Geromel nos planos do Sporting?

Mais um!

Oh…entao ta feito e ficamos todos contentes.

Perdemos a cabeça e mandamos o Djaló e o Postiga e nenhum dinheiro! :lol:

:arrow: :rotfl: :rotfl:

Frauleingunftz unterligen aach badenterignem untergorumem asterogaturen Postiga jozizugensteinleitnerugen auberausgden und seirrneberem ausgudz end trevuregerzitskietz auschlugenlutzliger den aub aschtung Postiga auf Sporting und asdrubal zeleccionentzekst haltyjuretzeingerhunen Sporting und zucrezitzung auf und girgirbligengetzertzung contabilizeiting astutgahftzen und aub alles kopshmertzen alle in ordung Geromel. Zukcseltxeitzungfarth steignortingsteldt und auf gertungzielen laimentzelguren dertzuigen auf und achtereigneteren direktoriakter mondial.

Era bom mas é completamente irrealista. Além do mais o Geromel é alto demais e não cabia nas portas do Alvalade.

Agora a sério… Eu já acho improvável que eles queiram deixar sair o Geromel. Quanto mais que deixem sair o Geromel e ainda vejam o Postiga a entrar…

O Postiga?

Acho que ficariamos a perder se ele fosse em moeda de troca. :pray:

Eu acho que devíamos vender o Djaló ao Koln, trazer o Geromel e ainda um ou dois milhões. Aquele Djaló é um grande jogador e o Postiga também, apesar de já não estar a jogar tão bem, tem de mudar de ares. Acredito que, qualquer um dos dois no Koln fariam com que a equipa tivesse uma temporada tranquila, como não teve neste ano.

Só gostava de perder estes dois se viessem o Geromel e o Podolski em troca directa…

Tanto o Postiga como o Yannick são superiores ao Messi quando estão em forma. Só espero que aqueles malvados do 1FC Koln não os queiram levar :pray:

O postiga e bom de costas pra baliza, a segurar a bola e a mante la nos pes. Pode se dizer que tem bons pes, mas um avancado que nao marca golos e prejuizo ao clube e so me ocorre isto…despachar!

Obrigadão por teres entrado na onda :wall:

:arrow: :arrow: :rotfl: :rotfl:
para mim seria uma má troca!
o postiga e o yannick juntos rendem mais do que 40 M… espero bem que não vão… estes nosso amados jogadores!

se eles trocarem o postigolo(muitos mesmo) +tijoglo(tijolos almofadados cuidado)=geromel e podolsky eu não aceitava!! eles pensam que nós somo o quê??hein? nem que viesse a equipa toda do colonia mais 20M não quero!! :slight_smile:

Postiga ou Djalo por Geromel?! NEIN! :cartao: :liar:

Querem o Postiga?!.. têm de dar Geromel e mais uns 20 milhoes… Postiga é o melhor jogador do SCP!!! Ainda bem k o temos connosco!!! ;D

Postiga é o melhor marcador do campeonato, é tão bom que deu 28 jornadas de avanço aos outros para ser mais justo.

:mrgreen:

No jornal ojogo de hoje:

Sporting » Geromel "É evidente que o Sporting é grande" JOÃO SANCHES

Ligado ao Colónia por um contrato que só expira em 2014 e blindado por uma cláusula de rescisão fixada em dez milhões de euros, Geromel, o central que a SAD do Sporting pretende contratar para ver na liderança do sector defensivo na próxima temporada, reage com prudência à possibilidade de retornar a Portugal muito em breve, mas não deixa de enfatizar a dimensão do clube que, conforme O JOGO noticiou, tenta envolver Hélder Postiga no negócio como forma de baixar o custo da potencial operação. “É evidente que o Sporting é um grande clube, mas o Colónia também é: trata-me bem e proporciona-me grandes condições de trabalho. Além do mais, só consigo falar do presente, porque é a realidade que conheço. Tenho dificuldades em falar do futuro, porque não sei o que se pode passar”, alerta o jogador, que insiste num discurso respeitoso e prudente, não se deixando fintar. “Agrada-me jogar futebol. Em Portugal, na Alemanha, no Brasil, onde quer que seja. E agrada-me respeitar os clubes que me contratam e que me pagam para jogar futebol. Neste caso, é o Colónia, e considero que seria uma grande falta de respeito falar de outros clubes quando sou jogador do Colónia.”

Embora o antigo central do Guimarães tente fugir ao assunto, a verdade é que o seu futuro está em aberto, porque, além do Sporting, também outros clubes europeus andam de olho nele. A idade - apenas 24 anos - é outro factor de cativação que se junta aos predicados que mostrara na liga portuguesa e que lhe valeram a transferência para a Alemanha, mas Geromel não vacila. “O que eu acho é que estar a falar de uma saída do Colónia não é bom para mim nem para o clube”, diz, explicando que de momento está “absolutamente” concentrado nos deveres que tem no Colónia, procurando alhear-se das movimentações de mercado que prenunciam uma transferência no defeso que aí vem. “Neste final de campeonato, não me posso desfocar do essencial: ajudar a equipa a acabar bem. O resto depois se vê. Mas só posso considerar a possibilidade de sair quando outro clube chegar aqui e fizer uma oferta pelo meu passe que o Colónia não consiga recusar. Até isso acontecer, não quero ocupar a minha cabeça com esses pensamentos. E mesmo que o Colónia aceite, também é necessário que eu aceite”, assinala o jovem natural de São Paulo.

Sete anos depois de, ainda muito novo, se ter começado a dar a conhecer no futebol português ao serviço do Chaves, que foi a sua porta de entrada na Europa (2003/04), Geromel sente que cresceu “bastante” no Colónia, para onde se mudou em 2008. “O futebol alemão mudou um pouco a minha forma de jogar, porque a qualidade dos jogadores e das equipas é maior. Evoluí no conhecimento do jogo e na adaptação que tive de fazer à Bundesliga, que é um campeonato muito atractivo, muito intenso e espectacular. Aqui, os jogadores são tratados como as verdadeiras estrelas do futebol. Se hoje me considero um jogador diferente, mais completo, foi porque tive a oportunidade de jogar neste campeonato”, alega o brasileiro.

http://www.ojogo.pt/26-119/artigo861534.asp

É evidente, concordo.

Eu acho que o JEB devia abrir uma conta aqui no forúm, talvez ganhasse umas ideias giras no que a negócios diz respeito.
Eu já disse que o Postiga é o melhor jogador de todo o sempre não já ? :mrgreen:
…e o Djaló o segundo !