Também acho que o rapaz tem ali algum problema psicológico. Até a cara dele, parece sempre meio indrominado.
Devia era sair mais com a malta mais rija do plantel (lembro-me de o Fresneda no início andar com o Trincão e o Israel por exemplo) para ver se se liberta um pouco.
Acho que vai ser importante no resto do campeonato, sobretudo nos jogos mais fáceis.
Preferia mil vezes o David Moreira que é um gajo sólido a defender e sabe o que faz com bola. É mais jogador que este grego! E o David não será jogador para o Sporting, mas para fazer carreira na primeira liga. Este grego é jogador de 2ª liga.
Este Vagiannidis está a quilómetros do que apresentava na liga grega. Dito isto, concordo que o nível que tem mostrado não recomenda que tenha um único minuto de jogo.
Não, ele é simplesmente mau e nunca teve nível para isto. Eu só precisei de uns meros vídeos de youtube e ver comentários dos adeptos do clube de onde veio para perceber o óbvio. E fazia isto de borla ao contrário dos totós do scouting que são bem pagos para não cometer estes erros.