Para variar, está no golo dos adversários. E ainda conseguiu dar mais umas abébias. Repito: na Grécia, não sendo a última coca-cola do deserto, jogava mais que isto, mas isso pouco importa. Não tem “cabeça” para jogar por nós.
Este gajo é o nosso elo mais fraco. Medonho que dói. Tudo o que levava perigo incluido o golo a vir do seu lado.
Já nem me importa o prejuízo financeiro, só quero que o ponham num avião para bem longe daqui.
Foi o dinheiro mais mal investido, temos jogadores em Portugal e até na equipa B melhor do que este gajo, é horrível a defender, não tem agressividade nenhuma. Queria saber quem foi o responsável por avalizar esta contratação.
Que vinagre……
Fdx. O perigo sempre do lado que defendia.
Mediocre a defender.
Não sei se precisaria de um treino individualizado, mas a verdade é que não tem tido qualquer upgrade. Nem de intensidade, nem de concentração, nem de robustez, nada. Não serve para um Sporting de elite, e reforço isto com o que custou. O que custou não pode significar esta mediocridade. Podemos ver ali alguma técnica, alguns movimentos básicos e necessários na posição que ocupa, mas facilmente vira “bailarina” e se perde no jogo
Alguém do nosso Scouting pensou que os nossos laterais poderiam ser Vinagre e Vaggianidis…
Meu rico Travassos. Terá de sair no próximo defeso, empréstimo ou venda, pouco importa. Não dá.
Dava-nos jeito o Matheus Reis, mas entendi o lado dele.
Este não tem a namorada a dizer que é raro encontrar pessoas que falem Inglês em Lisboa? ![]()
![]()
![]()
Preciso de contexto para entender essa.
“Quase ninguém fala inglês”: Namorada de reforço do Sporting queixa-se da adaptação em Portugal - Últimas - Correio da Manhã "Quase ninguém fala inglês": Namorada de reforço do Sporting queixa-se da adaptação em Portugal - Últimas - Correio da Manhã
ok, obrigado.
De nada Amigo ![]()
O Hjulmand não sabe inglês???
Penso que estás equivocado.
ranking dos países no mundo onde se fala melhor inglês…
Dá para rir esse tipo de comentários, até posso aceitar as dificuldades de adaptação a um país estrangeiro mas dizer que tem dificuldades em encontrar pessoas que falem inglês em Lisboa.
Se fosse viver para espanha ou França queria ver.
De influencers nunca se pode esperar grande coisa
Claro que sabe, como a maior parte dos nórdicos.
Estava no gozo.
É o que dá já não jogar na liga grega.
Ele que aprenda português. Já aqui está há uns valentes meses…. Aprenda português e já agora também a jogar futebol….
não tem mostrado regularidade (apenas alguns bons momentos) e parece-me que tem alguns problemas de concentração, o que o torna um jogador frágil defensivamente. Mas deixa-me algo curioso o facto de ter jogado no Inter. É preciso mais tempo e jogo com regularidade para dizer se pode ser útil ou não, porque a verdade é que não tem sequências de jogos regulares.