Entao espero que nao se concretize mais uma vez, isto se for verdade que nos tambem o queremos. Nao te esquecas que a juventus nao e o scp que anda anos atras de jogadores que nao consegue contratar. Se for tudo especulacao e nao houver interesse da nossa parte pode ir pra onde quiser, e me indiferente.
Não repararam que após o anuncio que não haveriam mais entrevistas, tirando os flash e as já acordadas, e que o futuro treinador e reforços seriam anunciados através do site do clube, apareceram muitos interessados nos jogadores (ou rumores) apontados ao Sporting? É o Quaresma, é o Geromel… Não há notícias, inventam-se!
O Geromel custa 10M, o Ansaldi custa 8M, o Quaresma uns 10M, o Benaglio 10M… Há gente que ainda não percebeu que se já havia pouca mama, sem LC, então, a mama secou ainda mais.
Mesmo vendendo Moutinho e Veloso, grande parte do dinheiro será para compensar a ausência da LC e segurar as contas. O Moutinho deve valer uns 16M, o Veloso uns 20M, vá. E estou a ser optimista. Destes 36M, metade é para equilibrar as contas, na melhor das hipoteses. Ficariamos com 18M para investir, o que, mesmo assim, seria mais que nas últimas (largas) épocas. Aliás, acho que seria um record. Mas esses 18M teriam de dar, antes de mais nada, para os substitutos de Moutinho e Veloso. E depois, sim, para reforçar verdadeiramente a equipa. É evidente que nomes de 8M e 10M não podem entrar nestas contas.
Eu procuro ser realista. Assim, se no lugar de Geromel surgir o Lazzaretti, não apanho um balde de água fria.
Ora, um post esclarecido. Já relativamente ao treinador eu disse a mesma coisa. O pessoal gosta de sonhar alto e ainda não percebeu o que é o Sporting actual. Anda-se a discutir nomes caros e com mercado internacional. Isso não faz sentido. Além de não podermos ter salários equiparados ao que se pratica lá fora (nem sequer equiparados a galinhas e porcos!..), o Sporting ainda tem menos argumentos neste defeso, pois não há Liga dos Campeões.
[size=12pt][b]Geromel: "Sinto-me bem na Alemanha"[/b][/size]
O futebolista afirma: “No momento tenho contrato com o Colónia e sinto-me bem na Alemanha. Sobre o Sporting não é aconselhável falar nada. Agora só no final da época”.
Recusaram uma proposta do Bayern e iam aceitar uma do Sporting? :
Moisés, Diego ângelo (com enorme margem de progressão) são jogadores muito mais ao nosso alcance e acho que não ficam a dever muito ao Geromel. Há que ser realistas e sem Champions vai ser muito complicado
Não é que seja mau, muito pelo contrário pois é para mim actualmente o melhor central a jogar à bola em Portugal a seguir ao Esfregona Luiz, mas pelo passado estranho que teve no SCP e por ter sido cartada de quem foi, duvido que fosse boa ideia o regresso.
Resta-nos neste caso engolir um enorme sapo. O Freitas afinal até teve olho para este, apesar de tudo. Tinha vindo a custo zero, e agora para vir para o SCP custaria 3 ou 4M. Não pode ser. Há outras opções!