Geovany Quenda

Chamem o @Zacker para dar a sua opinião.

4 Curtiram

Para jogar na frente têm que jogar entre linhas onde há menos espaço, a largura é dada aos alas que têm espaço para atacar e foi aí que ele fez mais estragos.

1 Curtiu

Muito bom jogo, pensei que pudesse ir para o lugar do Geny na 2ª parte. SL

É um crime, é verdade, mas não vejo solução para o Catamo e o Quenda jogarem juntos do mesmo lado. É bem provável que o Catamo atrapalhe o Quenda; gosto mais de ver o Catamo a atrapalhar-se sozinho e aos adversários.

*grilos

Dos melhores senao o melhor em campo

1 Curtiu

Eu até acho que Geny tem de ser sempre titular na direita, mas este craque total limitar a uma linha e aprionar o seu futebol tacticamente é quase criminoso.
Tal como Dani este puto tem futebol mágico nos pés, e melhor tem visao global de jogo, nenhum do plantel excepto Pote faz isto.
Super craque e para mim era jogar solto, um 10 dos novos tempos…como ala a fazer de geny cumpre, mas Geny é bastante superior esse lugar, na minha opiniao. Quenda é um jogador fantástico, que possa ser livre no seu jogo.
Precisamos de um médio tipo tanque destructivo, estamos muito condicionados a dois médios muito bons mas que nao fazem um a defender massivamente. Sao médio constructivos e para termos craques criativos temos que ter guarda costas poderosos. Resumindo temos um plantel cheio de bons jogadores e algus mesmo de classe única. Falta nao inventar e abrir a pestana quando se equiparem…

Rato é o João Mário.

Foi dos melhores jogos do Quenda, sim senhor.
Nada que o Geny não faria se não jogasse na sua posição, mas já sei que aqui é chover no molhado.

O Amorim continua a queimar o Geny de uma maneira absurda para jogar o Quenda e sem qualquer necessidade visto que dá perfeitamente para jogarem os 2.

Esteve bem o miúdo, não gostei só de barafustar com os colegas quando não aproveitaram (acho que num lance do Bragança) e alguma letargia a recuar nos últimos 20m.

Quando arrisca, costuma dar em qualquer coisa. Tem de arriscar mais!!
Se falhar, falhou, vai para cima miúdo…

4 Curtiram

Quem é que joga a defesa direito?

1 Curtiu

Normalmente é o Geny… por vezes o Quenda.

É só isto, concordo em absoluto, jogarem os dois claro, nem sempre, mas também.
Aliás neste tipo de jogos a que somos submetidoa a pressao alta se tivermos alas rápidos e apoiados a profundidade nao se resume a Gyo…Quenda tem de jogar mais solto, é um crime estar preso a uma linha e a defender zonas na maioria dos casos.

DEFESA direito?

O Quenda quem é que havia de ser. É um right wing back como dizem os bifes. Ou não é?

SIM.

17 anitos. quando o Sporting entrou no jogo, a seguir ao minuto 65, foi dos melhores e, na questão da atitude, mostrou a garra de um sul-americano que ou joga muito e tem um impacto determinante, ou acaba expulso por ter socado um colega seu que estava a fazer merda.

o que fez hoje mudou a minha opinião. até hoje, dizia que, se a escolha for entre ele e o geny ali, já não escolho o geny sem pensar duas vezes.
que isto não signifique que não adoro o geny. adoro.
temos no quenda e no geny dois jogadores capazes de fazer a diferença.

2 Curtiram

É um crime dar a este miúdo demasiadas responsabilidades defensivas!!! Na minha opinião no lugar dele hoje tinha jogado o geny e este tinha avançado no terreno

Ninguém joga a defesa direito. O Quenda é um ala ofensivo.

1 Curtiu

Onde anda o user que rasgava o Quenda? Aparece aí.

Dito isto, o que seria se tivesse que receber por dentro no lado esquerdo do trio ofensivo, com pressão nas costas? Não se crucifique o Geny, há que entender que a posição onde normalmente ambos jogam é a que mais favorece as características de ambos.

17 anos!

Além das cuecas ao lateral deles e das cavalgadas a carregar a equipa para a frente, destacar ainda o coelho que ia tirando da cartola:

Completamente sozinho, puxa para o meio e mete aquela banana ao 2° poste que não entrou por muito pouco. O redes não tinha a mínima hipótese caso fosse à baliza

4 Curtiram

Este puto nao tem de defender, ponto…arre que teimosia com as tácticas compensatórias e sustentáveis, este rapaz é super craque, nao tem de ser prisioneiro de uma linha, ainda por cima com a visao impressionante de jogo que tem, o domínio magistral de bola e a meter a bola onde quer…é um criativo nato, algemar um jogador destes é criminoso !

6 Curtiram