Geovany Quenda

parece que vai ser a aposta de pré época

anda meu puto

2 Curtiram

O Quenda se fosse do panelas, era 200 milhões€ mínimo!

2 Curtiram

Se o quenda vier bem fisicamente e não deixar que os nervos/ansiedade condicionem o futebol dele, pode ser a surpresa da pré epoca e do plantel da próxima época.

Para quem o acompanha e lhe vê o potencial que tem… não será grande surpresa.

6 Curtiram

A surpresa da próxima época vai ser o Rêgo.

4 Curtiram

Melhor rmédio jovem do Mundo, vai tirar o lugar ao João Neves.

Este puto ta f**** conosco. Nome brutal po gozo, onde cresci dizia se muito:

“Mem pu reg do cu”

Quenda sff (hehe)

Mas menos euforia, prefiro que passem despercebidos antes do 1 jogo. Tenho saudades dum grande extremo made in Sporting.

1 Curtiu

Por mais pais destes!

8 Curtiram

Não me metas o Quenda na ala fse… :melting_face:

Anda lá Amorim, isso não faz sentido.

Sem qualquer outra intenção do que não entender. Porque?

Não vejo mesmo problema

Não tenho dúvidas que mesmo na ala o Quenda pode ser uma surpresa, no entanto tem todas as características para rebentar é como “extremo interior”.

Forte na associação com os colegas, forte no jogo entre linhas, boa visão de jogo, último passe fantástico, remate fácil…

Não estamos a falar de um Catamo(sem querer desvalorizar o mesmo), o Quenda não só é muito mais completo como tem potencial para ser top mundial.

Imaginem só o que não teria já evoluído o Lamine Yamal se joga-se no Sporting na ala direita!?

Ui nem quero imaginar mas muitos possivelmente seria o melhor jogador do Universo!

3 Curtiram

Lá está o homem a inventar com os miúdos, o Quenda ainda não tem espaço na equipa principal, ok é pacifico nada a dizer, se não pode jogar no lugar dele de extremo interior na direita então que vá para a B ou que seja emprestado, agora andar a fazer de ala esquerdo não faz sentido nenhum para a evolução do miúdo.

5 Curtiram

Muitos miúdos devem passar por essa fase de aprendizagem
Devem aprender os processos defensivos de uma equipa como a nossa
O Amorim na minha opinião molda bem esses jogadores há quem aceite isso e quem não aceite

Já está a queimar o Quenda, como fez com o Fatawu.

5 Curtiram

Como queimou o Camacho como queimou o Nuno Santos como queimou o geny
Tudo jogadores ofensivos que recuaram estes 2 últimos passaram a ter uma importância na equipa que não teriam de fossem jogadores ofensivos
Mas pronto sempre algo para apontar ao mister

oi?

Muitas vezes podemos não estar de acordo com o Amorim , o que é normal visto ser umas 3 milhões de cabeça a pensar…
Mas já muitas vezes tivemos contra as opções dele e e depois acabamos a ter que dar o braço a torcer.
Assim rápido , eu por exemplo estava contra o facto de ele não meter mais regularmente o Esteves a jogar e não dar oportunidades ao joelson .
E hoje é o que é …

Camacho tbm foi testado a ala
Simplesmente não quis jogar nessa posição