Não conheço não mas não precisas de ofender, acho eu. Mas parece que vai dar cartas, marcou um grande golaço nos sub-17 não foi?
Apenas acho que ele marcou um golaço e está a comentar-se sobre isso. Afinal de contas a finalidade de um fórum de discussão é essa mesmo, discutir-se sobre todo e qualquer assunto.
O teu comportamento é o anormal neste caso.
ate ja vi aqui um comentario a dizer que era melhor que o Yamal lol … o miudo tem muito potencial mas calma e nada de exageros lol
Quem? Para ir já subscrever o canal do gajo
mas valia nao teres dito nada , estás te a enterrar sem necessidade
Não te ofendi em momento nenhum, tentaste foi armar te em o supra-sumo do conhecimento e foste de facto ignorante.
Conhecias o Yamal o ano passado?
Não é nenhum exagero comparar os 2, não é por um estar na equipa principal do Barça e outro nos nossos sub 23/equipa b que a diferença é grande.
O Fatawu o ano passado se tivesse no Barça tinha jogado muito mais tempo que jogou no Sporting por exemplo.
O Quenda há 2/3 anos que é muito falado pela Europa fora, tem brilhado em diversos torneios.
Eu, o @pedroperdigao e mais uns quantos users falamos dele aqui aos anos desde que chegou dos lampiões, aliás eu até já conhecia o puto do Damaiense.
Eu não tenho conta aqui há tanto tempo assim, mas pelo menos desde a época de Sub-15. Foi um dos destaques!
Foi convocado?
Convocado para onde?
Nem durmo hoje.
SL
O Quenda já é bastante conhecido, não saiu do desconhecimento por causa do grande golo que marcou.
O pessoal goza quem compara com o Yamal, só quero referir que quando o Matheus Nunes dava os primeiros passos no Sporting muita gente gozou com o jogador por se ter dito “iria pagar a cláusula do Rúben Amorim”.
Onde joga hoje? Pois…
Por isso calma, que o futebol dá muitas voltas.
O Quenda tem imenso potencial, espero que tenha alguns minutos na próxima época.
Essa é a pergunta que interessa e não vejo ninguém a responder.
Porque secalhar ninguém sabe??
Mas também ninguém falou nada que ia integrar já equipa principal.
O que se tem falado é que subiu à equipa b, isso veremos logo.
Já alguem falou sobre… não queimar etapas!?
Para a B?
Não foi.
O Rodrigo Mora, com 16 anos, já é uma aposta fixa no Porco B e faz a diferença, enquanto isso nós metemos o Quenda a brincar aos sub-23, quando devia ir ganhar calo para a Liga 3