Citação de: Rex Leo em Ontem, 18:39
Bom, eu fui ao fórum do Fc Koeln e lá não parecem muito inclinados com a troca Postiga + Dinheiro por Geromel...Curiosamente dois dos foristas não se importavam nada de ser o Djaló a moeda de troca Tongue
Parece que o Djaló em meia dúzia de jogos ganhou muita visibilidade lá fora.
Resta esperar por bons jogos do djaló e poderá saír em prol do reforço da equipa.
mas já prometeu qudoisogos, não vai ser tão humilde, eque a diferença será reduzida, na penultima jornada, para na última, ganhar mais uma bota de ouro, mais uma para a sua coleção
também referiu que apenas deixou Falcão e Cardozo marcarem tantos golos, para não tornar o campeonato massador, " sendo sempre eu a ganhar tnho que deixar que outro ganhe " , afirmou Hélder Postiga, enquanto assinava as mais de 100.000 bolas que os seus fãs lhe suplicavam que autografasse em completo extase por estarem junto do seu ídolo.
Yannick Djálo fez questão de se juntar a Ele , e uma vez mais foi autenticamente " engolido " pelos seus fãs a quem mostrou a sua excelsa perícia na arte de rematar á baliza.
" também eu decidi dar tréguas aos meus adversários, mas para o ano vou arrasar , como fiz no jogo contra o Everton , os adeptos vão ver de novo o seu pantera negra em acção " .
Esquecam jogadores do nivel do Geromel … o que vem ai sao mais dois ou tres jogadores que eram suplentes a umas duas epocas e que nunca passaram de eternas promessas
Depois da atitude do Costinha em relação ao Vida é óbvio que nao pudemos esperar nem o Geromel nem ninguém do seu nível. Deve vir o angulo outra vez, o Vitor Gomes, o Zé Pedro, o Lima e o Hilário e esta é a equipa para sermos campeoes :
Se tivessemos contratado o Vida era mau pq é baixo, desconhecido e joga num campeonato fraco mas como foi para a Alemanha já é 1 talento mundial… :inde:
Continuo sem saber que condições financeiras tem o SCP para o proximo defeso, se tem capacidade para jogadores como Geromel, Benaglio, Quaresma (td jogadores caros tanto no ordenado como nos valores dos passes) ou se para jogadores como Vida bem + baratos mas com mto menos experiencia.
O sporting está sempre interessado em jogadores que são cobiçados por outros clubes e nunca se chega à frente acabando por perde.los. É ridiculo o Costinha querer ir ver o jogador mais uma ez à Croácia. Para que é que existem dvd’s? Ou então fizesse tudo pela calada de forma a que os jornais não soubessem pq a viagem do Costinha e as declarações do empresário provavelmnte pressionaram o Leverkusen. Assim não vamos a lado nenhum. Já me preparei. Reforços: Hilario, Lazaretti, Silvio e Vitor Gomes
Desculpa, mas não posso concordar com o que está a bold. Estamos fartos de criticar contratações de caruncho, que só podem ser possíveis por não haver observação dos jogadores IN LOCO. Dvds são como os vídeos do youtube, põe-se lá o que se quiser. Claro que podem observar os jogadores de uma forma mais discreta, mas nem sabemos se estávamos mesmo interessados no Vida. Aliás, a noticia fala em 3 jogadores, a imprensa diz que é um deles, que afinal assinou por outro clube e pronto, já o Sporting deixou fugir mais um! Mas quem diz que o Sporting o queria? O Spehar é que indicou jogadores (plural) que podiam interessar ao Sporting. Já agora, o Spehar é agente Fifa. Acham que ele nos chamou de forma inocente? Claro que não, quer promover os seus jogadores, como é natural.