Geromel nos planos do Sporting?

Sim, ok, não coloco como obrigação a ida a esses mercados.

Se o argentino ainda concordo…o brasileiro parecido ao nosso? Para além de no Brasil existe um futebol muito diferente por zonas, nunca me parece atingir a mesma intensidade que o nosso. Só em termos de agressividade. E o nosso já tem baixa intensidade se comparado com outros europeus.

Geromel: «Seria um prazer jogar no Sporting» 29-03-2010 12:43

Médio brasileiro Diego Souza, antigo jogador do Benfica que actualmente veste a camisola do Palmeiras, Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes e Geromel, são hipóteses para o leão “versão 2010/2011”. Bola Branca ouviu, esta manhã, o defesa central que esteve em destaque no V.Guimarães e hoje actua no Colónia.

Costinha trabalha a ‘todo o vapor’ e tem bem definidos os alvos do Sporting para a próxima temporada. Mesmo sem o plano de reestruturação financeira “pronto” com vista à nova época, a SAD do Sporting vai avançar com parcerias, seja com Fundos de jogadores, como com empresários detentores de passes, no sentido de garantir um reforço efectivo do plantel.

É aqui que encaixa o nome do médio brasileiro Diego Souza, antigo jogador do Benfica actualmente no Palmeiras, como revelou hoje o jornal A Bola, mas também nomes como os de Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes e Geromel.

No caso do defesa brasileiro que despontou no Desportivo de Chaves e que mais tarde se afirmou no Vitória de Guimarães, existe um interesse recíproco, como se percebe numa entrevista de Geromel esta manhã a BB.

O jogador do Colónia diz que «seria um prazer jogar no Sporting…»

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=97474

As declarações (com som) estão na parte lateral da página.

[/Dream Mode on]

Imaginando que todos vinham ficava isto:

…Patricio…
Joao Pereira…Carriço…Geromel…??..
…Pedro Mendes…Manuel Fernandes…
…Diego Souza…
…MatiCrá…
Quaresma…
…Boghossian ??..

Treinador: André Villas Boas

E ainda tinhamos Izma, Vuk, André Santos, Liedson, etc.

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

[/Dream Mode off]

O Geromel tambem nao estava nas cogitações do Bayern de Munique?

Liedson a suplente??Muitas novelas se aproximariam…antes saisse…Geromel penso que não passa de um sonho!Há coisa de 2meses falou-se no interesse da Juventus e Real Madrid,num valor a rondar os 15M.O interesse pode ser inventado mas o valor no máximo baixaria para os 10M,penso eu…

Só ainda não ouvi ninguém a falar do Boghossian no Sporting sem ser aqui no fórum… :think: :whistle:

Foi notificado o interesse do Liverpool nele, mas apenas a custo… zero!

esse tal Boghossian mas quem é esse freak?.. :eh: conhecia 1 com esse nome salvo erro teve no plantel dos Avecs no Mundial de 98 :inde:

isto não é o tópico para descutir o Boghossian
vai a este tópico e eu digo-te qualquer coisinha sobre ele :stuck_out_tongue:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10280.msg844093#new

LOL my bad :stuck_out_tongue:

enfim a grande gestao continua , em vez de irem buscar ao guimares , deixam ele ir pa fora , agora se quiserem pagam mais umas coroas … como vai o meu sporting :inde: quanto ao atleta é bom central , por um bom negócio era de aproveitar

Descida do Colónia facilita saída de Geromel Por Hugo Forte

Clube do brasileiro perdeu ontem em casa com o Hertha e está a apenas seis pontos da despromoção. Jorge Mendes será decisivo no negócio.

O Sporting não desistirá da contratação do defesa-central brasileiro Pedro Geromel, do Colónia, até que tenha a plena consciência de que é impossível resgatar o jogador.

Para já, a fasquia está colocada alta pelos responsáveis do clube alemão, que avaliam o passe do central em valores a rondar os 10 milhões de euros, mas também já fizeram saber que aceitam a troca de jogadores de forma a minorar o gasto do potencial comprador do defesa-central que em Portugal representou o Desp. Chaves e o V. Guimarães.

Mas há uma situação que pode baralhar definitivamente as contas dos responsáveis do Colónia: a descida de divisão.

Os alemães perderam ontem, por expressivo 0-3, frente ao último classificado, o Hertha de Berlim, e encontram-se apenas seis pontos acima do 16.º classificado, o Friburgo, a equipa que, por agora, terá de disputar uma liguilha para se tentar salvar da descida de divisão.

Uma eventual descida de divisão obrigaria o Colónia a vender jogadores, tendo em conta que as verbas provenientes dos direitos televisivos baixariam consideravelmente.

Nesta situação, Geromel, 25 anos, será sempre dos primeiros jogadores do plantel a ser considerado, pois é muito o assédio ao brasileiro e, além do Sporting, o defesa já foi associado a nomes grados do futebol europeu como Juventus e Bayern de Munique, entre outros.

Papel decisivo num potencial ingresso de Geromel no clube de Alvalade terá Jorge Mendes, o agente FIFA que representa o jogador e que nos últimos tempos tem trabalhado estreitamente com os leões em acções no mercado.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Acho que o Sporting devia tentar a compra deste rapaz uma vez que o clube vai descer e tem menor margem negocial, sem esquecer o factor Jorge Mendes.

Se conseguirmos realizar o negócio por volta dos 8 milhões não era nada mau, agora resta saber se teremos esse dinheiro dísponivel.

Acho o Geromel um jogador tremendo, mas não é um central deste género que precisamos. Na minha opinião, uma dupla de centrais tem que ser formada por um central alto, forte, limitado tecnicamente, mas uma rocha em termos defensivos, como Tonel, Enakarirhe, Metzlelder,Chgrynsky,Vidic, Materazzi,etc e por outro mais rápido, ágil, e bom tecnicamente, como Geromel, Carriço, Nesta, etc. Ora, se Carriço é titular indiscutivel, com a vinda de Geromel ficariamos com dois centrais parecidos, o que é mau pois não controlariam o jogo aéreo nem as “bestas” que lhes aparecessem pela frente

Geromel tem 1,87. Se é parecido com Carriço (1,81) para ti um gigante é quem? O player chinês lá do basket? :mrgreen:

É parecido na maneira de jogar. É alto mas não é propriamente forte, é um jogador com mais classe, e acho que uma dupla deve ter um jogador destes e um “jagunço” que varra tudo o que lhe apareça a frente. Mas se Geromel vier, óbvio que fico contente e terá todo o meu apoio

Comungo da tua opinião, acho que uma dupla de centrais precisa sempre de um jogador mais livre com classe tipo Carriço ou André Cruz ou o Polga dos velhos tempos, e de um "Jagunço " como disseste ao lado, o tipo que dá porrada se for preciso, o Tonel aproxima-se mas o ultimo bom que tivemos deste genero foi o Phill Babb.

Também acho que o Geromel não é esse " Jagunço" .

exacto…
O geromel não é um jogador que no jogo aéreo se destaque muito…apesar do seu bom porte físico…sendo os lances de cabeça o seu pior trunfo…(não queria tar aqui a falar de FM mas quem jogar FM (2010) dê uma olhadela lá no geromel o cabeceamento édos seus piores atributos em termos de posição)… é claro que FM não é a vida real mas é um facto que o jogo aereo não é o seu forte. (apesar de que os poucos jogos que vi dele ter gostado imenso da sua classe)

O FM não é real mas é a maior base de dados de futebol a nível Mundial!As características que lá apresentam dos jogadores, são as mais próximas que se podem encontrar. Há “N” de treinadores a usarem o FM, disso não tenham dúvida.