“Ainda à espera de autorização para jogar”…
Sou só eu que penso que este tipo de frase é estranho… autorização?..
Se é nosso jogador até ao final de Junho só tem é de jogar e só tem é de ir lá para dentro!!
“Ainda à espera de autorização para jogar”…
Sou só eu que penso que este tipo de frase é estranho… autorização?..
Se é nosso jogador até ao final de Junho só tem é de jogar e só tem é de ir lá para dentro!!
Não é nosso. Está emprestado. Não sei até que ponto o detentor do passe pode estabelecer algumas regras.
Se não jogar, parece-me que há alguma coisa estranha combinada entre Sporting e Chelsea.
De qualquer forma, achei que o que fez Quenda nesta época fica bem atrás do que fez na época passada. Ainda é um jogador em maturação, apesar do grande potencial.
Firma a minha ideia de que jogadores emprestados raramente são uma solução inteligente.
24/25: 3663 minutos 11 ações para golo
25/26: 1273 minutos 13 ações para golo
Sem a lesão o rendimento estava bem encaminhado.
certo, pode ser impressão minha ou de já não o ver há muito tempo.
Convocado para amanha
Voltou num nível Faye mas já dá… Será muito útil daqui pra frente.
Voltou mais trapalhão ainda…
Já fez mais que o Faye
Gostei do Quenda .. que tanta falta nos fez
pareceu-me estar muito bem alimentado.
Entrou bem dadas as circunstâncias do jogo e regresso de paragem q n foi assim tão curta quanto isso. Se vai dar para ganhar ritmo entrando durante os jogos daqui para a frente é outra conversa.
Voltou meio trapalhão, tem que voltar a ganhar forma
Não esteve mal. Entrou para uma pisição que não é a dele.
Meh.
Fez?
Entrou bem? Fez uma ação positiva de relevo que foi o corte, de resto não acompanhou o adversário várias vezes, passes errados a torto e a direito, e perde uma ocasião de golo.
Nem devia ter entrado hoje, ainda assim péssimos sinais, que comece a entrar para o lado direito pelo menos, e com muito mais atitude.
Sim, entrou, para quem vem de uma paragem de 2 ou 3 meses.
Está “gordo” e sem ritmo de jogo.
Bom, está gordo ou já começou fortalecimento à lá liga inglesa?