Geromel nos planos do Sporting?

31 anos? Ainda dava um grande jeito!

Epá com uma oferenda qualquer… tipo empréstimo do Adrien… ou uma cena assim. Eu acho que Carriço, Tonel, Moisés, Polga não era um mau quarteto de centrais… não é o melhor, mas ha sectores muito piores.

Eu a sonhar com metzelders… :wall:

Este sim era de valor :great:

Postiga para trazer Geromel PEDRO ROCHA

Geromel é o central que ocupa o primeiro lugar na lista de preferências dos responsáveis leoninos para o reforço da defesa na próxima temporada. O antigo jogador do Vitória de Guimarães, agora ao serviço dos alemães do Colónia, é há muito seguido pela SAD e agora, numa altura em que estão a ser avaliados os alvos de mercado para a reconstrução da equipa que será comandada por Paulo Sérgio, estão a ser estudadas formas de viabilizar um negócio de difícil execução. É que o emblema alemão pagou três milhões aos minhotos pela sua contratação e não está disposto a abdicar da sua contribuição sem uma significativa compensação financeira. As exigências podem situar-se entre os cinco e os sete milhões de euros - a cláusula de rescisão está cifrada em dez milhões de euros -, razão pela qual os leões procuram encontrar formas de baixar o preço. Durante algum tempo, a difícil posição que o Colónia ocupava na tabela da Bundesliga permitia aventar a hipótese de uma descida de divisão, que automaticamente afectaria a cotação do jogador, mas a recente recuperação da formação que também conta com Petit e Maniche inviabilizou essa possibilidade - refira-se, a título de curiosidade, que o atleta foi expulso no último jogo ao tentar evitar o golo que ditou a derrota diante do Werder Bremen.

Agora, com o auxílio do agente Jorge Mendes e da sua empresa, a Gestifute, a solução pode passar pela inclusão de Hélder Postiga no negócio. O ponta-de-lança tem boa imagem no futebol alemão, e a troca de jogadores podia agradar a ambas as partes, atenuando as exigências de contrapartidas pela saída de Geromel. Postiga tem contrato com o Sporting por mais uma temporada, estando metade dos direitos de uma futura transferência cedidos ao FC Porto.

Geromel, de 24 anos, chegou a Portugal em 2003 para representar o Chaves, mas foi ao serviço do Guimarães, para onde se transferiu em 2005/06, que realmente chamou a atenção dos clubes de topo. Rumou à Alemanha no Verão de 2008.

em http://www.ojogo.pt/26-118/artigo861242.asp

Avancem com isso!! Seria bom demais… ::slight_smile:

Com essa troca de centrais ficariamos claramente a ganhar :pray: :pray:

:lol:

Mas o Colónia perdia um central que marca golos e recebia um que não os marca?! :mrgreen:

Ah… se isto fosse verdade…

“Postiga para trazer Geromel”, isto é título para me deixar bem diposto para o dia todo. :lol:
Vamos para a frente com isso. :arrow:

Pode ser que os alemães andem a dormir , nunca se sabe … :mrgreen:

gosto mesmo muito deste Geromel.

a forma dele falar com os jornalistas, desde já demonstra segurança e com jogador não fica nada atras do David Luiz e do Bruno Alvez.

Este SIM devia ser nossa prioridade!!!

Levam o Postiga e com jeitinho ainda oferecemos o Ronny com um laçinho.
JEB surpreende-me :pray:

tava mesmo a pensar nisso…de bónus levam o Ronny…e o Pedro Silva para lhe carregar a cerveja.

De qualquer forma já dá para ver que se o negócio se realizar pagamos a cláusula de rescisão, no seguimento do poder negocial demonstrado anteriormente pelo Bettencourt.

Se realmente se verifica-se esta troca : JEB subias na consideração dos sportinguistas , :beer: :beer: :beer:

Geromel e Evaldo…era bom era.

Penso que devíamos fazer um esforço para conseguir este homem( Geromel)

Um central muito possante .

Se for verdade a ida do Postiga e algum dinheiro pelo Geromel prometo que não critico a actual direcção por 6 meses!

Pois :eh: :think: :think: :think:

Não acredito até prova em contrário. Ou o Colónia é dirigido por otários, que não satisfeitos com os barretes Petiti e Maniche, querem apostar em mais um barrete nacional, ou então é invenção para vender papel higiénico.

Bem esta notícia deixou-me perplexo :rotfl:

Trocar o Postiga pelo Geromel era um negócio estrondoso, algo que o Sporting raramente faz!