Geromel nos planos do Sporting?

Se ele sair a custo zero ou como moeda de troca, é obvio que eles não recebem nada! E por mim é mesmo assim que se deve fazer, dá-lo como moeda de troca para não ter de pagar nada a essa gente.

:arrow: Não conheço suficientemente o valor do Geromel, mas o Djaló, embora tenha muitos defeitos, está em alta (na posição de extremo) e tem mercado em Inglaterra. Claramente, perderíamos uma oportunidade de encaixar algum dinheiro.

O Geromel têm o potencial para ser um dos melhores centrais a actuar na Europa.

Bom,bom era fazer isso com o Postiga e tentar vender bem o Djálol para Inglaterra. :great:

essa era de mestre, :clap: :clap: :clap:

Pelo que mostraram durante as suas carreiras seniores, Pereirinha + Djaló, internacional sub21 e internacional A por Portugal, bons jogos na uefa pelo mininop Geromel!

Negócio de génio, era montar um dvd e oferecer os dois como um pack a meia europa.

Realmente o Sporting tem olhinhos para os bons jogadores o problema é que vai às compras sem dinheiro, por isso não é surpresa que este tb vá para outras paragens, se calhar até para bem pertinho de nós com a possível saída do caceteiro David Luiz.

As compras estão dependentes de vendas, o Veloso vai para o mundial por isso só depois desta prova se saberá o seu futuro. O Moutinho já não se conta com ele mas na realidade vamos ver se aparece algum cube a fazer uma proposta aceitável. O único jogador que poderá sair e chegar dinheiro vivo é o Izma que curiosamente eu até gostava muito que ficasse.
Vai ser uma pré-época linda vai.

Entretanto vamos sonhando com estas possíveis trocas de jogadores que me parecem pura ilusão.

Em abola:

Yannick pode baixar preço de Geromel para 3 milhões Por Nuno Raposo

Defesa-central poderia deixar o Colónia por 7 milhões de euros mas a inclusão do avançado num possível negócio é trunfo sportinguista. Porém, a concorrência complica a vida ao leão.

O Sporting escolheu Geromel como um dos alvos para reforçar a zona central da defesa. Mas o objectivo de conseguir o concurso do brasileiro é muito complicado, não apenas pelo preço do passe do jogador do Colónia como também pela forte concorrência. Daí que o leão precise de um trunfo. Tal como A BOLA revelou, ele pode ser a inclusão de Yannick no negócio. A novidade é que essa troca poderá fazer baixar o preço do passe de Geromel para cerca de 3 milhões de euros.

A cláusula de rescisão de Geromel anda perto dos 10 milhões de euros mas, apurou o nosso jornal junto de fonte próxima do processo, o Colónia admitiria deixar sair o jogador por 7 milhões. Afinal, o clube está vendedor, necessita de realizar algum encaixa financeiro. Ainda assim, os 7 milhões são números muito elevados para o Sporting. Daí que a inclusão de Yannick seja um dos caminhos admitidos pelo Sporting.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203884

Vender o Djalo por 4M até não é mau de todo.

Se isto se concretizar os dirigentes sobem na minha consideração em flecha :boohoo:

Geromel por 3M é o melhor negócio desde a contratação do Pedro Mendes.

Fogo 3M por favor nao deixem passar esta oportunidade

Eu preferia que fosse o Postiga + 3M pelo Geromel.

Acredito que o Djaló bem negociado poderia render bem mais que os 4M falados. Era tentar o Djaló para um clube inglês e tentar impingir o Postiga, ou melhor, um negócio à Jardel com P.Silva + Postiga + Grimi + dinheiro por Geromel.

por amor de Deus, digam maravilhas do Yannick. Se os alemães consultam o nosso forúm e se lêem o que mal dizemos dele, já não fazem negócio…

Grande jogador. Inteligente na movimentação, as suas triangulações e desmarcações são a sua imagem de marca.

Trata o esférico por tu, não tendo qualquer dificuldade em correr para a baliza com a bola dominada, sempre de cabeça levantada, e marcar ou em alternativa servir os seus colegas do ataque.

Joga preferencialmente nos flancos mas pode jogar a ponta-de-lança ou a nº 10.

Praticamente não se lesiona, sendo um dos jogadores mais constantes em termos de forma física.

Acham que com esta apresentação, os alemães o compram? :mrgreen:

Eu não consigo ver neste negócio uma boa solução, penso que o Yannick pode render mais do que apenas 4 Milhões, é um jogador bem visto em alguns mercados e sinceramente “despaxar” jogadores como Yannick por esse valor é um indicativo para outros clubes que no Sporting se vende ao desbarato. Depois queixem-se das propostas por Moutinho e Veloso não passaram dos 10/12 Milhões!

De uma coisa nao tenho duvidas nenhumas … se viesse para ca era o melhor central da liga portuguesa

Agora 7M é muito, mas para arrotar 6,5M pelo Nãopõegolles, aí não houve problemas e o livro de cheques até estava à mão. :wall: :wall: :wall:

Se compram? Até perguntam se tem um irmão. :mrgreen:

então e o super david luiz? :rotfl: