Eu quero lá saber dos outros clubes a mim preocupa o meu e há problemas. Só um cego não consegue ver isso.
Mas foste tu que disseste que era uma pena não poder enviar os nossos lesionados para Londres?

Enviar para outro sítio qualquer onde não houvesse incompetência, não dará para perceber Fonix
vens mesmo a calhar, este mes vai ser complicado e precisamos de todos os melhores disponiveis.
Siga encavar as galinhas os porcos e os artretas !
Geovany Quenda: “Sinto-me muito bem”
Por Sporting CP
31 Mar, 2026
Jovem Leão voltou aos treinos em Alcochete
No dia em que voltou aos treinos depois de recuperar da lesão que o tem afastado dos relvados, Geovany Quenda falou aos meios de comunicação do Sporting Clube de Portugal.
O jogador de 18 anos assegurou estar “muito contente por estar de volta”. “Estou a treinar com a equipa e sinto-me muito bem. (…) Período de recuperação? Estive com pessoas que me ajudaram, como o Dário [Essugo] e a sua família ou o meu pai e o meu primo”, começou por dizer.
Geovany Quenda garantiu que, “mentalmente”, esteve “sempre a 100%” e que, para isso, muito contribuíram “pessoas que deram força”. Agora, as atenções já estão viradas para o colectivo orientado por Rui Borges.
“Temos objectivos para cumprir e tenho de dar o meu máximo para ajudar a equipa. (…) Vamos continuar a trabalhar porque tudo é possível. Acho que vamos conseguir alcançar os nossos objectivos”, reforçou.
Por fim, Geovany Quenda deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Que continuem a apoiar a equipa e que não desistam, como têm feito sempre. Não vamos desistir e vamos continuar em busca dos nossos objectivos”
Ja tem uma semana de treinos, espero que possa fazer alguns min contra o estrela ou Arsenal.
Termos uma opção valida no banco
Em Londres, já será opção.
Com recuperações destas…
Como é que um jogador está recuperado e não pode ir ao banco nem que seja para entrar 10 minutos?
Altamente dececionante não ter podido ser opção ontem para 15/20 minutos.
E não digo que esteja a ser mal gerido.
Provavelmente, isto é que é o normal.
Só acho estranha a cagança relativa à sua chegada.
Na CS dizia-se que vinha motivadíssimo e preparadíssimo para jogar imediatamente.
E afinal, é isto…
Fizemos uns 4s de final de champions em que não existia um único suplente credível ao quarteto da frente…
Surreal!
O Chelsea está a gozar o prato, de uma maneira!! É óbvio que está recuperado, mas não devemos ter ordem para utilizá-lo. Para jogar 15 a 20 min, está mais que preparado. O NS com uma paragem de 15 meses e 30 anos, passado 2 semanas do sua integração andava lá dentro (eu sei aue entretanto, foi muito mal gerido, pois acabou por se lesionar. Antes que venham já com comentários desnecessários.) Este menino com uma semana de treinos, uma paragem de 4 meses e 18 aninhos, não podia ter entrado ontem? Nem que fossem 15 minutos!! E lembrem-se, as suas últimas semanas em Londres, além do reforço muscular, já treinava integrado. Enfim!
Fez falta no banco ontem, especialmente sendo que nem LG tinhamos.
Espero que comece a somar minutos já contra o Estrela e que possa ter minutos nos seguintes jogos em que fara falta sem duvida.
O Sporting precisa de recuperar rapidamente o Quenda, Luis Guilherme. O Ioannidis também faz falta, mas já não acredito que venha a tempo.
Eu subiria o Paulo Cardoso, tem uma velocidade louca com bola, pode fazer estragos nalguns momentos do jogo.
Essa grande raridade no nosso Sporting, de resto.
Não vai à reboleira?
Contra os coxos da reboleira já deve jogar.
Era importantíssimo que regressasse já com o Estrela, nem que fosse para fazer apenas 10/15 minutos perto do final.
Com o Luís Guilherme lesionado e o Faye já se viu que não serve, precisamos urgentemente de uma alternativa para as linhas.
Belo mercado de janeiro…,estes incompetentes é sempre a mesma coisa, antes de ajudar o Mister para atacar o resto do campeonato, ainda prejudicam.
As vitórias, não podem apagar estas má decisões…,é urgente contratar bem em janeiro. Mas este ano em setembro, tb se investiu em barretes.
Nota: mas atenção gosto muito mas muito do Luís Guilherme, deixa ver se o departamento médico na arrebenta com ele.
A Bola na Rede avança que joga contra o Estrela, mesmo que venha do banco