Gerson Magrão

Mania do caneco… nem vou insistir no provérbio da pimenta, porque não vale a pena. O Gerson… outros todos? É bom que isto mude, porque é mais do mesmo.

Se o trabalho no geral tem sido positivo, no que aos reforços diz respeito, tem sido péssimo, felgace.

Bem-vindo e sucesso :great:

Também não compreendo qual é o problema de se saber pelos jornais, foi um pedido do treinador, a direcção atendeu ao pedido e trouxe o jogador e isso é o que importa.

A duração do contracto diz tudo sobre esta contratação. O Paracelsus explicou bem, uns post atrás, e em poucas linhas.

O contrato é uma chapada de luva branca em todos os que já falavam em refugo e contratação falhada. Vem para mostrar que tem qualidade ou se não a tiver, adeus e obrigado. Dá a entender ao jogador que também terá de fazer pela vida por forma a conseguir a renovação de contrato.

Quanto aos jogos que por aí falam, não compreendo, pelos registos que vi no zerozero tem uma média de jogos por época regular.

Bem vindo ao SPORTING :great:

O jogador sai nos jornais como sai nos outros clubes todos do Mundo…
Não percebo o problema disso.

Que prove que estou errado, é o meu maior desejo.

Antigamente, saber de um reforço pelos jornais, era uma vergonha, o diabo em pessoa… agora, é normal e recomenda-se porque acontece com todos. Epá, vão dar sangue, sff.

Só lhe posso desejar boa sorte nesta nova etapa da sua vida no Sporting Clube de Portugal. Se tem qualidade ou nao veremos, mas nao estou muito confiante. que me surpreenda

What? :rotfl:

Era uma vergonha para quem?

Para mim nunca foi,aliás é uma coisa que nem me interessa nada…
Eu quero é que os jogadores rendam em campo,se sai nos jornais ou se não sai é me completamente indiferente.

Pode ser que haja surpresa no sabado… ainda pouco se gastou em reforcos e o plantel esta praticamente fechado… sabado vem o craque… :smiley:

Ó Pedro… poupa-me. :mrgreen:

Especificamente neste tópico, referiste a noticia na CS como mais uma fuga de informação, quando só após estar em Lisboa é que se falou no jogador. Picuinhices, num momento destes e apesar do desencanto com os reforços e até por isso, serve de alguma coisa?

Pelo menos houve o bom senso de lhe fazer contrato de apenas 1 ano com mais 2 de opção. Assim pró ano não teremos aquele desespero de lhe estar a pagar e não conseguir colocá-lo.
Bem, agora que é oficial vou parar de dizer mal, boa sorte Gerson, espero que nos surpreendas a todos! :great:

É quase isto. Que surpreenda. :shifty: Pelo menos não ficaremos agarrados 5 anos caso não seja o que o Sporting e treinador esperam dele.

Boa sorte, Gerson. :great:

Ja temos leão.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Há pessoal com tanto medo de ser carneiro que acaba por ser mais carneiro que os outros todos. Enfim. :boohoo:

Simplificando tudo isto…

Perfil

Schaars - médio centro canhoto, polivalente, podendo safar como lateral esquerdo. Suplente de André Martins. 29 anos.
Arias - lateral direito ofensivo.Suplente de Cédric Soares. 21 anos.

Gerson Magrão - médio centro canhoto, polivalente, podendo safar como lateral esquerdo. Suplente de André Martins. 28 anos.
Welder - lateral direito ofensivo. Suplente de Cédric Soares. 22 anos.

Salário

Schaars + Arias = 1.3M a 1.5M ano

Gerson + Welder = (segundo palavras do Presidente) a rondar os 300/350k ano, os dois juntos. “menos de metade do Arias”

Balanço final

Saiem dois já conhecidos… e dois que já se sabia não terem condições para muito mais que suplentes.

Entram dois desconhecidos e que, à partida, não terão condições de ser mais que suplentes.

Entraram 1.2M ou 1.3M€ pela transferência (não me lembro do valor correcto), e poupa-se 1M a 1.2M em salários por época.

[hr]

Não seriam as minhas opções. Não estou satisfeito. Mas, pragmaticamente, saíram 2 suplentes pagos a peso de ouro e vieram dois suplentes a baixíssimo custo, que podem sair no final da época se não renderem. Poupam-se 2,5M€, grosso modo.

Mais calma, gente.

Não gosto nada do perfil, mas retiro algumas ilações do que tenho visto nos últimos dias. Depois de injectados os 18 milhões continuamos sem margem para verdadeiros reforços.

  • Ao que parece só temos conseguido fazer acordos para o reforço do plantel pelo respeito que o Inácio tem junto de alguns empresários, caso contrário nem novos jogadores tínhamos. Daí alguns tiros que tem recebido.

-O Mauricio tem é visto com um jogador que será rentavel ao ponto de um empresário injectar capital para ele vir jogar para o SCP (Bom sinal), a nossa estrutura deu lhe um contrato de 5 anos, ou seja, acreditam nele.

  • O weldino mostrou em tempos qualidade, mas define mal os lances e defende mal, precisa de ser trabalhado.

  • Gerson é um Farnerud