Geromel nos planos do Sporting?

se Pensarmos em vender o djalo podia-se esperar para ver se vem propostas de inglaterra. Mas a verdade é que ao que ouvi dizer interessados no Geromel não faltam. Por isso é o contra-relógio.

O caniche é off topic aqui.

É um contra-relógio mesmo. Ou é agora ou nunca!

Seria tão lindo se ele viesse. :pray:

E a floribella também era atracção lá. Mas agora falando a sério, era um grande negócio. Se eles quisessem o Postiga e o Caneira e talvez o Pedro Silva então, era ouro sobre azul, ou melhor, sobre verde

Isto a confirmar-se era o negócio do ano!

Alguém me explica como poderá o Sporting bater a concorrência? Que argumentos financeiros teremos para concorrer por este ou qualquer outro jogador? Se me conseguirem explicar, agradeço.
É que não tenho grandes dúvidas que o Sporting irá ficar com aquilo a que se chama o restolho!

O Sporting ainda nem deve ter começado a pagar as prestações do Pongolle e do Matías, e já vocês sonham com tipos que custam vários milhões.

este é muito caro, mas vamos ver se isto tem pernas para andar :-X

o restolho do restolho

onde anda o pongole? a ver se resolve a vida ainda este ano!

esperemos que sim :pray: :pray: :pray: :pray:

Se for o que se fala: djáló+3M pelo geromel,acho mau negocio. :think:

Então porque? Queres manter as eternas esperanças e continuar a lutar pelo 4º lugar, só pode.

acho um excelente negócio, visto que o Djálol já deu o que tinha a dar e já mostrou que não passa de uma eterna promessa. Claro que era melhor despachar o Postiga e depois tentar vender o Djálo ao everton ou bolton por uns 7 M, mas não podemos ter tudo. :wink:

são opiniões,vocês querem dar cerca de 8M por um central de qualidade duvidosa,eu preferia dar 5M por um central de qualidade inquestionávél e provavelmente titular do escrete canarinho dentro de pouco tempo…lá está são opiniões. :great:

Parece um mau negócio. Na realidade até é um mau negócio. Mas será o negócio possível.
O problema aqui é que os nossos jogadores estão desvalorizadíssimos face à péssima época que todos realizaram.
Adicionalmente, o Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego, pelo que sentirá grandes dificuldades na negociação de qualquer jogador. Acresce o facto de ir à liga Europa, pelo que verá grande parte do mercado a virar as costas ao Sporting, preferindo outras paragens, clubes de Champions.

Estamos numa espiral de destruição. Sem grandes possibilidades de retorno no médio prazo (5 anos).

Não digo que não…mas caso conseguisse vender o djáló repito caso o conseguisse vender,investia o dinheiro noutro central,caso contrario venha este mas troca por troca. :great:

Mas a grande questão é mesmo essa: Quem é que vai pegar num cepo como o Djaló?
A unica forma que vejo de rentabilizar o YD é precisamente englobar o tipo num negocio deste formato.
A não ser que aparece uma alma caridosa que queira comprar o seu passe.

SL

O Everton ficou encantado com ele, venia-se a estes por 5 milhoes , ja n era mau

Chamar cepo ao Djaló é ridiculo, mas quando se critica por este forum um João Moutinho e se fazem prayers ao Matias já nem digo nada :wall: