Gerson Magrão

Único comentário: boa sorte ao jogador.

Bem vindo… :great:

6 jogos em 4 anos na Holanda??? :xock:

Não fales do que não sabes.

Não gosto e cheira a flop por todos os lados. De qualquer das formas dou-lhe o beneficio da dúvida como sempre fiz, até porque só tem contrato de 1 época.

Bem-vindo e bom trabalho. :great:

“contrato com o Sporting válido por uma temporada, prorrogável por mais duas épocas.”

risco mínimo, portanto. nada de contratos de 5 anos a la godinho. :great:

Também só assinou por uma época(logo ai mostra se pouco confiança é certo…),por isso se porventura não singrar no Sporting na próxima época também não será mais um salário a nos assombrar.

Vamos ver o que vale,ate pode ser uma surpresa.

Bem vindo ao Sporting, Gerson Magrão!
Boa sorte e que agarres esta oportunidade!
:beer:

PS: Como observou o forista Paracelsus no tópico da negociação com este jogador (agora trancado), o Magrão, com o tipo de contrato que tem deverá servir sobretudo para dar tempo a que os B cresçam e sejam introduzidos aos poucos na A. E se correr mal, pelo menos não nos vai à carteira como o Bojinov e outros…

Também concordo: agora é apoiá-lo; existe pelo menos uma lógica por detrás destas contratações brasileiras. É preciso que nos mentalizemos que esta época é de transição e de muita luta.

Não é um jogador que entusiasme, mas foi uma escolha do LJ por isso só temos que confiar, além disso também faz falta um ou outro nome mais experiente para tapar os buracos quando os miúdos não estão tão bem.

Bem vindo Gerson! :great:

Subscrevo na íntegra.

Bem vindo e boa sorte Gerson Magrão! :clap:

Aparentemente é uma contratação de baixo custo, se não funcionaram para o ano vai embora…

Ainda não percebi para que posição é que o Sporting foi buscar este Gerson.

Isto :arrow:

Chegou este, ok. Agora não contratem mais ninguém sff.

Bem vindo… :inde:

Tantos quanto o porto e menos que o benfica.

Gerson estava em Lisboa quando foi anunciado… ontem.

Pelos meus cálculos em tantos como fifica, porto, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester Utd, etc :wink:

A meu ver foi um bom negócio, dado o seu baixo risco devido ao tempo do contrato.
É o que se pode arranjar nesta altura, e ainda por cima o LJ gosta do jogador.

Quanto à falsa questão dos jornais adivinharem, se eu me meter no aeroporto de Lisboa noite e dia também adivinho muitas contratações.

Pelo comunicado no site, e pela duração do contrato percebe-se perfeitamente o intuito desta contratação, incutir nos jovens (esses sim são/serão o projecto do Bruno) a maturidade e experiencia necessárias para evoluírem esta época. O Gerson não é mais que um elemento necessário ao desenvolvimento inicial que o Bruno pretende para o projecto da equipa de futebol. Ponto mais para essa estratégia :mais:

Lembrem-se dos jogadores que o City e o PSG adquiriram no início da sua ascenção, elementos experientes para consolidar a equipa e só posteriormente é que adquiriram os reais jogadores para o projecto de sucesso desportivo.

O pessoal só fica contente quando entrar em campo alguém que não conheçam… :mrgreen:

Aí, festeja-se como se se tivessem ganho o campeonato. :wink: