Georgios Vagiannidis

Também acho que o rapaz tem ali algum problema psicológico. Até a cara dele, parece sempre meio indrominado.

Devia era sair mais com a malta mais rija do plantel (lembro-me de o Fresneda no início andar com o Trincão e o Israel por exemplo) para ver se se liberta um pouco.

Acho que vai ser importante no resto do campeonato, sobretudo nos jogos mais fáceis.

Hello darkness my old friend… :musical_notes:

Trissómico do crl

Já entrou cansado. Joga de pijama. Não faz penalti porque não calha, defende com os olhos, não sabe o conceito de fora-de-jogo, perde bolas em barda…

Enfim, quem o mete ainda tem mais culpa. Pelo menos, meteu-o à esquerda, para só estragar uma ala.

Acho que mais valia jogar o resto do jogo com 10.

5 Curtiram

Nada melhor para fragilizar a equipa e o jogador do que meter um lateral que já é mau na posição natural a jogar de pé trocado :sob:

Qualquer lateral da equipa B, esquerdo ou direita, dá-me mais tranquilidade do que este rapaz.

2 Curtiram

5 Curtiram

O Ivan ao pé deste cromo parece o Roberto Carlos.

1 Curtiu

Preferia mil vezes o David Moreira que é um gajo sólido a defender e sabe o que faz com bola. É mais jogador que este grego! E o David não será jogador para o Sporting, mas para fazer carreira na primeira liga. Este grego é jogador de 2ª liga.

2 Curtiram

Até o Rayhan Momade dos sub-23 era menino para meter este gajo num chinelo.

Mas este gajo está com algum problema psicológico?

Este Vagiannidis está a quilómetros do que apresentava na liga grega. Dito isto, concordo que o nível que tem mostrado não recomenda que tenha um único minuto de jogo.

Acho que não consegue comunicar com a equipa porque os colegas não sabem inglês, principalmente, o Capitão e o Sensei.

Os timings dele são horríveis está sempre atrasado.

3 Curtiram

Ele é daqueles que se casar a esposa á que vai esperar por ele no altar

Venda urgente!

Meter este gajo em campo hoje não lembra a ninguém!!!

Não, ele é simplesmente mau e nunca teve nível para isto. Eu só precisei de uns meros vídeos de youtube e ver comentários dos adeptos do clube de onde veio para perceber o óbvio. E fazia isto de borla ao contrário dos totós do scouting que são bem pagos para não cometer estes erros.

1 Curtiu

Meu rico Matheus Reis . Da 20 a zero a este manco. Até o mangas…. Que custou 300 mil…

1 Curtiu