É melhor o Fresneda queres ver? Lol
Tem mercado na Grécia.
Siga
Andamento daqui para fora…
Até ver, continua a ser… mesmo que não tenha nível também! Pelo menos o Fresneda ainda se esforça… agora este em 10min só foi para o campo pastar.
Mas aqui toda a gente conhece os teus amores e os teus ódios… Fresneda é um ódio, e o Vagi é um amor teu.
Quando recambiarem este gajo para a Grécia, mandem com ele o scout que achou que isto era um jogador de futebol profissional e o gajo que só conseguiu fazer negócio por esta aberração por 13M€. Vícios de novo rico
Vocês são doentes, desculpem…
É. E isso não significa que é suficiente para o Sporting.
É provavelmente o pior jogador da história do Sporting na relação qualidade/preço.
Comprámos tremoço a preço de lagosta.
Este gajo tem de ser dispensado e já hoje.
Muito melhor. E também acho o Fresneda curto. Agora pensa…
Hoje até começou bem, de forma inteligente a levar um amarelo mas a cortar logo o contra ataque, seguido de 2 abordagens defensivas que ninguem na B tem. É o que é. Um passo em frente dois para tras.
12M nem de quanzas
É incompreensível, indescritível e inaceitável.
Amor meu? Nem perto.
Não o acho jogador para o Sporting.
Mas entre um gajo que não acho que seja jogador para nós e outro que não é jogador de futebol, prefiro um gajo que não seja jogador para nos.
Mas ver este tópico e ver o do Fresneda, é inacreditável
Espera, este gajo foi o cepo que emperrou os ataques todos até aos 80’ ou o gajo que entrou no fim e mal teve bola?
Vocês são para lá de doentes.
Pois, é isto.
Este gajo tem um awareness posicional ao nível do Sid da Idade do Gelo
que terror.
Os nossos dois laterais direitos nem se fossem fundidos num só dariam um bom lateral.
Este gajo fugiu da bola num ressalto, afastou-se dela e permitiu que o Bondo fizesse o 2º cruzamento em 5 segundos. Foi um momento absolutamente inenarrável aos 90+
Mesmo esse amarelo, ele leva-o porque é lento e se deixa antecipar, quando tinha ficado ali no canto especificamente para ganhar aquela bola se ela ali caísse.
Corresponde um pouco aquele estereótipo um pouco do passado da mentalidade do jogador grego na liga grega n ser muito dada ao profissionalismo e a saírem da zona de conforto.
Até por isso com a vaga do Reis em aberto no plantel defendo o regresso do Travassos, mesmo n jogando a LD no Moreirense duvido q n consiga competir neste plantel mesmo n sendo extraordinário.
Pelo menos tem atitude e compromisso.
Vinhamos de uma bola parada, esta perdido no terreno e evitou males maiores. Dou-lhe essa de borla