Gerson Magrão

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Gerson Magrão

Gerson Magrão é o novo reforço da equipa profissional do Sporting Clube de Portugal. Este médio brasileiro esquerdino de 28 anos destaca-se pela polivalência e acrescenta maturidade ao grupo. Gerson Magrão era um jogador livre e assinou contrato com o Sporting válido por uma temporada, prorrogável por mais duas épocas.

Em declarações ao site do Sporting, Gerson Magrão revelou a sua enorme satisfação por vestir a camisola do nosso Clube. “Espero ter sucesso. É um prazer enorme jogar no Sporting, um Clube grande com enormes tradições. Não prometo títulos, mas sim muito empenho, luta e vontade em todos os jogos”, afirmou.

“Vou treinar e procurar fazer o meu melhor para estar entre os 11. Tenho 28 anos, por isso posso passar alguma da minha experiência para ajudar os mais jovens”, acrescentou.

Gerson Magrão

Gerson Magrão é o novo reforço da equipa profissional do Sporting Clube de Portugal. Este médio brasileiro esquerdino de 28 anos destaca-se pela polivalência e acrescenta maturidade ao grupo. in Sporting.pt

Outro? Também já é oficial?

Não tem direito a apresentação?

De certeza que também não é por causa das comissões. O outro é que tinha razão, se isto fosse no tempo da outra senhora…

Gerson Magrão é o novo reforço da equipa profissional do Sporting Clube de Portugal. Este médio brasileiro esquerdino de 28 anos destaca-se pela polivalência e acrescenta maturidade ao grupo. Gerson Magrão era um jogador livre e assinou contrato com o Sporting válido por uma temporada, prorrogável por mais duas épocas.

Em declarações ao site do Sporting, Gerson Magrão revelou a sua enorme satisfação por vestir a camisola do nosso Clube. “Espero ter sucesso. É um prazer enorme jogar no Sporting, um Clube grande com enormes tradições. Não prometo títulos, mas sim muito empenho, luta e vontade em todos os jogos”, afirmou.

“Vou treinar e procurar fazer o meu melhor para estar entre os 11. Tenho 28 anos, por isso posso passar alguma da minha experiência para ajudar os mais jovens”, acrescentou.

“Acrescenta maturidade”

Tu sabes que um jogador não é grande coisa quando uma das qualidade é “acrescenta maturidade”. Faz-me lembrar o “é internacional holandês” com que alguns defendiam o Bolo de Arroz.

Meh. Boa sorte mas pela maturidade mais valia chamarem o Maniche

Boa sorte.

fui uns minutos mais rápido :stuck_out_tongue:

Um mod que una os tópicos

Sorte, que tenhas muita sorte…

E mais uma argolada do site do Sporting:

Bemvindo ao Sporting Clube de Portugal!

É isso mesmo…

Mais noção da realidade sff

Fábio, desculpa lá, mas não fica bem. No tempo da “outra senhora”, sabemos, todos, o que aconteceu.

Só que este fica umas 4x mais barato… Se for pra ficar no banco ou tapar buracos quando os putos nao estiverem à altura entao prefiro um barato.

Enfim… Bem vindo.

Que seja bem vindo e que nos surpreenda

mas porque meu deus… porque…

Já vamos em quantos que não soubemos pelos jornais que vinham? ::slight_smile:

Boa sorte!