Georgios Vagiannidis

Com equipas acessíveis, prefiro o Vagiannidis que o Fresneda. Da mais á equipa ofensivamente, tabela, aparece nas costas, é útil atacar. O Fresneda é melhor a defender, mas a atacar da pouco.

Com o Porto… metia o Quaresma á direita

Ter vindo.

1 Curtiu

Concordo, e tem sido sobretudo assim a sua utilização, daí ter feito melhor figura neste jogo.

Concordo também.

Nop. Tem de ser o Fresneda de um lado para podermos meter o Maxi do outro.

Concordo.

Rui

Quaresma Diomande Inácio Maxi

Morten Morita

LG Trincao Geny

Suarez

2 Curtiram

Gosto muito desse 11. E, honestamente, no momento de (má) forma em que está, tirar o grego e meter o Quaresma é uma forma inteligente de proteger o jogador.

Ontem fez um bom jogo e está a melhorar

1 Curtiu

Acho que tens razão e também gostei muito do jogo dele. No lance do penalti é uma falta clarissima sobre ele mas é verdade que ele acaba por ser anjinho ao não bater logo a bola.. devia tê-lo feito.

Não desgosto do Vagiannidis, mas defensivamente é um caos.

A atacar é um upgrade enorme ao Esgaio espanhol, mas também não é difícil.

O Quaresma gosta de jogos grandes e pode secar bem o borja e fechar dentro para ajudar o Diomande com o Samu e o Gabri Veiga. O Geny claramente titular, para defendermos a 5 e ajudar no capítulo defensivo e determinante no ofensivo. Suspeito que eles vão colocar o kiwior na esquerda.

1 Curtiu

Tudo bem dito. Muito bem!

Só não iria tão longe em afirmar que esgaio em espanhol se lê fresneda… :wink: o moço tem as suas virtudes. Falta-lhe muita coisa no último terço mas a defender é muito consistente. Mas sim, curto para a nossa ambição, reconheço. Quaresma fará grande jogo pela direita, assim Borges o lance. Nestes jogos transcende-se.

1 Curtiu

O Fresneda é 100 Vezes melhor e o Fresneda não é nada de especial.

O Fresneda dentro de dois anos está num clube grande de Itália ou Espanha, o vagianidis dentro de dois anos está emprestado a um clube grego do meio da tabela.

Um completo erro de casting, então a quantidade de vezes que fica no chão, a queixar-se com dores, irrita-me de tal maneira, que se eu fosse presidente já estava emprestado ao Cascalheira há muito.

2 Curtiram

Gostava de rever a exibição dele na verdade, mas pareceu me bem até defensivamente, intenso com agressividade nos duelos, mas como fez o penalty a exibição em si fica marcada, e as opiniões acabam por ser muito marcadas por isso.

Sinceramente para mim vez um jogo bom, uma diferença e confiança com bola que já neme ataca habituado a ver num lateral direito nosso de tanto ver o Fresneda jogar.

1 Curtiu

Nem é tanto ganhar ou perder duelos, para mim. É mais a lentidão em recuperar a posição, para um gajo que até é rápido. Acho, no entanto, que há aqui margem de progressão.

A mim, pareceu-me falta sobre ele, no lance do penalty. Mas acho que foi anjinho na forma como abordou o after.

Para jogar com o Geny ou com o Trincão do lado direito, faz todo o sentido ter o grego em campo. Mas há que ser mais pro-activo e reactivo à perda de bola.

Ainda tenho algumas esperanças no Vagiannidis, acho que ofensivamente tem qualidade e pode ser melhor, defensivamente tem de melhorar, ser mais agressivo, posicionar-se melhor e deixar ter abordagens disparatadas… tem alguma tendência a desligar-se do jogo para se tornar “observador”, não pode acontecer.

Como disse anteriormente, praticamente todas as decisões que tomou neste último jogo foram erradas. E isso não significa perda de bola. Quando tinha de subir, ficava parado. Quando tinha de fintar, passava. Mesmo quando passava, tinha alternativas melhores.

É muito fraco para jogar no Sporting.

6 Curtiram

Vender este e contratar uma opção válida ao Maxi para a esquerda.

aleijado…

Este? O RB falou dele?

Não será o Kocho?

pode ser o kocho sim, ele disse o Giorgi… :rofl:

O Edwards tem mais noção competitiva num dedo que este no corpo todo. E isto não é um elogio ao Edwards.

Não pode jogar no Sporting, é um absoluto perigo tê-lo em campo. Tem bons pés, mas isso também não se traduz no suficiente em termos ofensivos que compense a desastrosa mentalidade competitiva que tem e o miserável jogo sem bola.

Irresponsabilidade hoje ter ido para dentro de campo em detrimento do Edu.

3 Curtiram

Entrou com uma atitude competitiva patética!