se não fosse Yeremay… Hoje sai o nome do grego e ele poem-se a falar do grego como se fosse o próximo, à cara podre…
Espanta-me é tu ires na esparrela.
… isto começa a soar a falta de liquidez para reforços. Há aqui algo mal contado…
Perguntas se no fórum do Sporting podes fazer chacota das contratações falhadas ??
Olha ai que ainda te chamam lampião…
Ele falou no grego ontem há noite, aparaceu hoje na capa de A Bola ou vá em prints que puseram ontem há noite.
A informação de que ele deu não foi nada em concreto, que iamos até aos 25M€ por este.
Como escrevi, ele vai passando a informação que lhe passam e pelo que depois se vai vendo na CS por norma vai batendo certo.
Aparentemente ele não tem credibilidade nenhuma para muita gente mas quando aparece um nome é logo meio mundo a perguntar-lhe se é verdade ou não, nem imagino se tivesse essa credibilidade.
Por fim, não é cair em esparrela nenhuma meu amigo. Uma coisa é ele chegar aqui e dizer que este,aquele e o coiso estão fechados e garantidos e depois ires ver que nem este, nem aquele, nem o coiso vêm.
Outra completamente diferente é informar que está a ser negociado que está bem encaminhado e que poderá ficar fechado, mas até estar assinado a distância ainda é grande.
E sabes muito bem que há malta que lê “bem encaminhado” e interpreta “está fechado e garantido”
De onde ele vai buscar as infos, se é em discords, tweeters ou se é o Flavio ou o Palmeiro que lhe passam por mim é igual, desde que passe a infos corretas.
Finalizando cá estaremos no final para avalias se as infos dele foram certas ou erradas.
SL
Edit- Ah sabes o que me irritava bastante? Era ver aqui uma série de foristas que quando aparecia um nome andavam aqui a gozar com toda agente com a história de pm’s e coisas do género.
Yorda, man… O gajo é um intrujão.
Metade da malta que o taga é no gozo e também não entendo como não vês isso. E a outra metade, até fim do mercado, acorda para a vida…
Dois provérbios portugueses para o Tanzar:
“Quem muito se abaixa, o rabo lhe aparece";
“Quem semeia ventos, colhe tempestades”