Geromel nos planos do Sporting?

eu digo mais, um “jagunço” faz falta em todos os sectores

Mas se usassem tanto como nós já deviam ter uma grande equipa :rotfl:

Um jagunço tipo Vorsah do Hoffenheim é que era…

a ver se o colónia desce este na nossa defesa era mel e alem disso os cabeçudos do petit e do maniche iam parar á segunda divisao :whistle:

Sem qualquer tipo de dúvida :mrgreen:

Acho que vai deixar de estar nos planos…http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=201984

O alegado interesse da Juve no Geromel já existe desde a época passada e nunca se concretizou, portanto…

Entao espero que nao se concretize mais uma vez, isto se for verdade que nos tambem o queremos. Nao te esquecas que a juventus nao e o scp que anda anos atras de jogadores que nao consegue contratar. Se for tudo especulacao e nao houver interesse da nossa parte pode ir pra onde quiser, e me indiferente.

Não repararam que após o anuncio que não haveriam mais entrevistas, tirando os flash e as já acordadas, e que o futuro treinador e reforços seriam anunciados através do site do clube, apareceram muitos interessados nos jogadores (ou rumores) apontados ao Sporting? É o Quaresma, é o Geromel… Não há notícias, inventam-se!

Depois vêm dizer que fazem jornalismo! :clap:

O pior atributo do Geromel é o jogo aéreo? LOL… vê-se mesmo que nunca viram um jogo do guimarães.

O Geromel custa 10M, o Ansaldi custa 8M, o Quaresma uns 10M, o Benaglio 10M… Há gente que ainda não percebeu que se já havia pouca mama, sem LC, então, a mama secou ainda mais.

Mesmo vendendo Moutinho e Veloso, grande parte do dinheiro será para compensar a ausência da LC e segurar as contas. O Moutinho deve valer uns 16M, o Veloso uns 20M, vá. E estou a ser optimista. Destes 36M, metade é para equilibrar as contas, na melhor das hipoteses. Ficariamos com 18M para investir, o que, mesmo assim, seria mais que nas últimas (largas) épocas. Aliás, acho que seria um record. Mas esses 18M teriam de dar, antes de mais nada, para os substitutos de Moutinho e Veloso. E depois, sim, para reforçar verdadeiramente a equipa. É evidente que nomes de 8M e 10M não podem entrar nestas contas.

Eu procuro ser realista. Assim, se no lugar de Geromel surgir o Lazzaretti, não apanho um balde de água fria.

Penso que a estratégia desta direcção passará sempre por comprar a meias com um fundo de investimento.

Da altura em que ele jogava lá…
Mas «nunca» é um exagero.
De qualquer modo, :arrow:.

Ora, um post esclarecido. Já relativamente ao treinador eu disse a mesma coisa. O pessoal gosta de sonhar alto e ainda não percebeu o que é o Sporting actual. Anda-se a discutir nomes caros e com mercado internacional. Isso não faz sentido. Além de não podermos ter salários equiparados ao que se pratica lá fora (nem sequer equiparados a galinhas e porcos!..), o Sporting ainda tem menos argumentos neste defeso, pois não há Liga dos Campeões.

[size=12pt][b]Geromel: "Sinto-me bem na Alemanha"[/b][/size]

O futebolista afirma: “No momento tenho contrato com o Colónia e sinto-me bem na Alemanha. Sobre o Sporting não é aconselhável falar nada. Agora só no final da época”.

LINK com Áudio

Parece ver com bons olhos a hipotese de voltar a portugal para o nosso SPORTING.

Arranjem dinheiro para ele e será muito bem vindo!

Recusaram uma proposta do Bayern e iam aceitar uma do Sporting? ::slight_smile:

Moisés, Diego ângelo (com enorme margem de progressão) são jogadores muito mais ao nosso alcance e acho que não ficam a dever muito ao Geromel. Há que ser realistas e sem Champions vai ser muito complicado

Moisés :pray:

O moises e muito mais central que o rodriguez, ha tempos que digo isso…estes dirigentes como nao devem conseguir melhor ja nao era nada mau.

Não é que seja mau, muito pelo contrário pois é para mim actualmente o melhor central a jogar à bola em Portugal a seguir ao Esfregona Luiz, mas pelo passado estranho que teve no SCP e por ter sido cartada de quem foi, duvido que fosse boa ideia o regresso.

Resta-nos neste caso engolir um enorme sapo. O Freitas afinal até teve olho para este, apesar de tudo. Tinha vindo a custo zero, e agora para vir para o SCP custaria 3 ou 4M. Não pode ser. Há outras opções!