Geromel nos planos do Sporting?

Portanto o Geromel tem uma clausula de dez milhões de euros, a acreditar na CS o Colónia rejeitou uma proposta da Roma no valor de oito milhões de euros e ia mesmo o Sporting arranjar argumentos financeiros para trazer este defesa central que quando aqui esteve em Portugal ninguém se lembrou dele.

Acredito sim que não deveremos andar longe de um Nilson, um Lazaretti ou até mesmo de um Nuno Assis ou de um Maniche

ultimamente tenho andado à procura de mais informação sobre este jogador e sobre o que tem feito desde que saiu de Portugal. aquilo que tenho lido e as pessoas com quem tenho falado só me têm dito maravilhas dele. parece que deu um salto qualitativo muito grande desde que foi para a alemanha.

infelizmente, estou sem grandes expectativas quanto à concretização desta contratação. :inde:

Eu nao vejo quase jogos nenhuns da liga alema mas já vi o Geromel no Colonia 2 vezes ( é pouco eu sei) e o que eu vi foi o mesmo jogador em Portugal…um central absolutamente fantástico , capacidade técnica acima da media , brilhante a jogar em antecipação , forte nas coberturas. Se calhar ganhou o calo competitivo que nao tinha mas as suas qualidades sempre lá estiveram.

entao o costinha nao podia ter la mandado um olheiro que fizesse um relatorio do jogador e gravasse uns jogos dele? tou farto que sejamos comidos a nivel de contrataçoes. Nem quero imaginar o plantel dda proxima epoca.

Podia, mas se reparares, a imprensa só soube da ida dele porque os croatas se chibaram, senão ninguém cá sabia. Depois, foram os croatas que disseram que era aquele o jogador que ia ser observado. Será que não aproveitaram a presença do Costinha para valorizar um jogador que já estaria a ser negociado (para o valorizarem)? Eu leio sobre interesse do Sporting em vários jogadores e nesta noticia sobre o Vida li que estavam 3 jogadores a ser observados, foi a CS a dizer que o alvo era o Vida, devido às informações dos croatas, que pelos vistos, estavam a negocia-lo! Quem nos garante que era realmente aquele o alvo? E seria um alvo imediato ou só alguém a acompanhar no futuro? Concordo que o Sporting tem feito muita asneira quando se trata de ir buscar jogadores (quer por ser caruncho ou por se deixar comer), mas aqui nada me garante que o quiséssemos, logo não sei se chegámos a perder alguma coisa, porque não sei se a queríamos achar em 1º lugar!

já vamos em 12 páginas de masoquismo puro, a ver pela equipa técnica que aos poucos vai sendo montada, até tenho arrepios ao pensar nas “surpresas” que o Jeb ainda nos reserva, Geromel no Sporting só em FM ou coisa parecida, porque afinal “temos uma base fantástica”, e com 3 ou 4 retoques seremos imparáveis ^-^

este tópico, o do Ansaldi, do Quaresma nem deviam existir, porque não há nada que indicie qualquer movimento no sentido de contratar Geromel, Ansaldi ou Quaresma, entre outros.

Geromel é, como A BOLA noticiou, um dos nomes referenciados em Alvalade tendo em vista o reforço da defesa para a próxima época. Nesse sentido, os dirigentes leoninos estão a estudar a melhor possibilidade para avançar com uma proposta que possa convencer os dirigentes do Colónia a abrir mão do defesa-central brasileiro.

A tarefa não se afigura fácil mas é provável que os leões apresentem argumentos para lá dos euros. Nesse caso, poderão, apurou A BOLA, incluir Yannick no negócio - essa terá sido possibilidade avançada num encontro recente entre um dirigente do Colónia e o director leonino, Costinha, em Lisboa: o Sporting terá aproveitado a ocasião para fazer uma primeira abordagem para contratar Geromel.

É que Yannick há muito que está a merecer observações por parte dos responsáveis do clube alemão e, em tempos, chegou a falar-se até na possibilidade do Colónia ter apresentado uma proposta para aquisição dos direitos desportivos do jogador, informação que, porém, nunca foi confirmada por qualquer das partes.

A contratação de Geromel, caso o negócio seja feito apenas com dinheiro, afigura-se extremamente difícil. É que o central tem contrato com os alemães e nele consta uma cláusula que obriga qualquer clube interessado em contratá-lo a desembolsar 10 milhões de euros, verba naturalmente alta para os cofres leoninos. É certo que os alemães até poderiam baixar um pouco esse montante, mas nunca abaixo dos 7 milhões de euros.

Se Yannick entrar, de facto, no acordo entre clubes, e se o jogador estiver de acordo, estes valores podem descer consideravelmente e então, aí sim, podem estar reunidas as condições para o Sporting garantir o concurso de Geromel.

Abosta

matar dois coelhos de uma vez… :pray:

Mas a haver troca com Geromel o Colónia devia era pagar menos ao Sporting e não o Sporting pagar menos pelo Geromel.
Mas não haverá centrais mais baratos e que deêm iguais garantias?

Miranda São Paulo. :great:

:clap:

quem manda nas contrataçoes no sporting nem sequer deve saber quem e o geromel …

Espero que esta notícia da Borla valha o mesmo que habitualmente: nada.

era o melhor negocio que o scp podia fazer!!!

os alemaes sairiam a perder. todos nos sabemos o que vale o yanick como jogador regular :stuck_out_tongue:

Se isto confirmar se, ou seja, troca de jogadores e mais uns milhoes por parte do scp…o scp não so despacha um activo que fez un bons 10 jogos na carreira e recebe um defesa central, jovem e já com creditos firmados e seguido pelos grandes pa europa.

Mas eu incluia mais um neste negocio para que o scp não tenha que pagar nada ao colonia para ter o passe do geromel na sua titularidade:

Djaló + Postiga = Geromel

eles ficam doidos e aceitam logo e o scp agradece.! so do postiga poupa 90 mil por mes.

Concordo por mim iam já hoje

Não ia gostar muito de ver o Djaló a ser envolvido numa troca e a ser-lhe estampado o valor de 4ME.

Se é esse o valor de mercado dele numa troca, então na minha opinião era preferível mantê-lo como suplente para Extremo.

Com o devido respeito, faz-me imensa confusão ver tanta satisfação com a possível entrega ao desbarato do Djaló, mesmo não o considerando um fora de série. Seria um péssimo negócio a não ser que ainda recebêssemos uns milhões adicionais.
Lembro-me que até o porto vendeu o Paulo Machado ao toulouse por, pelo menos, 4 milhões de euros, jogador este que nunca vi calçar no Porto.

Isto troca por troca é que era.
Mandavamos para lá o Djaló e vinha o Geromel…
Isso sim era de valor :mrgreen:

SL

Vamos ver é se o treinador pensa da mesma maneira que nós… :think:

e o porto nao tem percentagem sobre uma possível transferência do Postiga?..