Geromel nos planos do Sporting?

Pelo Postiga tenho duvidas, mas pelo Simon Vukcevic, talvez os alemães quisessem…

:lol: :lol: :lol: Eu idem. :great:

mais um aqui. ;D

A partir de que escreveram que o negocio de troca por Postiga e Geromel poderia agradar as duas partes ja nem li mais … noticia para quem anda a dormir

Se isto for verdade(duvido) é um negócio muito bom.

Mas que ninguem duvide que o Geromel seria um upgrade enorme a nossa defesa …

Por acaso não gostei muito de o ver no ultimo jogo do Colonia, foi uma nodoa e aquela mão no final completamente desnecessaria, apesar de serem coisas que aconteçem, durante o jogo não esteve muito bem.

Gostei foi do podolski :-[ :-[ é um fetiche meu!

Atenção que a posição de defesa está directamente relacionada com a capacidade de organização do treinador e da própria equipa. Não sei se o treinador do Colónia tem qualidade ou se a equipa é organizada, mas se não for é normal que o Geromel apresente um nível exibicional mais baixo.

Posto isto, penso que seria uma óptima contratação. É um bom defesa e sabe sair a jogar, algo importante visto termos tido nos últimos anos uma série de centrais que não sabe construir. Mesmo o Carriço, não sendo nenhum cepo, não é propriamente um central de fino recorte que acrescente alguma coisa ao jogo ofensivo da equipa, apesar de ser uma clara mais-valia em termos defensivos.

Por acaso o Jogo costuma saber do que fala, mas este negócio parecia-me bom demais…

Com ou sem Postiga, acho que a vinda do Goromel seria… mel.

Aprovadissimo.

:great: era para ontem , :great:

Alguem sabe o valor da proposta que o Beyrn fez pelo Geromel?

O sporting a enfiar o barrete…nao acredito :lol: Geromel e podolski fechava se o sector atacante e na defesa ficava a faltar mais um.

No fim da primeira epoca falou-se numa proposta de 7 milhoes recusada por eles

Se o bayern ainda estiver interessado rapidamente o interessa do scp expira…

Sinceramente duvido que venha mesmo que o Bayern já não esteja interessado

Tenho um amigo meu (lamp :sick: ) , que vive em Colónia e acompanha de perto os jogos do clube. Ele disse-me que duvida que o Sporting consiga contratar o Geromel, porque é considerado por lá um dos 4 melhores centrais da Bundesliga e já tem vários clubes interessados nele, entre os quais Juventus, Bayern, Wolfsburg, Estugarda e Dortmund. :-\

Podolski? :lol: Não têm noção da realidade

Não falem mal do Postiga… :shhh:
Tal como nós damos umas olhadelas ao fórum deles eles também cá podem vir espiar… e depois ficam a saber o que o Postiga é… :frowning:
Vá, tudo a elogiar o Postiga e a falar mal da vinda do Geromel… :rotfl:

O Postiga é um jogador absolutamente fantástico. Capacidade de finalização tremenda, excelente leitura de jogo, magnifica capacidade na ocupação de espaços, sem deixar descurar o seu fortissímo jogo aéreo, aliado a uma robustez fisíca /mental deveras impressionante. Aliado aos vários componentes técnico /tácticos já enunciados, convém, ainda contudo, referir a sua componente pessoal dentro de um balneário. Conhecido como afável, pessoa de bom trato e com um apurado gosto a vinhos requintados e peixe fresquinho, bem ao estilo do Pingo Doce, é sempre o primeiro a iniciar o treino e o penúltimo a abandonar o mesmo (sendo que o Veloso fica frente ao espelho a praticar a aplicação de cremesinhos aplicavéis capilarmente e cutaneamente). Sendo um jogador já experimentado em alguns dos campeonatos mais competitivos jogados na Europa, esse impressionate continente que faz fronteira terrestre com o não menos espetacular continente asiático, sem esqueçer as inúmeras presenças asseguradas em variadissimas competições internacionais, ao nível de selecções, contabilizando várias internacionalizações pela selecção de Portugal, essa potência do futebol mundial.

Alguém que traduza isto para alemão e que post no forúm desses gajos.

Bom, eu fui ao fórum do Fc Koeln e lá não parecem muito inclinados com a troca Postiga + Dinheiro por Geromel…Curiosamente dois dos foristas não se importavam nada de ser o Djaló a moeda de troca :stuck_out_tongue: