Georgios Vagiannidis

Confesso que pouco ou nada conhecia deste jogador antes de vir, talvez tenha visto 2 ou 3 jogos dele no máximo mas sem especial atenção. Mas caso as exibições não tenham sido totalmente diferentes, da que pensar o que um scout vê neste gajo para estoirar 14 milhões aqui. Não entendo

Este é um destomatado… ZERO fibra, ZERO compromisso, o salário é fixe, correr para quê? Ter a cabeça no sitio para quê? No fim do mês está o bem bom…

Scouting de merda, mas se calhar também diria o mesmo de um João Vieira Pinto, se calhar é um daqueles que só joga bem na pátria…

1 Curtiu

É dos gajos mais regulares do plantel. Jogue em que posição jogar faz sempre merda.

1 Curtiu

Incompreensível como alguém viu este ser vivo jogar e considerou ser aceitável dar 13 ou 14M por ele

1 Curtiu

Quando ouvi o Rui Vitória, que foi treinador dele, responder sobre o jogador que “podia evoluir”… fiquei logo com um pé atrás.

Acho que devia pensar em mudar para extremo esquerdo ou assim, podia fazer uso da relativa facilidade com que leva a bola para zonas interiores (pelo menos hoje foi assim)

3 Curtiram

Foi considerado o melhor lateral da liga Grega o ano passado. Era titular na selecção Grega. Chegou a ser contratado pelo Inter.

Dá alguns sinais com bola de ter qualidade.

Pelo outro lado. Há meses aqui e continua a parecer um corpo estranho à equipa. Com uma condição física para lateral de equipa grande muito aquém. Parece mentalmente débil e/ou pouco inteligente.

As vezes vejo alguns detalhes que me fazem ter alguma esperança, mas está difícil. Em cima de tudo isto parece-me que há ainda um problema de adaptação, não sei se ao país ou ao clube. E talvez não seja o único grego com esse problema por cá…

A verdade é que a grecia não tem sido um mercado feliz nem barato para nós…

Tanto o Dedic como o Alberto chegaram a ser apontados so Sporting no verão (vale o que vale) mas a verdade é que os valores foram próximos do que pagamos por este e ambos são titulares nos respectivos clubes e com bastante rendimento. Tendo em conta o investimento foi para mim o maior flop desta época.

Espero que tenha mercado, porque não me parece que para nenhuma das partes seja ositiva a sua permanência na próxima época.

Alguém sabe que tal se está a dar o Andres Garcia no Aston Vila? Gostava muito. Mais desse perfil.

O Alberto não é titular no Porto, faz parte da rotação. Quem joga é o Martim Fernandes.

De resto tens toda a razão.

O Alberto tem: Mais capacidade e mais minutos.

Totalmente de acordo.

Para mim, a Grécia é um mercado para riscar da nossa lista de mercados para contratações.

2 Curtiram

É a definição perfeita do jogador sem sal. O registo é sempre o mesmo, desde que chegou até hoje.

1 Curtiu

Não vejo jogos do Porto. Tirando quando é contra nós.

Fui comparar os números por curiosidade:

Alberto 37Jogos, 2392 Min. , 7Assistências

Vagiannidis 25 Jogos, 1437Min, 6 Assistências

Fonte: Zerozero

Este gajo é um barrete de todo o tamanho e n\ao percebo como é que ontem voltou a ter minutos…

Esta contratação deve ter tido o aval do RB porque senão um cepo tão mau, nem ao banco ia, quanto mais ter minutos de jogo!!

Espero bem que no fim desta época o Travassos regresse, porque andamos nós a levar com este coxo para ele poder evoluir esta época a jogar…

SL.

Maxi suspenso. Nuno Santos foi titular e saiu lesionado. O Mangas vinha de lesão, não deveria dar pra entrar logo aos 27. Quem fazias entrar, naquela situação?

1 Curtiu

Mantinha os 3 jogadores atrás, Fresneda (de quem também não sou grande fã mas acho o menos mau que o Vagiannidis), Quaresma e Inácio e tinha metido um Bragança para dar um bocado de mais qualidade à posse no meio campo por exemplo.

SL.

É demasiado mau tanta incompetência no dossier lateral direito.

E também andamos com alguma malapata com o mercado Grego.

https://x.com/CompsSporting/status/2036065444923154622?s=20

Eu vou deixar de comentar o Vaggianidis porque acho que já bati demais neste jogador e eu não gosto de massacrar (a não ser o Presimente).

Mas sem saber qual é a intenção do vídeo:

Só vi banalidades, e curiosamente, nenhum lance é um corte, nenhuma ação defensiva! Até falta aí o lance do golo sofrido, em que ele está envolvido. Se é um video promocional para o despachar… tem pouco sumo.

2 Curtiram

Estes vídeos só desvalorizam o jogador… se ele não jogar, os possíveis compradores ainda podem pensar que é pela época excelente do Fresneda… assim não dá…

O nível dele é um Arouca . Uma das piores contratações de sempre